PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CIRO DIZ QUE GOVERNO TEMER É FORMADO POR CANALHAS

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) considera que o presidente Michel Temer (PMDB) não tem legitimidade para fazer a reforma da previdência da forma que está sendo proposta. Segundo ele é injusto um trabalhador da cultura da cana do Nordeste ou das lavouras do Pará, ser obrigado a se aposentar com a mesma idade de um engravatado das capitais, quando a expectativa de vida de um e outro é completamente diferente. “Muitos trabalhadores do Norte e Nordeste não vão chegar aos 67 anos”, pondera o pedetista.

“Temer se aposentou com 55 anos e quer obrigar todos os brasileiros a só vestir o pijama com quase 70 anos”, critica Ciro Gomes.

Para o ex-governador cearense, que também já foi Ministro da Fazenda, a reforma da previdência teria de ser discutida com a sociedade e levar em conta as diferenças regionais.


Ciro disse numa entrevista que além de Temer alguns dos seus ministros, como Eliseu Padilha, se aposentaram com 45 anos de idade, mas não se acanham de exigir sacrifícios dos trabalhadores brasileiros. “São verdadeiros canalhas!”, atacou o representante do Partido Democrático Trabalhista.

19 comentários:

  1. O atual presidente, duas vezes eleito pelos mortadelas e pela putada dos comunas como vice, eu acho que ele já está superando as expectativas, principalmente no campo da bandidagem que é o forte da dupla PT/PMDB que há anos estão amancebados e fizeram juras de amor e fidelidade com o erário e as estatais, coisas que jamais cumpriram...


    P.S.: - CIRO GALO CEGO, QUE É UMA METRALHADORA GIRATÓRIA, CERTA VEZ, NO CAMPO DA GASTRONOMIA, FEZ UMA CRÍTICA HUMILHANTE AOS NORDESTINOS, SÓ PARA ATINGIR FêHáCê, POR TER SE ALIMENTADO DESTE PRATO TÍPICO, EM CAMPANHA, NA CIDADE DE ÁGUAS BELAS-PE. EI-LA: “Nem que seja para ganhar a eleição, não como buchada”...

    ResponderExcluir
  2. SEGUINDO O RACIOCÍNIO LÓGICO DO GALO CEGO DE ESPORÃO AFIADO CIRO GOMES, É PENA QUE O CANALHA DO GEDDEL VIEIRA LIMA NÃO ESTEJA MAIS NO GOVERNO DO MORDOMO DE VAMPIRO. E PENSAR QUE UM PORCO FEDORENTO DAQUELE, CHEGOU A SER MINISTRO DO LULA. GOSTARAM TANTO DELE, CONFIARAM TANTO NELE, QUE A OUTRA, BONDOSAMENTE, O LEVOU PARA A CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL PARA SER O VICE-PRESIDENTE DA PASTA DE PESSOAS JURÍDICAS, JUSTAMENTE PARA EMPRESTAR DINHEIRO AOS LOBOS FAMINTOS LIGADOS A GANGUE PT/PMDB...

    P.S.: - Alguém aqui lembra quem botou o Gedellzinho boca de jacaré na Caixa. Vou dar uma dica: é uma pessoa muito burra... PASMEM!!! Toda essa tramoia na Caixa foi debaixo da saia da Dilma e ela dava uma de João-sem-braço... Pensando bem, por que os SUJOS se atraem, hein?!?!?! O PT tem mania de se juntar com quem não presta, já notaram!!! O PORCO GEDDEL ERA UM FOLGADO DO CARALHO NO GOVERNO DO LULA, DA DILMA E DO TEMER, ESTE MESMO TEMER, QUE SE ELEGEU DUAS VEZES COM OS VOTOS DO PT...

    ResponderExcluir
  3. No mentiroso governo do cascateiro Lula, GEDDELZINHO foi ministro da Integração Nacional, os dois falavam de bocas cheias que, iam POCAR O BUCHO DOS NORDESTINOS COM ÁGUA POTÁVEL DO VELHO CHICO, LEMBRAM-SE?!?!?! A propósito, a transposição DO RIO SÃO FRANCISCO foi planejada pela quadrilha do PT(a planta original foi mudada), para TER todas as dificuldades, para GASTAR O MÁXIMO POSSÍVEL, para permitir ROUBAR O MÁXIMO POSSÍVEL: Traçar um percurso onde fossem OBRIGATÓRIAS o maior uso de BOMBAS para elevação de água, construção de túneis ao invés de contornar as elevações. Para inicio da roubalheira, escolheram o ponto de início da obra num ponto mais baixo do rio para ter que construir elevações de água ADOIDADO, ao invés de começar o canal de um local elevado do Planalto Central e levar água SÓ POR GRAVIDADE. Fatos facilmente comprováveis por qualquer técnico em irrigação. Daí, toda essa dificuldade e gastança desnecessária. CADÊ O BUCHO POCADO D’ÁGUA, HEIN, PT!!! POR TANTO DINHEIRO GASTO, E NADA, NADICA DE ÁGUA, TODA A PETEZADA MORREU AFOGADA NO RIO DA ILUSÃO...

    P.S1.: - PARA QUEM NÃO SABE, CIRO GALO CEGO FOI QUEM SUBSTITUIU GEDDELZINHO NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO.

    P.S2.: - PARA QUEM NÃO SABE, O RIO SÃO FRANCISCO NASCE EM TERRITÓRIO BRASILEIRO E DESÁGUA NO MAR, POR ISSO É CHAMADO DE RIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL. POIS BEM!!! A TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO, PELAS POLÊMICAS QUE GEROU, QUASE O TRANSFORMA NO RIO DA DESUNIÃO NACIONAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Professor Fernando Gonçalves escreveu bonito e bem feito quando cobrou do Lula assim:"Lula,tu és um covarde se não tiveres a coragem de iniciar as Transposições do Rio São Francisco".E por que de 1970 até 2002 os velhos coronéis da política não tiveram a coragem de peitá-la? Tais brincando, ó cara!

      As duas maiores hídricas do Brasil ( Transposição do Rio e a Adutora do Agreste0 quem teve a cora de peitá-las foi Lula e Eduardo Campos.

      Excluir
  4. Boa parte dos brasileiros que acompanha o dia a dia da política nacional, sabe do temperamento de Ciro Gomes e, talvez por isso ainda não conseguiu se eleger presidente da república, mas os ventos hoje começam a lhe favorecer. Um fato ocorrido antes do impeachment da presidente Dilma, que tem certa semelhança nos dias de hoje. O ex-deputado federal Roberto Jefferson, delator do mensalão, expôs no programa Roda Viva da TV Cultura, sua opinião sobre a forma de fazer política(lidar com situações pessoais desfavoráveis), Lula x Eduardo Cunha, onde ele, (Jefferson) diz que Eduardo Cunha é seu bandido preferido, que pra enfrentar Lula tinha que ser o Eduardo Cunha, não via outro homem capaz de enfrentar o Lula, porque ambos sabia jogar, o jogo sujo, onde valia tudo, golpe baixo, tiro pelas costa, dedo no olho, etc.(esse vídeo circula ainda hoje no Youtube). Qual a semelha do ponto de vista de Jefferson da quela época para a de hoje? É a mesma, para enfrenta-los e encurrala-los tem que ser um homem como Ciro Gomes, que não tem papas na língua e conhece a podridão do PMDB, cada um deles. Está se tornando um forte candidato para 2018 e, se Lula e Dilma, recuar e o apoiar, poderá levar o caneco. Se continuar é claro, nessa batida; com esses impostores querendo lascar a classe trabalhadora, aposentados e os menos favorecidos, será a vez de Ciro.

    ResponderExcluir
  5. Se por qualquer motivo Lula não venha ser candidato a presidente da república, meu voto será desse cara, Ciro Gomes !!!

    ResponderExcluir
  6. LEMBRE-SE DO VICE: TANTO DE UM QUANTO DO OUTRO...

    P.S.: - Lula 2018: acho melhor combinar com o MORO, antes...

    ResponderExcluir
  7. Ciro é uma boa promessa. Sua viabilidade como candidato dependerá da sua habilidade em formular um novo projeto político nacional. Atualmente, ele vem tentando reeditar os passos de Lula (até chamando um grande empresário para ser seu vice), o que não é um bom caminho. O Brasil precisa de uma proposta arrojada e ousada. Ciro infelizmente parece estar com a cabeça no passado.

    ResponderExcluir
  8. É muito triste para qualquer militante político e principalmente para os nossos jovens de hoje ter que conviver ao lado de prefeitos,vereadores,deputados estaduais e federais,senadores e ministros,secretários e diretores todos corruptos e falsos.

    A corrupção eleitoral é tão grande que os candidatos se reúnem para ter o primeiro contato sobre a política e a maioria pensa somente em quanto vai ganhar para fazer a campanha.Os novatos sem conhecer o funcionamento da malandragem dos mais velhos corruptos ficam alegres quando o prefeito ou o candidato das oposições oferecem dinheiro pensando eles que aquele dinheiro dará para dar suporte a uma campanha política onde todos somente falam e dinheiro,dinheiro e dinheiro.

    Um candidato x recebe R$ 5.000,00, mais 50 cabos eleitorais pagos pelo prefeito ou candidato das oposições e ficam todos alegres.Cada cabo eleitoral recebe R$ 50,00 para trabalhar.

    Os mais velhos que conhece o galinheiro ficam na moita apenas expiando e durante a campanha os cabos eleitorais aumentam para 300 deles e delas.Todos numa fila para receber dinheiro faltando apenas 15 dias para as eleições.

    Quando abre as urnas os mais votados são os mesmos de sempre.Os doutores com votações pequenas,mesmo tendo uma grande família comerciantes na cidade.Não passa de 170 votos.Filhos e netos de ex-prefeitos,cadê os votos? Simplesmente os cabos eleitorais levaram.Candidatos e candidatas que tiveram 3,4,10,16 e 20 votos.Cadê as famílias em torno de 30 votos que não votaram nos seus?

    Este é o retrato da política praticada em Brasília pelos empresários e empreiteiros,bancos e firmas que dão milhões de reais para os cabos eleitorais comprarem o eleitorado brasileiro.

    Os culpados não são Lula,FHC,Sarney,Fernando Collor e muito menos os que partiram para eternidade,Emílio Garrastazu Médice,Ernesto Geisel, João Figueiredo e Itamar Franco e sim o CONGRESSO NACIONAL compostos de Deputados Federais e Senadores que recebem bilhões dos empresários e empreiteiros para comprarem o eleitorado brasileiro.Infelizmente,a pobreza vota por dinheiro e dinheiro.

    O maior exemplo hoje é a cidade de IATI,onde um Padre não teve votos porque não deu dinheiro ao eleitorado para votar nele!

    ResponderExcluir
  9. Eu aceito naturalmente todas as críticas que foram feitas até agora ao PT e ao Lula bem assim contra a Dilma.

    Por sua vez os mesmos personagens que fazem essas críticas naturais também deveriam dar as duas mãos e os dois pés a palmatória fazendo as mesmas críticas naturais aos outros políticos e partidos também.

    Quem já votou na Arena,PDS,PMDB,PSB,PFL,PT,PSDB por estes 34 anos ininterruptos precisa apenas saber da verdade sobre o sistema eleitoral que até agora produziu políticos corruptos e sem vergonha.

    Os meus filhos e os teus precisam conhecer melhor esse mundo imundo praticado pelos GRANDES EMPRESÁRIOS E EMPREITEIROS do Brasil em conluio com os grandes políticos corruptos e sem vergonha.Afinal,o pão que nós comemos hoje é bastante amargo e caro.Tudo porque o eleitorado do Brasil vota vendendo o seu voto por chinelo, sapatos, sandálias, tecidos, chapéus, telhas,cimentos,tijolos e o que é pior,DINHEIRO E MAIS DINHEIRO! Todos os partidos e os políticos precisam ser chamados a responsabilidade fiscal e moral para respeitar as autoridades CIVIS E MILITARES que tombam no campo de batalhas da vida.As hecatombes continuam a existir no Brasil inteiro tudo por causa dos políticos corruptos existentes em todos os partidos do Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Um dirigente do PT tocou o telefone para parlamentares do partido, no final de semana, para sugerir o uso das revelações mais recentes da Lava Jato como munição na guerra política contra “o governo golpista” de Michel Temer. Classificou de “bombástica” a acusação de que Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima, íntimos de Temer, trocavam empréstimos da Caixa Econômica por propina. Um dos destinatários da sugestão indagou: “A FARRA OCORREU NA GESTÃO DA DILMA, ESQUECEU?”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi exatamente por isso que ela foi golpeada por essa quadrilha de tomou dela a Presidência do Brasil. Quando ela começou a querer dá uma limpa nessa quadrilha que hoje tá no poder com total apoio de PSDB, DEM, PPS e os partidos corruptos de sempre, mídia golpista e juciciário golpista. Ela foi golpeada.
      DILMA, CORAÇÃO VALENTE

      Excluir
  11. ELES SEMPRE ARRUMAM UMA DESCULPAZINHA PARA PERDOAR OS COITADINHOS DO PT BOTANDO A CULPA NOS OUTROS OU QUE SE O OS MORTADELAS SÃO LADRÕES OS COXINHAS TAMBÉM FIZERAM SEUS MALFEITOS, COMO SE UM ERRO JUSTIFICASSE OUTRO!!! QUER DIZER OU COMO SE, QUEM É CONTRA O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, NECESSARIAMENTE, PERTENCE OU DEFENDE IMPRESTÁVEIS COMO AÉCIO, SERRA OU XÁ DE XUXÚ DO FAMIGERADO PSDBOSTA!!!

    P.S1.: - Os pseudos blogueiros mortadelas, que esparramaram blogs sujos por tudo quanto é lugar, outrora, sendo bancados pelas estatais que o PT achava que era dono delas atiçam seus coiteiros e cabuetas para difundir que "ELES", não só nós, mas "ELES" também roubavam... QUANTO FINGIMENTO!!! QUANTAS DESCULPAS FAJUTAS TENTANDO TIRAR O CU DA RETA!!! QUANTO MAU CARATISMO!!!Quando na verdade, a história da putada esquerdopata comunista / socialista / bolivarianista / petralhista é um gigantesco mural de sangue, excrementos e ladroagem...

    P.S2.: - CONTAGEM REGRESSIVA: Só faltam 349 dias para 2017 arrastá-lo à cadeia...

    ResponderExcluir
  12. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
    O LULA NÃO VAI PROCESSAR O JANOT, Pois este o chamou de BANDIDO!

    ResponderExcluir
  13. Este idiota é igual aos demais, canalha do mesmo jeito. Ele faz parte da podridão política deste BRASIL. O problema que Ele é um canalha fora do baralho, por enquanto. Esta classe política é um nojo só. Em quando estes estão nadando em bilhões de de reais e nós estamos pagando esta conta. O Orçamento para gastos com este maravilhoso congresso é de uma merreca de R$ 10,220 BILHÕES de reais para 2017(R$ 28 milhões por dia). E este sujeito vem falhar de canalha este que é aposentado quando por duas legislatura. TENHO NOJO DESTA MALDITA CLASSE POLÍTICA DE BRASÍLIA. VEJA O SITE Contas abertas - http://www.contasabertas.com.br/website/arquivos/13678
    Jonathas

    ResponderExcluir
  14. RESPONDENDO AO Anônimo 16 de janeiro de 2017 21:05

    OH, BUCHO POCADO DE TANTO BEBER ÁGUA DA TRANSPOSIÇÃO,

    Tô brincando não, tô falando sério: a obra da transposição do São Francisco iniciada pelo Seboso, a estocadora de vento, Geddelzinho boca de jacaré e Ciro Galo Cego, nunca chegou ao seu final. TODOS ELES EMBROMARAM OS NORDESTINOS!!! E mais: a obra, inicialmente fora orçada em 4,5 bilhões de reais. Hoje já atingiu a bagatela de 13 bilhões(como eles gostam desse número 13...).

    P.S1.: - EIS O QUE ESSES MENTIROSOS DESLAVADOS ACIMA COMETERAM COM OS EQUÍVOCOS GRITANTES DA TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO (NÃO SOU CONTRA A TRANSPOSIÇÃO, MUITO PELO CONTRÁRIO!!!). EI-LOS: EMPREITEIRAS SEDENTAS POR RECURSOS E MAIS RECURSOS; OBRAS PARADAS; CRONOGRAMA ADIADO; PROBLEMAS COM LICITAÇÕES; AUMENTO BILIONÁRIO NOS CUSTOS; CANAIS RACHADOS; TÚNEIS DESABANDO; DESLIZAMENTO DE SOLO; LADROAGEM DESCOMUNAL; PROPINAS E TOCOS GORDOS “ENGULIDOS” PELA PUTADA PETRALHA...

    P.S2.: - OUTRAS COISITAS MAIS: Com qualquer biólogo, zootecnista que se converse ou até mesmo com naturalista (COMO FOI O MEU CASO), sabe muito bem que, irresponsavelmente a petezada doida para eleger a ANTA TONTA devastou e quase eliminou o nosso BIOMA. A caatinga devastada envolve diretamente a transposição do Rio São Francisco. Já se coloca em dúvida se um dia a obra terminará e, ainda mais grave, vai se confirmando a denúncia da ineficácia da transposição para levar água aos que mais dela precisam (SERÁ QUE A PEÃOZADA VAI POCAR O BUCHO D’ÁGUA!!!). “A transposição do Rio São Francisco se transformou em uma grande devastação e eu não vejo nenhuma perspectiva de ela ser concluída, pois as obras estão praticamente paradas em vários trechos”, disse A MINHA PESSOA, João Abner, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) . Segundo ele, “nenhum agricultor que, hoje, recebe água do carro-pipa receberá água da transposição desse rio, porque a água vai escoar em grandes rios, vai para as maiores barragens da região e será utilizada pelo agronegócio”. Eu mesmo que, profissionalmente, uma vez por mês viajo pelas cidades de Salgueiro, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina, constato IN LOCO, que aquela área, logo, logo, será um grande produtor de CAPIM E CANA IRRIGADOS para criação de gado, donde, o pobre não terá direito nem ao esterco, quanto mais, água... DURMA-SE COM 4 PALHAÇOS DESSES RELATADOS ACIMA, QUE ENGABELARAM E FRUSTRARAM OS NORDESTINOS TROUXAS E "PIDÃO" SÓ PARA ELEGEREM A VACA TERRORISTA DA DILMA POR DUAS VEZES, QUE CARREGAVA A TIRA COLO O NOSSO MICHELZINHO...


    ResponderExcluir
  15. Quando o ex-governador,CID GOMES, taxou Eduardo Cunha de achacador,a Dilma não entendeu e com medo do Michel Temer e Eduardo, terminou demitido -o do cargo de Ministro da Educação.

    Como a peça rui é feito ovelha ruim bota o rebanho a perder,terminou a lástima golpeando a Dilma e no final terminou perdendo o mandato e preso.Quem com ferro fere termina se ferindo também.É este o PMDB que assopra e morde,cospe e come da mesma comida e no mesmo prato!

    ResponderExcluir
  16. O PT MORDEU, ASSOPROU E CUSPIU NO MESMO PRATO QUE COMEU. A PETEZADA VOTOU DUAS VEZES CONSECUTIVA NO CANDIDATO DO PMDB: MICHEL TEMER...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA