GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA PASSA POR AMPLA REFORMA

Após as reformas realizadas em todas as salas de aula, com a climatização e implantação de quadros brancos e Datashows, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA finaliza a obra de remoção das janelas antigas, de madeira, substituindo pelas janelas de vidro.

Concluída na semana passada, a obra de implantação das novas janelas com películas de proteção visa oferecer mais conforto aos alunos e professores, tanto no que diz respeito a incidência nociva de raios solares, quanto ao conforto térmico e melhoria da iluminação, especialmente para as atividades pedagógicas vivenciadas nos turno matutino e vespertino.

“Inicialmente nos desculpamos pelos transtornos, que comumente são causados em qualquer obra e, por isso ficamos felizes com a finalização desta, pois, além de melhorar nossas salas de aula, irá oferecer a nossa comunidade acadêmica muito mais conforto”, afirmou a presidente da Autarquia, professora Giane Lira.


Assim como estas, novas ações de melhorias já foram iniciadas, a exemplo da nova sala dos professores, que deverá ser concluída no primeiro semestre de 2017 e da antiga sala dos professores, que será transformada em sala para orientação para os Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

2 comentários:

  1. AESGA precisa ampliar o número de salas de aula, e instalar novos cursos de graduação, nesta gestão muito pouco foi feito por esta instituição.

    Camila

    ResponderExcluir
  2. Camila vejo que muito pouco ou talvez nada você saiba sobre a AESGA, quando diz que nessa gestão não foi feito nada, pois a instituição se reestruturou, de forma como foi citado na matéria acima, sem falar no auditório que passou por uma grande reforma, gostaria de parabenizar a Giane Lira pelo excelente trabalho realizado.

    Alysson Farias - Aluno
    Mat. 21004596

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA