Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JORNALISTA ATACA BARBOSA E É CHAMADO DE IDIOTA

O jornalista Reinaldo Azevedo que escreve para a Revista Veja e o jornal Folha de São Paulo, atacou em sua coluna o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, por este ter avaliado o impeachment como uma “encenação”.

Segundo a opinião de Azevedo as respostas de Barbosa, na entrevista dada ao jornal Folha de São Paulo “trazem uma das maiores quantidades de bobagens por centímetro quadrado dos últimos tempos”.

Joaquim Barbosa, como os brasileiros já sabem, não é de ficar calado a qualquer tipo de provocações. Hoje mesmo os jornais e sites de notícia trazem uma resposta do ex-presidente do STF ao jornalista.


Ele disse que há um ano não dava entrevista e quando abriu a boca logo apareceu o primeiro ataque. “De quem? De um 'pau mandado' de grupos e partidos políticos chamado Reinaldo Azevedo. Um idiota que não tem consciência da própria irrelevância", detonou Joaquim Barbosa citando nominalmente o jornalista da Veja.

19 comentários:

  1. EIS O QUE ESCREVEU O JORNALISTA A RESPEITO DO NEGÃO QUINCAS:

    "Barbosa já foi o Sergio Moro da esquerda e da direita. Sua figura passou por evoluções curiosas. No pré-mensalão, ele era considerado o “negro de ouro do PT” e simbolizaria o novo poder. Afinal, lá estava um “afrodescendente” no Supremo".

    "Eram tempos em que os petralhas mandavam nas redes sociais, com a popularidade de Lula costeando os 80%. Os vermelhos o transformaram em herói. Era o “nosso (deles) negro” contra a “elite de olho azul”. Era o “nosso (deles) Barbosa contra o Gilmar deles (que seria nosso…)”.

    "Mas aí Barbosa virou relator do mensalão. O PT tentou cobrar do ministro a fatura. Não lhe foi dito deste modo, mas o sentido era este: “Bem, botamos um negro do Supremo; chegou a hora de você nos pagar, beijar a nossa mão…”.

    Barbosa, justiça se lhe faça, repudiou o assédio, deu-lhes uma solene banana e não promoveu, em seu relatório, a sugestão de absolvição em massa. Muito pelo contrário. Aí o PT o transformou num demônio, o que fez com que Barbosa virasse herói dos antipetistas.

    ResponderExcluir
  2. VOLTO A REPETIR: COMO ESTÃO TRATANDO BEM O NEGÃO... NÃO ERA ASSIM QUE A BANDA TOCAVA A POUCO MAIS DE 666 DIAS...

    P.S.: - São por essas e outras que, em caráter de urgência urgentíssima, Temos que acabar com o vírus petralha e, consequentemente, com suas células malignas...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quem cunhou, falou ou escreveu ESTA FRASE, no tocante ao amor platônico que, hoje, a petezada imunda dedica com todo fervor e afeto quando se dirige ao NEGÃO QUINCAS. Haja vista que, sempre foi escrachado e humilhado em praça pública e tratado pelos coiteiros e puxa-sacos petralhas que imunda o país afora como o macaco primata orangotango, gorila ou chipanzé. Cá com meus "BUTÃO": o que leva um petralha mudar de opinião em tão pouco tempo?!?!?! Bem, eis a frase: "MAIS VALE TER UM MAU CARÁTER QUE NÃO TER CARÁTER NENHUM"...

    P.S1.: - Parece que o tempo cura as feridas e identifica as pessoas de mau-caráter escondidas sob o manto da falsidade. Ou melhor, sobre o manto do FINGIMENTO...

    P.S2.: - Dados todos os defeitos de caráter, o que disputa o topo, o cume, a escala maior da MINHA irritação é a HIPOCRISIA... Agora, cai bem, se a ela for acrescentada, também, uma pitada de CINISMO!!! Palhaçada tem limite... Fingimento tem limite... Desfaçatez, também!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi nada porque estão metendo o pau no jornalista. O que foi que ele disse para ser chamado de idiota. gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  5. LEIA-SE: coiteiros e puxa-sacos petralhas que iNundam E NÃO ImUNDA...

    ResponderExcluir
  6. Joaquim Barbosa é mais uma decepção. Gosta de tirar uma onda (“malaise” para cá, “malaise” para lá), dá pitaco em todo assunto, mas a verdade é que se acovardou e pediu aposentadoria antes do tempo, ao invés de continuar enfrentando os petistas do Supremo. E ainda tem coragem de agora colocar o impeachment de Dilma sob suspeição e defender Lula, o chefão dessa quadrilha que levou o país à maior crise da história. Essa entrevista só merece ser publicada para mostrar que Barbosa também é apenas mais uma decepção.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2016 18:49

    Esse traste de nome "Reinaldo Azevedo", além de pau-mandado e idiota, é ORDINÁRIO!! - Ele diz que vai processar o ex-ministro Joaquim Barbosa! - É muito pretensão: um tipinho subserviente dessa igualha vir dizer "que sempre desconfiou que Barbosa nunca havia lido a Constituição (?!)". E que "agora quer saber se ele já leu o Código Penal..." - Só mesmo sendo IDIOTA E PAU-MANDADO pra dizer isso. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa.

      Alguns neste BLOG do Roberto Almeida lhe tem atirado pedras por teres a coragem e o conhecimento jurídico e que gosta sempre questionar fundamento em fatos e nas leis.

      É bom e necessário sim que tenha a opinião oposta aos que sempre se predispõe a escrever apenas diferente e com a verdade.

      Quem criticou o PT como uma organização criminosa e uma quadrilha agora começa a sentir que suas palavras eram levianas e precipitadas.Agora que Marcelo e seu pai estão contando todas as verdades e que deve atingir no mínimo 200 deputados federais,os quais, não abre mão de suas super mordomias dentro daquela brasília amarela,preta,branca,azul,vermelha,lilás e tricolor.

      Confirma-se sim,o que Sérgio Machado gravou sobre o Romero Jucá,vamos derrubar a Dilma e depois vamos sangrar essa operação lava jato.Por isso,Dr. Fernandes que o presidente não tem moral de ir a um enterro de 71 irmãos nossos que morreram no campo de batalha querendo apenas dar alegrias aos torcedores do Brasil e do mundo.

      Que foi uma "FARSA" claro que foi,e veja que eles estão todos sendo denunciados por eles mesmo.A globalização mostra até os megas esquemas da política que tira dos pobres para dar aos ricos e depois eles nos deram o troco com R$ 26.545,00 de aumentos em apenas 14 anos de parlamento.E ainda tem a cara cínica e achacadora de dizer quem quebrou o Brasil foi a Dilma.Tome peroba neles,Dr.!

      Excluir
    2. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2016 11:23

      Agradeço ao comentarista acima (6h56), por suas palavras!!! - E acrescento: O PMDB de Michel Temerkistão Temeroso agora está provando o que disse Sérgio Machado e Romero Jucá (PMDB): - "Tem que estancar a sangria da Lava-Jato" (disseram eles em coro)!!! - É SÓ VER o que o Congresso está fazendo com o pacote anticorrupção!!! - O Congresso hoje continua sendo do mesmo PMDB de Michel Temerkistão, Renan Calheiros (Calhorda), Eduardo Cunha e da camarilha do DEM (Demo)!!! - E dos assemelhados que apoiaram o golpe, juntamente com o escroque corrupto e farsante Eduardo Cunha (que hoje está preso na República de Curitiba) - 2. E as falas de Marcelo Calero contra o outro escroque Geddel e o Temerkistão ainda têm desdobramentos!!! - Aguardem que tem gente pra cair de podre, quando o resultado Calero for apurado completamente!!! - Isso se a "imprensa" sabuja deixar!!! - É ISSO E OBRIGADOOO mais uma vez!!! /.

      Excluir
  8. Por mais que se admire o poder de analises de alguns doutrinados, cultos e instruídos que fazem comentários neste prestigioso blog, sinto que, ao adorarem canalhas blogueiros como PAULO VENDIDO AMORIM, em contrapartida, detratam jornalista de um potencial tipo REINALDO AZEVEDO(só porque é da revista Veja!!!). Enquanto isso, esses DOUTOS(que nesse caso específico vamos tratá-los de seus merdinhas), se deleitam com a leitura do Blog Brasil/247, que vê, Lindebeg Farias, como um excelente senador. POIS BEM!!! Muitas injustiças (OU CANALHICE PROPOSITAL) são ditas contra o JORNALISTA Reinaldo Azevedo. Ele tem uma visão muito razoável das regras jurídicas e do preço que o ESTUDIOSO DO ASSUNTO teve que pagar pelo aprofundamento e estabilidade delas, por ser um simples jornalista e não ter se formado em advocacia(APESAR DE CONHECERMOS ADVOGADOS DE LARGA PORTA DE DELEGACIA E, DE VEZ EM QUANDO ALGUNS DELES APARECEM POR AQUI!!!). Voltando ao Reinaldo, Nem todos os leitores conseguem entender(OU SE FAZEM!!!) e os trata como um jornalista de direita, como se a ESQUERDA LADRONA PETRALHA E COMUNA FOSSE ALGUMA COISA NO CAMPO DA HONESTIDADE!!! Ser contra essa petralhada não quer dizer que tudo possa ser feito, sob pena de usar qualquer meio para um fim meritório. Ele é um cara coerente e intelectualmente honesto, considerado até pela equipe docionarista do Aurélio, que introduziu no seu dicionário o vocábulo PETRALHA, criado pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que previu há quase 10 anos, com o advento do mensalão, a derrocada, o colapso, a degradação e, no popular: o tombo do Lula e a queda da BASTILHA. Digo, do PETRALHISMO...

    P.S.: - COM O PESO DO MENSALÃO E DO PETROLÃO (LADROAGEM ESCANCARADA E COMPROVADA), HÁ MUITOS COITEIROS E PUXA-SACOS PETRALHAS, DESSES, MUITOS ESCREVEM AQUI NESTE ESPAÇO, TORNARAM-SE PRISIONEIROS DA GOVERNABILIDADE FICTÍCIA DE ESQUERDA. O BANDO DE AFICIONADOS QUE DEFENDE ARDENTEMENTE(COM DESCULPAS FAJUTAS E HORROROSAS) A ROUBALHEIRA PETRALHA, HÁ MUITO TEMPO(DESDE O MENSALÃO EM 2006) VEM ARRASTANDO DUAS BOLAS DE FERRO: ÉTICA E MORAL. RESTA SABER, SE ESSES DEFENSORES DA BANDIDAGEM, EM SUAS VIDAS PRIVADAS OU FAMILIARES, TAMBÉM MANDOU ÀS FAVAS, OS PRINCÍPIOS DA ÉTICA E DA MORALIDADE... ATÉ PORQUE, QUEM SABE, SE ESTIVESSE LÁ, NÃO FARIA O MESMO?!?!?! EIS A QUESTÃO!!!

    ResponderExcluir
  9. RERRATIFICAÇÃO: - Leia-se, também mandaram às favas ao invés de: TAMBÉM MANDOU ÀS FAVAS...

    ResponderExcluir
  10. NO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA TÊM VÁRIOS COMENTARISTAS QUE SE ESCONDEM NO ANONIMATO(NADA CONTRA!!!) PARA DENEGRIR A IMAGENS DOS OUTROS QUE AQUI ESCREVEM. MAS O QUE SE VÊ É COMENTARISTA COMO ESSE TAL DE PROFESSOR, ESCREVER TAMBÉM COMO ANÔNIMO, COMO SE NINGUÉM PERCEBESSE O FESTIVAL DE BESTEIROL QUE ELE ESPALHA POR ESTE ESPAÇO, TANTO QUANTO AS PUTARIAS QUE TAMBÉM SÃO ESPALHADAS POR UM TAL DE ALTAMIR PINHEIRO...

    POIS BEM:

    O ROLANDO LERO DE LAGOA DO OURO, O REPETIDOR DE FATO E DE BAJULAÇÃO, É FEITO LADAINHA EM PROCISSÃO... PENSE NUM CASCATEIRO REPETIDOR DE FRASES OCAS... TE MANCA, FESTIVAL DE BESTEIROL!!! ALIÁS, VOCÊ ESTÁ PRECISANDO REVER SEUS CONCEITOS...

    P.S.: - Mesmo assim, Gostei da análise do Rolando Lero de Lagoa do Ouro: foi uma "PERFEITA" explicação complexa, no popular: PURA EMBROMAÇÃO!!!


    ResponderExcluir
  11. O que eu acho engraçado nesse anonimo - 06.56 - é que ele não defende o seu Partido do tanto que faz errado. Só sabe acusar os outro. Quando defende é com a desculpa que todos são errado.

    ResponderExcluir
  12. Gostei do PS senhor Altamir Pinheiro. Somente a verdade. Muitos honesto fazia o mesmo se tivesse lá.

    ResponderExcluir
  13. Endosso o comentario acima de Altamir pinheiro. Muitos que se dizem honesto aqui de frente ao teclado do computador se tivesse lá fazia do mesmo jeito que fez o Lula, o Renan e vai fazer o Michel Temer. Honestidade vem do berço e não dizer que é honesto na internet.

    ResponderExcluir
  14. RECORDAR É VIVER: HÁ QUASE QUATRO ANOS, NO COMEÇO DE 2013, TODOS OS BLOGS SUJOS PETRALHAS, EM ESPECIAL O ESGOTO FORMADO POR EX-JORNALISTAS, BRASIL/247, FIZERAM UM CAVALO DE BATALHA COM O FATO DO DESTEMPERADO JOAQUIM BARBOSA TER AGREDIDO O JORNALISTA FELIPE RECONDO. NAQUELA OPORTUNIDA O BLOG SUJO SAIU-SE COM ESSA: "O ministro, se não se sente em condições físicas e psicológicas de cumprir com suas funções e com o DECORO do cargo, deveria deixá-lo, lembrando que Barbosa atribuiu a agressão que cometeu a uma dor nas costas. Segundo o PANFLETO GRUDENTO BRASIL/247, Barbosa ainda não se desculpou de forma adequada e coloca em risco sua própria imagem".

    NAQUELA OPORTUNIDADE, DESCREVIA A IMPRENSA CHIQUEIRO DE PORCO PETRALHA QUE, ALÉM DE TER CHAMADO O JORNALISTA DE "PALHAÇO" E DE TÊ-LO ACUSADO DE "CHAFURDAR NO LIXO", JUSTAMENTE PORQUE APURAVA UMA REPORTAGEM SOBRE O EXCESSO DE GASTOS E MORDOMIAS NO STF, O EX-MACACO ORANGOTANGO, TAMBÉM SE NEGARA A RESPONDER À CRITICAS DE ASSOCIAÇÕES DOS JUÍZES QUE O ACUSAM DE SER SUPERFICIAL, PRECONCEITUOSO, DESRESPEITOSO E "DONO DA VERDADE". POIS, PARA O 247, O ESTILO DO EX-CHIPANZÉ JAMAIS SURPREENDEU ESSE BAGAÇO DE CANA REMOÍDO CHAMADO BLOG BRASIL/247.

    SOFISTICADAMENTE, A CORJA DO ARREMEDO DE BLOG BRASIL/247, POLUÍDO DE JORNALISTAS COMPRADOS A PESO DE OURO PELAS ESTATAIS PETRALHAS, RASGAVA O VERBO CONTRA O EX-GORILA. ESCREVIAM ESSES CAFAJESTES TRAVESTIDOS DE EX-JORNALISTAS: "Até agora, Barbosa desfilou diversas qualidades reprováveis num juiz, num julgamento transmitido ao vivo para todo o País: arrogância, desrespeito com os próprios colegas, deboche em relação aos réus e prepotência. Em breve, essas qualidades estarão encarnadas também no comando do Poder Judiciário". A CORJA DE MAMATEIROS, MAMADORES DE TETAS DAS ESTATAIS, ECLETICAMENTE ESCREVIAM: "Fier de son Français", ou orgulhoso do seu próprio francês, o ministro Joaquim Barbosa certamente já ouviu a frase de George-Louis Leclerc, o conde de Buffon. "Le style, c'est l'homme même". Ou seja: o estilo é o homem.


    P.S.: - POIS BEM!!! E O QUE SE VÊ HOJE?!?!?! ELES APLAUDINDO O NEGÃO QUINCAS QUE OUTRORA, POR SEU DESTEMPERAMENTO MANDOU UM JORNALISTA DA LAIA DELES "CHAFURDAR NO LIXO". DURMA-SE COM UMA CORJA DE JORNALISTAS VAGABUNDOS DESSE NAIPE!!!









    ResponderExcluir
  15. Joaquim Barbosa se aposentou dez anos antes do necessário e foi para os EUA para não ser assassinado; ( recebia ameaças). De repente, Barbosa passa a defender Lula, Dilma………
    .

    ResponderExcluir
  16. eu como sou abelhudo. e nao me enteressa mais nada sobre estes ladroes porque naõ é discultindo aqui neste maravilhoso blog que dar a oportunidade de nos darmos nossas opinioes,mais que naõ somos respeitados por este senhor que acha que todos tem que concordar com ele nas opinioes,e o pensamento de cada pessoa é diferente de como vemos e entendemos as coisas.acho que todos que faz comentarios aqui merecem o devido respeito porém altamir se acha com direito de julgar e esculhambar com os demais que nao concordam com ele.o que achamos pensamos é da nossa conta amigo.ninguem vem aqui pra esculhambar com voçe.entao respeite as pessoas daqui pra frente por favor ,nao vamos transformar este blog tao importante para nos expor o que achamos das coisas em uma batalha de palavroes e ameaças,porque so estamos perdendo com isto.obrigado roberto por me deichar expressar estas palavras.antonio.

    ResponderExcluir
  17. TONHO DA LUA, RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, MALUCO TRISTEZA!!!

    ResponderExcluir