PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COM MEDO DE VAIAS TEMER NÃO VAI AO VELÓRIO DO TIME DA CHAPECOENSE E IRRITA FAMILIARES DOS MORTOS

Por Junior Almeida

Pouco a pouco vai caindo a ficha dos brasileiros de que foram enganados, que o golpe que apoiaram com perspectivas de melhoras para as suas vidas, faz a cada dia a situação do país piorar em todos os setores. Para piorar, o presidente Temer tem a desfaçatez de ir a televisão pedir paciência ao povo.

Paciência para que ele termine de desmontar a Petrobras, ou de salvar a pele de todos os corruptos que tomaram o poder, e agora estão ameaçado com a delação da Odebrecht, a chamada “delação do fim do mundo”?

Para completar, Temer é a imagem do baixo clero da política nacional, imagem da covardia, dos que agem em surdina e à traição. Na abertura da Olimpíada mesmo, consciente do Judas que foi e da alta rejeição que tem, Michel Temer, como representante da nação, limitou-se a declarar os jogos abertos, sem nem ao menos cogitar discursar. Mesmo assim não impediu que levasse uma sonora vaia, que a grande mídia tratou de tentar abafar.

Temer agora passa mais uma vez o recibo de sua pequenez. Enquanto o mundo, especialmente o Brasil, chora pela tragédia do time da Chapecoense, o mandatário do PMDB além de anunciar que não vai comparecer ao velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina, por medo do povo, por medo das vaias, ainda quer que os familiares dos mortos vão até ele no aeroporto sejam supostamente consolados.

Quando soube dessa “novidade”, que teria de deixar de velar o corpo do filho, o pai do zagueiro Felipe Machado, soltou o verbo. O possesso Osmar Machado, disse:

-Eu não vou de jeito nenhum. Ele (Temer) que tem que vir aqui (no velório). Você acha que eu vou deixar meu filho aqui e vou lá dar uma abraço nele só porque ele é presidente?

Osmar Machado, que parece não ter “papas na língua”, externou toda sua indignação com o fraco presidente dizendo:

- Eu acho até uma falta de respeito ele ficar lá (no aeroporto). Eu acho que ele teria que vir aqui participar ficar aqui com nós.


Como pode-se notar, nem só a economia do país vai mal, o próprio Temer com suas atitudes mesquinhas, protetoras aos corruptos amigos seus, fazem cada vez mais que ele despenque em popularidade, que já é bem baixa.

9 comentários:

  1. Presidente fraco ele inda bem que num votei nesse traste

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2016 às 20:04

    ALÉM de traste fraco, é ilegítimo!! Aproveitou-se da escória, tipo Ronaldo Sepulcro Caiado e Eduardo Cunha, entre tantos outros, e se apoderou do poder, ilegitimamente!! - É o Temerkistão ou Temerário, acompanhado de Eliseu Quadrilha, Romero Jucá e mais a imensa banda podre da política. - Os que pediam a saída de DILMA, quebraram as fuças!! - Pior é que NÃO há como emendar essas fuças quebradas, nem em longo prazo!!

    ResponderExcluir
  3. é realmente uma falta de total respeito ele,nao comparecer no velorio,independente das vaias que talvez ele levaria pelo fato de ele mesmo saber que nao esta agradando os brasileiros porque quem é falso nao tem coragem de olhar um cidadao na cara.mais acredito que o povo iria deichar as vaias de lado por se tratar de um ato funebre de uma tragedia imensa.isto mostra como este canalha é fraco.ANTONIO.

    ResponderExcluir
  4. TEM GENTE PRECISANDO DE VOLTAR A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO, OU, PELO MENOS FREQUENTAR DIARIAMENTE O AURÉLIO...

    P.S.: - Por favou, poupe-nos com tantas barbaridades. Limite-se... Vigie-se... Escreva o menor número de linhas possíveis...

    ResponderExcluir
  5. Ave Maria! certo, Altamir! eu já estou mim enjoando desse senhor Antonio. Quem não tem o que dizer faz como eu leio os outros. Seu Antonio procure o seu lugar o senhor escreve muito ruim. Diminua o maximo que puder. Faça esse favor!

    ResponderExcluir
  6. voçe junte -se com altamir e va aprender a escrever direito,se quiserem uma aulinha de portugues eu os darei,porque nunca vi o cabra escrever taõ errado.ninguem é obrigado a concordar com voçe em tudo altamir,se enxergue,voçe e esse[a] seu ou sua parceira de copo.VOÇE É IRRITANTE.mais procure fazer melhor daqui pra frente concordando com voçe mesmo tá fica com DEUS.antonio.

    ResponderExcluir
  7. se ta enjoando é porque deve estar gravida[o] do seu parceiro de copo,me vomite...........ANTONIO.

    ResponderExcluir
  8. EXISTE DOIS ANTONIOS E O PRIMEIRO REALMENTE ESCREVE MUITO ERRADO.EU SOU ANTONIO E ASSINO MEU NOME EMBAIXO ENTAO É BOM SABER DE QUEM ESTAO FALANDO PARA NAO OFENDER AS PESSOAS ERRADAS.ANTONIO

    ResponderExcluir
  9. QUANTA CARA DE PAU, NÃO!!! Diz o dito popular que, "o maior erro de um metido a sabido é pensar que os outros são otários...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA