PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB E PMDB VENCEM NA MAIORIA DAS PREFEITURAS

O PDT venceu as eleições municipais em duas capitais: Fortaleza, com Roberto Cláudio (foto) e São Luís, onde a vitória foi de Edivaldo Holanda. Já o PC do B conquistou a prefeitura de Aracaju, com Edvaldo Nogueira. Foram as poucas vitórias de partidos mais à esquerda.

No mais só deu o centro e a direita. O PSDB e o PMDB ganharam na maioria dos municípios ou nas cidades mais importantes e até o DEM voltou a ser forte no cenário nacional.

O PT teve o seu pior resultado nas urnas depois da passagem de Lula e Dilma pelo poder e não vai governar nenhuma capital.

Apesar da derrota no Recife, João Paulo foi o candidato petista a conseguir a melhor votação numa grande cidade.


Agora o golpe parlamentar que levou Michel Temer à presidência está legitimado pela população e o peemedebista está com apoio para levar à frente suas reformas, que inclui até mexer com as férias e o 13º do trabalhador brasileiro.

4 comentários:

  1. Por culpa único e exclusivo do bando de felaputistas petista juntamente com a caterva do PC do B e os maconheiros, viados e sapatão do PSOL, O Brasil foi para a direita. E não vai voltar tão cedo para a esquerda. E sabem por quê?!?!?! Porque o momento é agora. A palavra é uma só cantada em todos os quadrantes do país: REFORMAS, REFORMAS E REFORMAS... O vice da ANTA TONTA que está cumprindo este mandato tampão de dois anos, não é candidato a nada, então, ele SÓ TÁ PENSANDO NAQUILO: REFORMAS ESTRUTURAIS...

    As grandes reformas têm que ser feitas agora!!! Enquanto não se tirar a esquerda dos locais (mídia, escolas, política) NADA está garantido. não adianta achar que vencemos sem reformar. Tem que ser criado um sistema onde NÃO EXISTA DINHEIRO PÚBLICO indo para setores como fundo partidário público tem que acabar(acho muito difícil!!!); imposto sindical TEM QUE ACABAR(acho muito lógico de conseguir!!!). Desconto de um dia de trabalho por ano que todo o trabalhador seja sindicalizado ou não: TEM QUE ACABAR!!!

    É de cortar coração afirmar que, sinto uma tristeza enorme em constatar que o PT, principalmente, acabou com todas as utopias que poderíamos cultivar. Desmoralizaram a noção de esquerda democrática, aquela que se preocupa realmente em reduzir ao máximo as desigualdades sociais ampliando as oportunidades para todos, e abriram caminho para que vicejassem em nosso país as ideologias mais atrasadas e mais intolerantes, tipo o bolivarianismo. DURANTE OS 13 ANOS DE DESGOVERNO, ELES SÓ PENSARAM NAQUILO: ROUBAR...

    O tempo passa o tempo voa e os marginolulopetistas vão poder voltar a fazer aquilo que sempre fizeram de melhor (NADA!!!): fazer OPOSIÇÃO a todos no governo, oposição ao "sistema cruel" e mimimi e blablablá. A esquerda se resume a um bando de ladrões e oportunistas, idolatrados por um bando de intelectuais meia boca que vivem fora da realidade, e uma garotada tipo a molestada ideológica, Ana Júlia, passeando pelos campus universitários do Brasil, onde, hoje em dia, há mais drogas que livros, e mais drogados que estudantes... PT NUNCA MAIS!!! ESQUERDA NUNCA MAIS!!! XÔ CARNIÇA!!!

    A máscara vermelha caiu e Lula novamente mostrou que não vale destóins ou muito que pouco vale. Neste segundo turno tanto à Anta quanto o Seboso renegaram o mais básico dos conceitos de cidadania e do estado democrático de direito: VOTAR!!! Os dois recusaram praticar esse ato democrático das civilizações mais plural do mundo. Pra quem tinha dúvida da falta de caráter, desses dois, eis um prato cheio...

    P.S1.: - PASMEM!!! O PT, QUE SE CHAMAVA PARTIDO DOS TRABALHADORES, COMERAM O PIS E O PASEP DO TRABALHADOR E PASMEM OUTRA VEZ!!! NEGARAM ATÉ O SALÁRIO DESEMPREGO A UM PAI E MÃE DE FAMÍLIA QUE PERDERA O EMPREGO: PETRALHAS FILHOS DA PUTA!!!

    P.S.: - EIS O TROCO QUE AS URNAS DERAM A ESSA CORJA DE PREGUIÇOSOS: ELES FORAM VARRIDOS DO MAPA DE NORTE A SUL, LESTE A OESTE. O POVO É SAFADO, MAS NÃO É IDIOTA...

    P.S.: - FICOU ESCRITO NAS TÁBUAS DE MOISÉS: LULA FUNDOU E AFUNDOU O PT...




    ResponderExcluir
  2. Quem representa a esquerda no Brasil agora é o PSOL. Apresentou 406 candidato a prefeito em todo pais, so elegeu 2.

    ResponderExcluir
  3. Terminada a eleição, PMDB e PSDB já planejam juntar forças para a campanha nacional de 2018. Os dois partidos tiveram os melhores desempenhos na disputa municipal, mas sabem que, se o PT derreteu na eleição, uma frente de esquerda, liderada por Ciro Gomes (PDT) pode se tornar uma novidade com apelo eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. MINHA INTUIÇÃO NÃO FALHA: É PIMBA NA GORDUCHINHA!!! POIS BEM, POIS SIM, POIS, POIS, POIS É: - Irritados com a agressividade da CUT na votação da PEC do teto dos gastos públicos(UM EXTRAORDINÁRIO PROJETO E MAIS QUE NECESSÁRIO), um grupo de parlamentares passou a movimentar-se para dar fim ao imposto sindical obrigatório... O presidente da câmara, Rodrigo Maia topou levar adiante o projeto.

    P.S.: - NOTÍCIA MAIS QUE EXCELENTE. É UMA ÓTIMA IDEIA CORTAR A RAÇÃO DESSA CAMBADA DE MORTADELAS PREGUIÇOSOS E SANGUESSUGA DO DINHEIRINHO SUADO DO COITADO DO VERDADEIRO TRABALHADOR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA