GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O VEREADOR AUDÁLIO FILHO É DIGNO DE APLAUSOS

Por Altamir Pinheiro

O vereador Audálio Filho é o tipo do parlamentar que, ao invés de se engrandecer, como fazem muitos, ele usa de sua humildade, simplicidade, sabedoria e amor ao seu  torrão natal para ENGRANDECER ainda mais a cidade de Garanhuns.  Da mesma forma como telescópios ampliam as estrelas, o vereador quer alongar e estender, como também    elevar ao ponto mais alto do pódio, o NATAL LUZ DE GARANHUNS, que vem se consagrando, ostentosamente,  como  a festa natalina mais procurada por turista que viaja para recrear-se das atrações pelo seu esplendor e a pompa que oferece com sua decoração deslumbrante e radiosa, donde,   se destaca de todos os natais que se têm conhecimento entre as  cidades que formam o Nordeste brasileiro. Quiçá, o resto do país, com exceção de Gramado!!!

Conforme nos confidencia o blogueiro ANCHIETA GUEIROS, outra figura garanhuense que expressa uma saudável tendência para gostar ou se interessar por coisas relacionadas com a cultura, a literatura, as artes de nossa cidade, quando noticia com grande propriedade que,  O vereador Audálio solicitou ao prefeito Izaías Régis a extensão das festividades do NATAL LUZ para encerramento anual no dia 06 de janeiro (Dia de Reis) com um grande encontro de grupos de reisados e também a criação do Concurso Municipal de Decoração Natalina e de Presépios para estimular o envolvimento ainda maior das famílias no nosso natal. O objetivo do parlamentar é contribuir com o fortalecimento deste importante evento agregando mais valor ao NATAL LUZ, aumentando assim mais uma semana de atividades rentáveis e de lazer além de estimular os munícipes, através de prêmios, a levar para suas casas a proposta desse projeto com belas decorações natalinas e belos presépios aumentando assim a referência cristã dessa festa.

POIS BEM!!! No mundo ocidental,  o natal que a humanidade comemora tem tudo a ver com o nascimento de Jesus. Porém, ao mesmo tempo, torna-se em um dos eventos festivos do ano que abre o maior espaço para a comercialização, compras e  vendas  em todos os aspectos. Mas, para o cristão, o que é mesmo o natal?!?!?! Ora, ora, ora!!! O dia do nascimento de Jesus representa festas, passeios, compras, viagens, encontros familiares, ceia do natal e presentes. A prova é tanta que, segundo as narrações da Bíblia, mais precisamente o NOVO TESTAMENTO, os Reis Magos, depois de buscarem o menino Jesus, encontrando-o, adoraram-no. Então, abrindo seus tesouros, apresentaram-lhe PRESENTES, tais como: ouro, incenso e mirra. VEJAM BEM!!! Tudo isso é natal, digo melhor, vivendo os dias de hoje, é NATAL LUZ DE GARANHUNS, pois ele vem nascendo em nossas vidas...

Por fim, nesta bem sucedida   proposta do vereador Audálio filho, está embutida o que podemos chamar de juntar o útil ao agradável. Não é à toa que, recentemente, o prefeito Izaías Régis, em palestra que propiciou no jantar oferecido a imprensa local,  nos cientificou que, a partir de 2017, haverá “dois” NATAIS LUZES EM GARANHUNS para beneficiar  o nosso povo e seus respectivos turistas, ou seja: um NOTURNO e outro DIURNO. Para ocupá-los na noite, continuará essa belíssima decoração, quanto ao horário diurno as atrações virão dos Parques Ruber Van Der Linden (PAU POMBO) e o Parque Euclides Dourado (PARQUE DOS EUCALIPTOS).  Aplaudamos de pé as duas felizes e muito bem idealizadas sugestões. Pois, tanto a do prefeito como a do vereador são dignas de aplausos!!!

*Foto do vereador Audálio: TV Replay.

3 comentários:

  1. Mim orgulho de meu primeiro voto foi no vereador eleito Audalio Filho. Acertei em cheio e não mim arrependi.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Audálio Ramos é um grande parlamentar e um bom nome para representar Garanhuns na assembléia legislativa, por exemplo.

    Discreto, nunca o vi metido em palhaçadas, nem em panaceias como vemos diariamente outros políticos da cidade.

    Além disso, volta e meia ele aparece com boas ideias para a cidade.


    ResponderExcluir
  3. NESTE PARTICULAR, O EWERTON SOUTO TAMBÉM É DIGNO DE APLAUSOS!!! SOU TORCEDOR NÚMERO UM, PARA QUE AUDÁLIO FILHO SEJA O NOSSO PRÓXIMO REPRESENTANTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. VAMOS FAZER UMA CORRENTE PRA FRENTE PARA QUE GARANHUNS VOLTE A TER UM DEPUTADO PARA NOS REPRESENTAR NAQUELA CASA LEGISLATIVA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA