PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O PRESIDENTE QUE TEM MEDO DE TUDO


Do jornalista Josias de Souza, hoje na Folha de São Paulo:

Michel Temer decidiu render homenagens aos mortos de Chapecó. Bom! Acompanhado de Marcela, sua mulher, o presidente voará para a cidade catarinense neste sábado. Ótimo!! Após determinar o transporte dos mortos pela FAB, Temer deseja confortar os parentes. Extraordinário!!!
A coisa parecia caminhar bem. Até que… O setor de inteligência do governo farejou o risco de protestos. Temer foi aconselhado a evitar o velório. Com medo de vaias, concordou. Deve cumprimentar os parentes no aeroporto, em cerimônia a ser realizada após o desembarque dos corpos. Se é assim, melhor ficar em casa.

O aeroporto esvazia a morte do seu sentido dramático. Os defuntos estarão fora do seu ambiente natural. Prevê-se uma solenidade de distribuição póstuma de medalhas. Os parentes serão constrangidos a trocar a espontaneidade da dor por uma máscara cerimoniosa. Um desastre!
Pai do zagueiro Filipe, Osmar Machado declarou: “Eu não preciso do cumprimento dele no aeroporto. Se ele tem dignidade e vergonha na cara, que venha aqui [no velório a ser realizado no estádio municipal] cumprimentar as pessoas.''

Temer talvez devesse ouvir menos seus assessores. Há risco de protestos em Chapecó? Pior para os organizadores, que desrespeitam o luto alheio. No mais, resta constatar: um presidente da República que não pode frequentar um velório talvez esteja vivendo seu próprio funeral. Em política, quando o vivo é pouco militante muitos têm vontade de lhe enviar coroas de flores.

*A foto é da Folha de São Paulo. O título é nosso. Na coluna de Josias a manchete é: "Quem não pode ir a velório vive o próprio funeral".

4 comentários:

  1. SINCERAMENTE, HÁ 16 ANOS(DESDE A ENTRADA DO SÉCULO XXI), PODEMOS AFIRMAR QUE ESTE É UM PAÍS DE TERRAS ARRASADAS. HÁ POUCO TEMPO, UMA PRESIDENTA NÃO PODERIA SEQUER IR A UMA TELEVISÃO FAZER UM PRONUNCIAMENTO PORQUE MORRIA DE MEDO DO PANELAÇO QUE ATINGIA TODO O BRASIL... HOJE, O SEU VICE(AONDE FORAM ARRUMAR ESTA TREPEÇA: SÓ MESMO O PT PARA DESCOBRIR TAIS COISAS!!!), VEM DEMONSTRANDO QUE SÓ ENTENDE MESMO DE MULHER BONITA, O RESTO É UM ZERO À ESQUERDA. SÓ FALTA O MORDOMO DE VAMPIRO ESPECIALIZAR-SE EM CORNANÇA...

    P.S.: - Neste caso específico, até eu gostaria der ser o pé de pano...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2016 às 11:01

    Essa foto ilustrativa retrata muito bem o tamanho do Temerkistão!!! - Foto muito bem adequada a quem espera o próprio funeral... Do tamanho do "presidente" ilegítimo!!! - O Temerário que tem medo de tudo!!! - É o Temerário que não desperta temor; pelo contrário: tem medo de tudo!!! – PIADA PRONTA!!!


    ResponderExcluir
  3. TEMER, RENAN e MAYA


    A triade dos frouxos.

    ResponderExcluir
  4. sabe porque ele tem medo .porque é um traidor covarde que gosta de apunhala pelas costas,ele so nao tem medo de passar o rodo no nosso dinheiro.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA