GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÃO BENTO DEFINE ATRAÇÕES DA FESTA DE REIS

A prefeita reeleita de São Bento do Una,  Débora Almeida (PSB) divulgou, através de entrevista numa emissora de rádio da cidade, as atrações da tradicional Festa de Reis, que acontece na primeira semana de janeiro de 2017.
Na quinta-feira, dia 5, os shows em praça pública serão com Lindomar e banda, às 22h, e Gigantes do Brasil, a partir das 23h.
Na sexta-feira, dia 6, nos mesmo horários, apresentação da dupla Carinne & Cibelle e depois a banda Magníficos.
Segundo o site TVSbuna, na entrevista a São Bento FM a prefeita Débora Almeida disse que para fazer a festa teve de avaliar como estão as finanças do município no momento, já que o país todo vive uma situação de crise.
A opção, porém, foi por manter a tradição, dada a importância da Festa do Bom Jesus dos Pobres Aflitos (Festa de Reis), que é mais antiga que a própria cidade.
Débora ainda justificou que os eventos festivos e culturais em São Bento do Una favorecem o comercio diretamente, fortalecendo a economia local.
A importância religiosa e histórica da festa também foi um ponto forte para a decisão da gestora.
O site TVSbuna informou também que o O dia 5 de janeiro, dedicado aos filhos ausentes, terá como atração o são-bentense Lindomar e sua banda que abrirá a noite na Praça da Matriz.


“Quem fechará a noite é a banda Gigantes do Brasil, formada pelos antigos cantores da banda Calcinha Preta, Silvana Aquino, Paulinha Abelha e Daniel Dial, um verdadeiro show de forró que já é sucesso no país. A noite promete ser inesquecível na cidade”, comemora o TVSbuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA