PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA FALA MAIS DE UMA HORA NA TV ARGENTINA

Lula só é notícia nos jornais, sites e emissoras de TV do Brasil quando os fatos divulgados são negativos para ele e seu partido o PT.

Mas lá fora o líder político continua respeitado e despertando interesse, por isso o petista tem sido requisitado pela imprensa da Europa, dos Estados Unidos e de países da América do Sul, como a Argentina.

Recentemente o jornalista argentino Roberto Navarro entrevistou o ex-presidente do Brasil durante mais de uma hora, na televisão e Lula pôde falar livremente sobre a situação política e econômica nacional, fazendo considerações a respeito da Operação Lava Jato, das “mentiras” que são divulgadas diariamente contra ele e do ativismo recente do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Lula disse que é perseguido junto com o PT não por ter cometido ilícitos ou porque alguém do seu partido tenha errado em algum momento do seu governo ou de Dilma Rousseff.

Segundo o ex-presidente tanto no Brasil, quanto na Argentina ou Bolívia as elites não aceitam uma política direcionada para os mais pobres porque a prática sempre foi governar atendendo prioritariamente os mais ricos.

“No momento em que promovemos em 12 anos mais de 22 milhões de empregos, dobramos o crédito através do Pronaf, criamos universidades, possibilitamos que o filho do pobre pudesse fazer curso superior, permitimos que as camadas mais humildes pudesse ter uma vida mais digna, comprar um carrinho, andar de avião e outras coisas assim, irritamos as classe médias e alta, que não querem abrir mão de nenhum privilégio”, falou o líder esquerdista.

O ex-presidente ainda pontuou que apesar de todo comportamento faccioso da mídia nacional, que bate nele e no PT todo dia, o Partido dos Trabalhadores aparece nas pesquisas como o preferido dos brasileiros, com 13%, o dobro do segundo colocado.

“E apesar das mentiras que inventam e da tentativa de me prender toda vez que fazem uma pesquisa eu apareço como líder das intenções de voto na eleição de presidente em 2018. É isso que os apavora e tira o sono deles”, alfinetou Luiz Inácio Lula da Silva.

Na entrevista ao jornalista Roberto Navarro, Lula disse ainda que se o PT voltar a ser Governo, em 2018, irá fazer mais e melhor pelo Brasil, pois a seu ver o partido também apreendeu com os erros. Defendeu, também, um processo de regulamentação da mídia, uma vez que no Brasil apenas 9 famílias dominam os principais meios de comunicação e "a imprensa hoje se comporta como partido político".

5 comentários:

  1. INTERESSANTE, LÁ TAMBÉM TEM PANELAÇO... O QUE FOI QUE HOUVE COM LA PLAÇA DE MAYO MUJERES HERMANAS?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa6 de dezembro de 2016 às 14:43

    LEIAM o que disse um anti-Lula, anti-PT e anti-Dilma, Jarbas Vasconcelos: - "Minha decisão por votar pela criminalização de juízes e promotores não foi tomada agora ou durante a madrugada da votação. Já tenho essa convicção sobre a responsabilização dos operadores da Justiça há muito tempo. Tem gente nessa área que quer ser o dono da verdade; querem ficar acima do bem e do mal. Essa minha posição é antiga. Não tenho rabo preso, não sou réu. Tem juízes que vendem sentenças e recebem aposentadoria integral. 2. Um procurador passar uma hora na televisão acusando o ex-presidente Lula e diz que ele é chefe de quadrilha, do crime organizado, de forma adjetivada... Não pode fazer isso! Eu como deputado posso; ele não pode adjetivar qualquer denúncia. É questão de responsabilização." /.

    ResponderExcluir
  3. Lula, o PUTÊ e a Esquerda hoje só tem crédito com dois tipos de gente, ou os IGNORANTES ou os CRIMINOSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa7 de dezembro de 2016 às 01:06

      Você até pode não ser criminoso!! - Mas é ignorante de pai, mãe e parteira !! /.

      Excluir
  4. BANDO DE COMUNISTA FALANDO EM DEMOCRACIA. NINGUEM MAIS ACREDITA NESTA CONVERSA MÓLE. É CONVERSA DE BANDIDO TRAVESTIDO DE GENTE BOA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA