PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EM ANGELIM CORTARAM ATÉ OS FIOS DOS TELEFONES

A imagem acima diz tudo. 
Ao assumir a Prefeitura de Angelim, no início do mês, o socialista Douglas Duarte teve dificuldades para trabalhar. Não pôde nem ao menos se comunicar com secretários e assessores ou pessoas de outras cidades.
Fato é que a central telefônica da prefeitura, com linhas de 15 ramais aproximadamente, foi totalmente danificada, tendo sua fiação cortada e o quadro que recebe os fios totalmente avariado.
 “Isso não se concebe, é uma afronta ao novo governo e destruição do patrimônio público. Desperdiçaram o dinheiro do contribuinte, prejudicando todo mundo", reclamou Douglas, aborrecido com o ato de vandalismo.
A administração passada também determinou que o carro pipa que atendia a população necessitada de água deixasse de circular, desde que a oposição venceu o pleito de outubro de 2016.
O prefeito atual está registrando os fatos para deixar claro que a gestão passada - que vivia pregando seriedade -, ao deixar o Poder Executivo revela um tipo de conduta que não condiz com o discurso adotado.
É uma atitude típica de quem não sabe perder eleição,  nem respeita a vontade do povo nas urnas.

(Com foto e informações do blog Sr. Cariri).

Um comentário:

  1. Acho isso um absurdo.Quem praticou cometeu um crime de lesa pátria contra o patrimônio do povo de Angelim.Eu mesmo jamais cometeria tal extravagância somente porque o meu candidato não ganhou as eleições. E 8 anos de governo foi pouco?


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA