PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RECEBE REPRESENTANTES DO GRUPO WALMART

O prefeito Izaías Régis esteve reunido com representantes do Grupo Walmart na manhã, desta quinta-feira (01), para tratar sobre a instalação do hipermercado em Garanhuns. O chefe do executivo recebeu no gabinete o Diretor de comunicação, Luiz Herrisson, da Gerente Regional Nordeste Patrícia Xavier e do Gerente de Construções Regional Nordeste Horácio Morais.

“Garanhuns tem atraído diversos empreendimentos de vários segmentos e isso comprova que a nossa cidade tem grande potencial. Nós procuramos oferecer condições para a instalação dessas empresas e com isso gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse Izaías Régis.

O Grupo Walmart está investindo R$ 25 milhões de reais e deverá gerar 100 empregos diretos e 200 indiretos.  A unidade de quatro mil metros quadrados de área construída deverá ser inaugurada em 2017.

De acordo com o Diretor de Comunicação do Walmart, Luiz Herrisson, o investimento em Garanhuns tem um perfil socioeconômico muito relevante e uma atividade econômica pulsante. “O hipermercado da bandeira Todo Dia contará com toda a parte de alimentos e a área não alimentar como eletroeletrônicos, variedades, confecção, farmácia, perfumaria, além de um posto de combustível”, disse Herrisson.

Que acrescenta: “Tivemos todo o apoio do corpo técnico da prefeitura para avaliar todo o licenciamento da obra e só temos que agradecer a esse trabalho transparente”.


O Grupo Walmart também irá realizar uma compensação arbórea nas nascentes do Rio Mundaú. Serão plantadas 850 mudas de árvores às margens da nascente.

*Texto e foto: Jornalista Ezandra Ribeiro

3 comentários:

  1. ai esta a diferença que um bom prefeito é importante para uma cidade.estamos sendo contenplados com mais uma empresa que vem se instalar em garanhuns para dar emprego para os nossos filhos ,netos ,irmaos enfim para todos pais e maes de familia que buscam uma vaga no mercado de trabalho e este mercado vem crescendo muito em nossa cidade depois que temos izaias na gestao de garanhuns.antonio.

    ResponderExcluir
  2. A população de Garanhuns mais esclarecida está estranhando o SILÊNCIO TOTAL, por parte do Grupo mineiro em relação ao SHOPPING de Garanhuns, Por que será que depois da prefeitura ter conseguido todas as documentações necessárias não se pronunciaram mais?

    ResponderExcluir
  3. So falta o shonppig e as induatria cade?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA