PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE IMPEACHMENT FOI FARSA

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa deu uma entrevista “bombástica” à jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de São Paulo.

Para Joaquim Barbosa, o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) não passou de uma farsa ou encenação montada pelo Congresso Nacional para se proteger. O plano foi traçado desde 2015 e a votação dos deputados e depois senadores, no plenário, foi só o ato de homologação do projeto de mudança de poder.

O ex-ministro considera o governo de Temer ilegítimo e prevê que o atual presidente pode não chegar até o fim do seu mandato.

Ele falou também sobre a caça ao ex-presidente Lula e disse que a prisão do petista sem provas consistentes, vai arranhar ainda mais a imagem do Brasil lá fora (que já não está boa), causando prejuízos ao país.

“Só eleições diretas para a presidência podem reparar os trunfos que foram perdidos pelo cargo com a chegada ilegítima ao poder”, defendeu Joaquim Barbosa na entrevista à jornalista paulista. 

12 comentários:

  1. HÁ DOIS ANOS, A PETEZADA SAFADA, SEM EXCEÇÃO, TRATAVA O LÚCIDO JOAQUIM BARBOSA COMO UM ORANGOTANGO OU CAPITÃO DO MATO EM TODOS OS BLOGS SUJOS DO PAÍS, SEM EXCEÇÃO, TAMBEM. HOJE, MUDARAM DE TOM, O NEGÃO QUINCAS QUE BOTOU OS LADRÕES DO PT NA CADEIA, PELO ROUBO ESCANCARADO DO MENSALÃO, TORNOU-SE NO MAIS NOVO ÍDOLO DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA(ORCRIM). SÓ FALTA MESMO O NEGÃO SER CASNDIDATO A CARGO ELETIVO VESTINDO A CAMISETA E BEIJANDO A ESTRELA DO PARTIDO MAIS CORRUPTO QUE JÁ EXISTIU NO PLANETA TERRA...

    P.S.: - ACEITO EXEMPLOS OU PITACOS QUE ME DESMINTAM.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa1 de dezembro de 2016 às 11:32

    O ilegítimo e farsante Temerkistão está mais perdido do que cego em cinema. - Não foi Geddel Vieira Latrina. Ainda tem um monte de sacanas nos ministério do Temerário. - O próximo a cair será Eliseu Quadrilha. - Joaquim Barbosa sabe muito bem o que está dizendo. - O fato de ele ter relatado o "Mensalão" não o desautoriza a falar sobre essa farsa!! NÃO !! /.


    ResponderExcluir
  3. COMO ESTÃO TRATANDO BEM O NEGÃO... NÃO ERA ASSIM QUE A BANDA TOCAVA HÁ POUCO MAIS DE 666 DIAS!!! REALMENTE, NÃO SE TEM MAIS DÚVIDA QUE, O CÓDIGO GENÉTICO DA PETEZADA É UM SÓ. ELES SE ENTENDEM POR MÚSICA. ALIÁS, SÃO TANTO OS AFETOS QUE ESTÃO DEPOSITANDO NO EGO DO NEGÃO QUINCAS QUE, OS COITEIROS E PUXA-SACOS PETRALHAS DEVERIAM SE JUNTAR E MONTAREM UMA EQUIPE DE NADOS SINCRONIZADOS...

    P.S.: - Para quem conhece bem o caráter de um petralha, Isso é igual a uma gota d’água em frigideira quente: EVAPORA NUM INSTANTE. Todo esse respeito(?) e consideração(?) ao ex-primata orangotango, gorila ou chipanzé, não passam de nuvem passageira...

    ResponderExcluir
  4. LEIA-SE: - A pouco mais de 666 dias!!! EM VEZ DE: HÁ POUCO MAIS DE 666 DIAS!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo com voçe ze fernandes,so se fala do que se sabe e tem entendimento.ficam falando bonito como se fossem o proprio bam bam bam.,sabe de nada inocente vai estudar mais.antonio.

    ResponderExcluir
  6. GERALMENTE, OS TONHO TONTOS DA VIDA EMPRENHAM PELOS "ZUVIDO". ALÉM DE SER UMA MARIA VAI PELAS OUTRAS OU SER FEITO "CATENGA" EM CIMA DE UMA ESTACA, QUE VIVE SOMENTE A BALANÇAR A CABEÇA(CONCORDANDO COM QUE OS OUTROS ESCREVEM), PERCEBE-SE CLARAMENTE, QUE ALGUNS DOS TONHOS QUE COMENTAM NESTE ESPAÇO, FICA FÁCIL DETECTAR QUE AINDA NÃO CHEGARAM À VIDA ADULTA, AO MENOS BIOLOGICAMENTE...

    P.S.: - Detectei também que, esse sujeitinho por nome de Tonho Abelhudo(18:38) adora SURFAR NA MERDA...

    ResponderExcluir
  7. Nós vivemos numa sociedade inculta,despreparada,alheia aos verdadeiros problemas do Brasil e a imprensa em geral educa muito mal,encobre os nossos e os defeitos dos outros também.

    Desde o surgimento do mensalão uma prática que vem de séculos atrás e que foi copiada por todos os políticos que chegaram ao poder seja prefeito,governador,senador,deputados estaduais e federais,presidentes da República e Ministros em conluio com a iniciativa privada,esta sim,a grande responsável pela CONSTRUÇÃO das grandes obras do Brasil.

    O Dr. Sérgio Moro com sua equipe de procuradores e juízes e servidores vem enfrentando essa gentalha com força e coragem.Cometeu acertos e erros,falhas e pendeu sua balança em certo momento para apenas uma lado ou uma coligação ou um ou dois partidos,mas esqueceu ou deixou transparecer que somente o PT seria responsável por tudo que vinha ocorrendo negativamente no Brasil em matéria de ROUBO mesmo do patrimônio do povo brasileiro.

    Caso as apurações e as delações tivessem sido de forma imparcial,certamente,não teríamos vistos,presenciado,aquele espetáculo deprimente de 17 de abril de 2016 quando a cambada de DEPUTADOS FEDERAIS e depois de SENADORES não teriam jogado na RUA da amargura uma Presidente que vinha sendo a principal apoiadora de todas as operações da POLÍCIA FEDERAL quando afirmou sempre "doa a quem doer,tudo terá que ser apurado".

    Ela sabia como eu sei,que o grau de corrupção entre o público e o privado era e é tão grande que extrapola todas as expectativas da população brasileira,dos intelectuais, professores e jornalistas.

    Tanto é verdade que os jornalistas,os blogueiros,os repórteres e demais segmentos da sociedade precisam mudar suas próprias ideias e pensamentos em função do envolvimento de pessoas que anteontem e ontem eram tidas por nós como sendo pessoas do bem e ilibadas e que jamais seriam atingidas frontalmente nessa operação lava jato.

    Cito todos os partidos que já votei,dos homens que eu já votei.Exemplos foram e continuam sendo o ex-senador Sérgio Guerra (in memoriam), o ex-governador Eduardo Campos (in memoriam) e Dr. Pedro Correia um político que vem de uma classe de homens públicos da melhor qualidade que são os médicos.

    Até o último dia de maio quando a Dilma perdeu o mandato que eu sabia que essa operação lava jato iria cair no colo do vice -presidente Michel Temer e do Aécio Neves que tanto propagou que o PT era uma organização criminosa.Cheguei a escrever para ele via FACEBOOK dizendo assim: "Senador Aécio Neves,Vossa Excelência afirma isto,mas será que é somente o PT? E o PMDB,PSDB e PFL nunca foram uma organização criminosa?

    Quem favoreceu para a perpetuidade e extensão desses mal feitos foram exatamente todos os deputados federais que formaram um grupo de 220 deles e vem praticando tudo o não presta dentro e fora do congresso nacional.

    Foram e continuam sendo eles que na escalada da noite para o dia aprovaram os mega salários deles e dos amigos mais próximos e jogaram no colo dos ex-presidentes para pagar.

    Finalmente,nem eu e nem tu, muitos menos nós,pobres e desinformados do Brasil,sabíamos do tamanho do grau de corrupção e roubo que os empresários e empreiteiros com os doleiros e lobistas praticavam no Brasil e no mundo.É uma CADEIA RAMIFICADA, HETEROGÊNEA , INSATURADA e que vem levando os mesmos a contarem via DELEGAÇÃO PREMIADA como se deu e como se dá toda essa promiscuidade toda.

    ResponderExcluir
  8. Odebrecht vai direto ao ponto principal: em sua delação premiada, Marcelo Odebrecht, ex-presidente da companhia e considerado o articulador da parte mais significativa da corrupção, diz que a ex-presidente Dilma Rousseff jamais pediu qualquer recurso para ela mesma.

    ResponderExcluir
  9. É óbvio e ululante: os métodos, práticas e decisões do juiz Sérgio Moro, com as raras exceções de praxe, estão corretíssimas. A operação Lava Jato é um retumbante sucesso: já colocou inúmeros corruptos na cadeia e recuperou milhões de reais roubados. Esse sucesso incomoda os lulopetistas (por razões óbvias) e algumas outras pessoas até bem intencionadas, mas que por alguma razão – inveja, excesso de “garantismo”, prazer pela polêmica – vivem criticando a operação Lava Jato. Um exemplo emblemático foi a prisão – legal e legítima – do Marcelo Odebrecht. Alguns a criticaram ferozmente. Hoje se sabe que o Marcelo é um corrupto contumaz e a sua delação premiada que já assinou entregará muita gente, cerca de 200 parlamentares, inclusive o mordomo de vampiro. Quem ganhou com isso? A sociedade!!! Quem perdeu? Os defensores de corruptos e o petralhismo de plantão.

    P.S.: - Foi, continua sendo e será angustiante o ANTES, AGORA E DEPOIS da Dama fora do baralho. A doida amalucada fora julgada apenas pelo crime doloso de irresponsabilidade e pedalada fiscal. Por enquanto levou um chute no traseiro. Logo depois, pelos crimes comuns de roubalheiras continuados, sem foro privilegiado vai perder a liberdade e ser trancafiada. A perspectiva é de belas tardes de domingo sob o sol do pátio da Papuda 5 estrelas, numa ampla sala 4 X 4...

    ResponderExcluir
  10. Demorou tanto, porque era uma delação pela metade. O fato mais auspicioso no maior acordo de delação do mundo, além da inevitável depuração que causará no mundo político, é que Emílio, Marcelo e os executivos já começaram a contar tudo mesmo, inclusive suas relações diretas e pessoais com os ex-presidentes Lula e Dilma. Foi por isso que Emílio Odebrecht, ao saber que o filho tinha sido preso em junho de 2015, desabafou: “Vão ter de construir mais três celas – para mim, Lula e Dilma”. Com a delação agora assinada, a coisa mudou um pouco. Será necessário construir somente duas celas, porque Emílio Odebrecht ganhou imunidade pessoal. Quanto ao presidente Temer, sabe-se que será citado, mas ainda se desconhece a extensão do envolvimento dele com a Odebrecht.

    ResponderExcluir
  11. hoooooooooo,os tamis pimpim cachaceiros que emprenham pelo o rabo,e se acham o poeta sabichao deviam se lembrar que o ...de bebado nao tem dono quanto mais cabeça para saber o que diz,fala muito bonito para os que nunca foram a escola e aprenderam que para se falar de uma matétria ou de alguém tem que se falar o que esta vivendo no presente e nao um obsecado por dilma que em todas as máterias tem que usar o nome dela e ensiste em falar do pt enquanto da uma de pescoso engessado que nao quer olhar pros lados e ver que o pmdb dele esta cada vez pior,se afundando como o titanic aos poucos e as pessoa que ele defende estao a beira de perderem seus mandatos,de tao eticos que sao certamente deve estar com os olhos vedados ou nao sera a cachaça que ainda nao passou o efeito e ele esta se arrastando pelo tempo achando que ainda esta em janeiro.o tempo passou olhe pra frente quem vive de passado e museu ou bebado descalibrado.antonio.

    ResponderExcluir
  12. RESPONDENDO AO CHUPÃO TONHO DA LUA

    IDIOTA, EU NÃO OPINO COM A BUNDA... POR ENQUANTO, AGARRE NO MEU E MAME À VONTADE, PETISTA FELAPUTISTA!!! CANALHA DE MARCA MAIOR!!!

    P.S1.: - EM CERTOS MOMENTOS ESTE BLOG PARECE MAIS UM PANFLETO AO PUBLICAR INVERDADES OU A PRÓPRIA PRIVACIDADE SEM O MENOR CABIMENTO, SÓ PARA ATENDER OS CAPRICHOS DE ALGUNS COMENTARISTAS FEITO TONHO DA LUA(QUE QUANDO NÃO TOMA SEU GARDENAL E HAJA ATURÁ-LO!!!) E, COMO BLOG POLÍTICO E CULTURAL FAZER O TIPO DE REVISTINHAS GRANDE HOTEL, CARAS, CONTIGO, TITITI, FUXICOS E AFINS... BARBARIDADE, TCHÊ!!!

    P.S2.: - Tem idiota, com conivência do blog que, se não dá para contestar o argumento, tenta desmoralizar o argumentador. Parece-me ser o caso. Deixe de ser rasteiro TONHO DA LUA FILHO DA PUTA!!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA