Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 3 de dezembro de 2016

NATAL DE GARANHUNS INAUGURA POLO INFANTIL

O Natal Luz de Garanhuns está chegando em seu quarto final de semana, com diversas atrações no Polo Prefeitura, na Avenida Santo Antônio e no distrito de Miracica. Além disso, neste final de semana, o Natal Luz trará novidade. Neste sábado (3), às 16h30, será inaugurado o Polo Infantil, que funcionará na Praça Souto Filho, conhecida popularmente como “Fonte Luminosa”. Neste primeiro dia, o público poderá conferir a apresentação “Rede Mestre e Brinquedos”, com o Reisado de Fuzarca. Este polo funcionará aos sábados, até o final do evento, com horários alternados.

Ontem,  sexta-feira, a programação natalina incluiu Cantata do Colégio Santa Sofia, em frente à Catedral Santo Antônio, no centro da cidade. O tema da apresentação foi “A Mais Perfeita Criação”. Às 19h30, no Palco Prefeitura, o público pôde apreciar o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central. Ainda no mesmo polo, às 20h houve show de Dalva Diniz e Aldecy Souza, intitulado “Horizontes do Natal”, e às 21h30 a programação foi finalizada com o show de Nosso Jazz. 

Hoje os garanhuenses e turistas que estarão na cidade poderão acompanhar, a partir das 18h, o Desfile do Papai Noel, que acontece na Avenida Santo Antônio. Às 19h, a casa do Bom Velhinho, instalada em frente à sede do Poder Executivo, é aberta para visitação. Em seguida, a partir das 20h, o Palco Prefeitura receberá a Orquestra Manoel Rabelo e um dos artistas mais esperados desta edição do evento, Altemar Dutra Júnior. 

No dia domingo (4), O desfile de Natal e visitação à Casa do Papai Noel seguem no mesmo horário. A partir das 19h30 será iniciada a programação no Palco Prefeitura, com o Grupo de Violões do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis, junto ao Coral do Cras Várzea. Em seguida, o público poderá conferir a apresentação do Grupo de Flautas do Cras Magano e um musical da Escola Adventista, com a apresentação “Um Milagre de Natal”. E para encerrar a programação, a Banda Outono subirá ao palco com o show “A Arte da Música”. 

Ainda no domingo, o Natal Luz chegará também ao distrito de Miracica. Com apresentações a partir das 17h30, os moradores da comunidade poderão prestigiar a Rede Mestre e Brinquedos, que apresentará o “Reisado de Fuzarca”; a Orquestra Meninos de Saloá; estudantes da Escola Elisa Coelho, apresentando “Auto de Natal: O Messias Nordestino” e o Trio Pisa na Fulô, com o show “Forrozando no Natal”. 


Solidariedade – Nesta edição, o Natal Luz também está promovendo mais solidariedade. Se você quer participar da campanha, basta depositar algum brinquedo na Casa do Papai Noel, instalada em frente à Prefeitura, no centro da cidade. Os presentes serão doados às crianças carentes do município. 

(Ruthe Santana, da Secretaria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário