GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARTISTAS ACUSAM GOVERNO DO ESTADO DE DAR CALOTE

Por Junior Almeida

Artistas da Associação Luiz Gonzaga de Forrozeiros do Brasil se reuniram para cobrar do Governo do Estado seus pagamentos, que segundo eles está atrasado há um ano. Em um vídeo que já foi visto por milhares de pessoas e também um texto divulgados no Facebook da associação (aqui), nomes como o sertanejo Flávio Leandro (foto), o sobrinho de Luiz Gonzaga, Joquinha Gonzaga, dentre outros forrozeiros, falaram da demora em receber pelo que trabalharam. 

Com um bolo na mão com uma velinha de um ano, os artistas cantaram um irônico parabéns, pelo ano de espera. O vídeo protesto ainda acusa o Governo de Pernambuco de ser contra Gonzagão. Abaixo a nota na íntegra divulgada pelos artistas:

Com ou sem Governo...A festa não pode parar...
Caros amigos, há três anos, em conjunto com o Parque Asa Branca em Exu, nós, artistas da Associação Luiz Gonzaga dos Forrozeiros do Brasil, estamos segurando a festa anual em homenagem ao Rei do Baião, na garra, cedendo os nossos cachês, bancando a estrutura, etc. 

O Governo de Pernambuco virou as costas para o Gonzagão. Quando dá um mísero patrocínio para custear despesas, demora de um a dois anos para pagar!!! Muita gente, às vezes, critica, cobrando uma grade mais arrojada, mas, os grandes nomes da música nordestina que beberam diretamente da fonte do Mestre Lua não estão afeitos à causa. 

A verdade é que boa ou ruim, grande ou pequena, a festa tem que acontecer, e estaremos sempre prontos pra dar nossa contribuição. Neste ano, o Governo de Pernambuco, além de não pagar as despesas do ano passado, já sinalizou que só ajudaria com 30 mil reais. Resolvemos não aceitar a esmola para não sermos obrigados a fazer propaganda gratuita dessa gestão.

 Sendo assim, peço a colaboração de todos os gonzagueanos que compareçam ao Parque Asa Branca em Exu, nos dias 10 e 11 de dezembro. Abracem os artistas que que irão compor a grade. Valorizem estes artistas. Agradeçam aos mesmos...


Façamos a festa, independentemente de governo. Somos fortes, Somos Luiz, somos Luz, somos Forró, Somos Baião, Somos Reis...

Um comentário:

  1. este é o governador sangnolento que o povo escolheu por mera comoçao,pela morte do outro carcara eduardo campos ,que somente apos sua morte começou-se a descobrir suas fraudes.este nogento nao paga nem promessa a santo e o estado esta ficando em decadencia,por ele esta a frente do poder.o povo nao sabe votar nao pensaram que se o nosso governador fosse o armando monteiro certamente o estado estava nunha situaçao melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA