Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O LEGADO DE JOSÉ QUEIROZ PARA CARUARU

José Queiroz (PDT) é um político digno de admiração. Foi bancário, radialista e entrou na política pelas mãos dos Lyra, quando perdeu a disputa pela prefeitura, nos tempos do MDB e Arena, para Drayton Nejaim, cacique que reinou em Caruaru por muito tempo.

A derrota ensinou e Queiroz tornou-se um vencedor. Disputou uma eleição para o senado contra Marco Maciel, então no auge,  e por pouco não derrota o líder do antigo PDS.

Então José Queiroz foi prefeito de Caruaru quatro vezes e se elegeu deputado estadual também em quatro oportunidades.

Fez grandes administrações e mudou a face do município, como também fez João Lyra Filho, pai da prefeita eleita, Raquel Lyra.

Comandar quatro vezes um município de 350 mil habitantes não é para qualquer um.

Hoje no início da tarde, no TV Asa Branca, o prefeito de Caruaru deu uma entrevista e estava leve, com a consciência do dever cumprido e desejando êxito a sua sucessora.

O maior legado de sua última administração, segundo disse na emissora, foi interligar todos os bairros da cidade por ruas asfaltadas e ter construído cinco parques ambientais na zona urbana e mais dois na zona rural.

“Oferecer mais qualidade de vida é a grande missão do gestor”, pontuou José Queiroz, que tem uma história de vida e coerência na política.

De quebra ainda tem um filho, Wolney Queiroz (PDT), deputado federal.


Que Raquel Lyra, com sua juventude e inteligência, siga os passos do prefeito atual e avance ainda mais. 

Caruaru é a capital do Agreste e merece.

3 comentários:

  1. POR SER UM PEDETISTA HÁ MAIS DE TRÊS DÉCADAS(NUNCA MUDEI DE PARTIDO!!!), COMO TAMBÉM UM CARDOSISTA E UM BRIZOLISTA FERRENHO(O BRISA QUE NÃO ALISA!!!), NO QUE DIZ RESPEITO AO PDT DE GARANHUNS, COMPARO O ZÉ QUEIROZ(DONO DO PARTIDO) COMO UM PRESIDENTE INÚTIL E UM TREMENDO DE UM PICARETA PELO QUE FEZ COM O PDT DO NOSSO MUNICÍPIO, QUANDO ENTREGOU-LHE A UM DUBLÊ DE PREFEITO QUE DESTRUIU POR COMPLETO UMA AGREMIAÇÃO PARTIDÁRIA QUE TEVE COMO IDEALIZADOR, ASSIM COMO EU, ROBERTO, MARGARIDA PAULO GOMES, MAURO CABOCO BOM, MEDEIROS, LÚCIO E TANTOS OUTROS, UM DOS MAIORES POLÍTICOS QUE A TERRA DE SIMÔA GOMES JÁ PARIU: O SAUDOSO JOSÉ CARDOSO DA SILVA, QUE FOI O PLANEJADOR E QUE CONCEBEU E FUNDOU O NOSSO QUERIDO PDT. POIS BEM, PEDETISTA DE GARANHUNS QUE HONRA OS IDEAIS DE BRIZOLA E CARDOSO SÓ TEM UM LEMA QUANDO SE REFERE A ESSE TRAPACEIRO PARTIDÁRIO QUE TEM A ALCUNHA DE ZÉ QUEIROZ: ELE É, PARTIDARIAMENTE FALANDO, UM INÚTIL, UM IMPRESTÁVEL, “PERSONA NON GRATA” PARA OS AUTÊNTICOS PEDETISTAS DE GARANHUNS, ASSIM COMO EU. NA VERDADEIRA ACEPÇÃO DA PALAVRA, ESSE SUJEITO É DIGNO DE DESPREZO POR TODOS OS FUNDADORES DO PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA DE GARANHUNS....

    P.S.: - Revoguem-se as disposições em contrário!!!


    ResponderExcluir
  2. Falou tanto de coronelismo e oligarquias que acabou se tornando um Coronel Oligarca em Caruaru.

    ResponderExcluir
  3. É muita falsidade desse povo. Em Caruaru, Queiroz que estar deixando e Raquel que vai assumir já estão praticamente em campos opostos, mais uma vez. Queiroz esteve ausente na diplomação da prefeita eleita e esta, por sua vez, não dar o ar da sua graça em nenhuma inauguração de obras de fim de gestão do pedetista é o que diz a imprensa de Caruaru e a de Recife afirma esse veredicto.

    ResponderExcluir