Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 26 de novembro de 2016

PAIS PROCURAM FILHA DESAPARECIDA HÁ 15 ANOS

A capoeirense Janaína Ferreira está fazendo um apelo para que seja divulgado nos blogs da região e no Facebook, a informação sobre o desaparecimento da Maria Cícera, que sofre de problemas mentais.

Ela residia na zona rural de Jucati e à época tinha 36 anos. É filha do casal Eufrásio Nunes e Maria de Lourdes,  que apesar de tanto tempo passado não desistem de encontrar sua amada Cícera.

"Nunca é tarde para lutarmos e buscarmos por quem AMAMOS", justificam os pais.

Qualquer informação entrar em contato.

 
FONE: 087- 999022162 (Janaína) 
WAHTS: 087- 981413524 (Janaína) 
EMAIL: mjanaferreira@hotmail.com

9 comentários:

  1. estou no comércio daqui de garanhuns todos os dias e ha cerca de tres semanas atrá tenho visto uma mulher que é doente mental,que aparentemente se parece com a mulher da segunda foto,que esta de preto.ninguém sabe o nome dela e ela fica arrudiando o comercio o dia inteiro.é bom a familia vim da uma olhada.antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo obrigada por a informação, se for possível quando vê-la novamente, tire uma foto e me mande pelo meu wahts. Que Jesus o abençoe!

      Excluir
  2. a mulher que esta em garanhuns é realmente quem vçoes procuram venham busca-la ela esta proximo ao ponto final dos onibus na igreja dos mormos.antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ver essa pessoa no horário do dia ou noite? Vamos averiguar, mais seria bom q vc me mandasse uma foto. Aqui segue meu Whats 87- 981413524, quando a ver novamente me manda mensagem, fica mais fácil, por aqui não vejo imediatamente. Mais uma vez obrigada!

      Excluir
  3. Antonio me manda teu Whats ou celular, por favor!

    ResponderExcluir
  4. OLHA NAO TENHO WATS NEM FACE MAIS PROMETO QUE ASSIM QUE A-VELA NOVAMENTE TE LIGO.GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA CIDADE .ANTONIO.

    ResponderExcluir
  5. IREI LIGAR PRA VOÇE AMANHA,E VOU FALAR COM VOÇE UMA BOA NOITE E DURMA BEM.ANTONIO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Antonio, ontem estive em Guns e dei uma verificada no centro e fui também no ponto final dos ônibus e em frente a igreja tinha uma deficiente mental, aparentando ter uns 35 anos e de cor morena a deficiência dela é bem visível e anda com um cobertor, perguntei a alguns sobre esta mulher e disseram que faz pouco tempo que ela apareceu nas imediações. Será que é esta que vc sempre ver? Se for infelizmente não é Maria Cicera. Obrigada mais uma vez por a atenção.

    ResponderExcluir