GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO MONTEIRO PARABENIZA CAPOEIRAS

Nesta quarta-feira, 21 de dezembro, Capoeiras comemorou 53 anos de emancipação política.

Antigo distrito de São Bento do Una, minha terra natal deixou de ser vila e passou à condição de cidade em 1963, no primeiro governo de Miguel Arraes.

O senador Armando Monteiro (PTB), que parece mesmo disposto a disputar a eleição estadual outra vez, lembrou de Capoeiras e de ontem para hoje está estampada nas redes sociais a mensagem acima, criada pela equipe do petebista.

Tem capoeirense até em São Paulo, agradecendo a lembrança do senador.

E Paulo Câmara?

Podia ter dado um grande presente ao município terminando os quatro quilômetros de estrada que faltam no asfalto até São Bento do Una. Mas nem isso, apesar de já ter prometido o término da obra para janeiro deste ano a própria prefeita Neide Reino, do PSB, como ele.

4 comentários:

  1. enquanto aqui roberto, nada foi feito. Depois da política parece que caiu o mundo em capoeiras, a verdadeira crise se estabeleceu, dar-se a entender que foi realmente gasto muito dinheiro na política. infelizmente quem está pagando é o povo, somos nós. no aniversário da cidade parecia um velório. o natal não tem nada na praça. O que vai acontecer com agente?

    ResponderExcluir
  2. manda esse tal de altamir dizer alguma coisa agora roberto. mande ele defender a prefeita boa dele. na verdade dele não que ele não mora aqui. da gente, de nós povo capoeirense. que estamos padecendo com a má administração gerida por essa equipe que por ai se encontra. talvez a mamatazinha dele foi cortada também, ou não se corta mamata desse povo? Não sei queria ver qual seria a explicação dele agora. sem precisar agredir ninguém verbalmente, usando a inteligência que Deus lhe deu em seu favor.

    ResponderExcluir
  3. Gente porque iluminar a Cidade? A senhora prefeita mora em Garanhuns tudo perfeito. O povo de capoeiras que se vire. Passou a eleição ela não precisa de mais ninguém.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita nem percebeu como a Cidade está quase ninguém a ver por aqui. Agora só no dia da posse.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA