Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NINGUÉM BATE PANELAS POR ELES

A economia está piorando, o desemprego dispara e os ministros que cercam Michel Temer e ainda não caíram são suspeitos de atividades ilícitas. O próprio presidente dá mostras de estar envolvido em coisas erradas e até a Globo já está pegando no pé do peemedebista, talvez interessada em sua queda para que um tucano chegue ao poder.

Lula, chamado de ladrão por adversários ou qualquer idiota que se educa politicamente pelo Facebook, já foi inocentado por oito testemunhas ouvidas pelo juiz Sérgio Imoro. Dilma foi condenada sem ter cometido nenhum crime, a não ser deixar de fazer o jogo da banda podre do Congresso Nacional.

Temer, Geddel Vieira Lima, Renan Calheiros, Romero Jucá (vai mesmo virar líder do Governo?) são todos do PMDB, o partido que domina a política nacional desde 1984. Eles se merecem. Devem estar satisfeitos e orgulhosos.


São os paladinos da Justiça, com a licença do Poder Judiciário e do Ministério Público, em parceria com os representantes do DEM, do PP e do Solidariedade e outros partidos honrados.  

Podem dormir tranquilos, afinal ninguém bate panelas por eles. 

*Foto: Estadão

10 comentários:

  1. nunca tinha visto uma postagem tão sensata e correta parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. O POVO DE BEM DESSE PAIS NÃO BATEM PANELAS PRA LADRÕES AGORA, OS PETISTAS E QUEM TEM LADRÃO DE ESTIMAÇÃO. CICERO.

    ResponderExcluir
  3. 3 homens que tive a imensidão e o prazer de conhecê-los de perto e através de jornais e a televisão: Dr. Miguel Arraes,Luiz Inácio Lula da Silva e Fidel Castro.

    Em 1986 aos 28 anos andava eu com os retratos e Pai Arraes e em 1989 com o retrato de Lula debaixo do braço fazendo campanhas políticas.

    E muita do PFL me chamavam de doido,de denfender 3 comunistas da ilha de Fidel Castro.Naquele época enfrentávamos José Múcio Monteiro,Roberto Magalhães e Marco Maciel.

    Hoje,morre o Fidel Castro.E o lado comunista nunca vi ser implantado no Brasil.O maior medo dessa direita era que elegendo Arraes e posteiormente o Lula a REFORMA AGRÁRIA viesse acontecer de fato.Foram 4 anos de Arraes e 8 Jarbas Vasconcelos e 8 anos de Lula e ainda hoje A REFORMA AGRÁRIA nunca saiu do papel.

    Tantos políticos no Brasil com milhares de hectares de terras e o povão pobre e sem um pedaço de terra.Neste quesito, FIRMINO CLAUDINO DO SANTOS,ex-sindicalista diz,nada mudou para um pobre viver com dignidade.

    Ao ditador Fidel Castro,com suas virtudes e acertos,erros e falhas,mas que foi um REVOLUCIONADOR no mundo foi.Os EUA cometeram muito mais erros que Fidel Castro quando invadiram o IRAQUE e quebraram os EUA quando em 2009 o Barack Russein Obama teve que tomar emprestado ao mundo US$ 4 trilhões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      Parabéns pelo seu comentário, diferente de outros comentaristas aqui do blog q só sabem xingar e denegrir a imagens dos outros.

      PS: SEU ROBERTO ALMEIDA, SE O SENHOR FOR "VENDER" O BLOG NEM PRECISA DIZER QUEM VAI COMPRAR NÉ, KKKKKK, ESSE ASPIRANTE A CHE QUEVARA, KKKK. BESTEIROL SÓ CHEGOU ATÉ AI.

      Excluir
  4. O NEGÃO BARACK OBAMA, TALVEZ, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS, JUNTO COM A NEGA DELE, TENTARAM DAR UM GOLPE NO MUNDO COM UMA FAJUTA APROXIMAÇÃO DA NAÇÃO NORTE-AMERICANA COM O REGIME DE FIDEL. TUDO QUE O NEGÃO QUERIA E APONTAVA ERA PARA O IBOPE QUE, COM TAL MEDIDA SEU PRESTÍGIO IRIA BOMBAR... O NEGÃO QUEBROU A CARA, NÃO SURTIU EFEITO NENHUM!!! NÃO É À TOA QUE, HÁ 16 ANOS(DESDE O ANO 2000), QUE OS DEMOCRATAS COM AQUELA POLÍTICA PETRALHA, QUASE QUEBRA A ECONOMIA DAQUELE PAÍS. A PROVA É TANTA QUE, O CACHORRO LOUCO DO TRUMP, FOI ELEITO FOLGADAMENTE PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS PARA TIRAR DO MAPA E ALIMENTAR AS BALEIAS DO OCEANO TODOS OS COMUNISTAS E TERRORISTAS DO MUNDO INTEIRO...

    P.S.: - Se os Democratas tivessem a mesma cabeça pensante da Dilma Jumenta, os Estados Unidos, hoje, estariam quebrados, como é o caso do Brasil, que só a partir de 2019 é que vai começar a andar com as próprias pernas. Hoje, anda aleijado, graças ao Lula e Anta Tonta que brincaram de governar esta nação... Aí deu no que deu!!! É POR ESSAS E OUTRAS QUE, Temos que acabar urgente com o vírus petralha e suas células malignas... XÔ CARNIÇA!!! PT, NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Lamentável as postagens desse imbecil preconceituoso e desrespeitoso. Roberto, o tempo de censura graças a Deus já passou há muitos anos, mas a falta de respeito nos comentários desse cidadão já passaram dos limites faz tempo.Lamentável essa conduta e espaço pra uma pessoa pobre de espírito como essa. Obs. Pode soltar seus impropérios contra mim que não tem problema algum, seu fraco.

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO O CIDADÃO OU A CIDADÃ MAYR DIAS NETO:

    MAYR, NÃO SEI SE VOCÊ É UMA NEGUINHA, MAS TEM NOME DE MULHER. PORTANTO,

    Eu sinto muito seu isolamento. Alás, isso me lembra uma música da Jovem Guarda.
    Pobre menina, não tem ninguém, ninguém!!!
    Pobre menina, não tem ninguém, ninguém!!!
    Pobre menina, não tem ninguém, ninguém!!!

    ResponderExcluir
  7. realmente roberto este altamir pinheiro nao respeita ninguém.ele ja sabe que denegrir a imagem dos outros é crime e quanto mais esta chamando os outros de negro,ele so fala besteira mesmo é um cachaceiro nogento que nao respeita ninguém.ele vive frustado porque aecio nao venceu dilma nas urnas.em tudo ele coloca dilma.parece que ele nao sabe que a mulher ja saiu da presidencia a um bom tempo.alguém avise a este ota´rio que o presidente do brasil é michel temer.antonio.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk é um coitado mesmo...só rindo com um desocupado como esse...digno de pena...

    ResponderExcluir
  9. RESPONDENDO AOS CHUPÕES MAYR E TONHO

    IDIOTAS, EU NÃO OPINO COM A BUNDA... POR ENQUANTO, AGARREM NO MEU E MAMEM À VONTADE, PETISTAS FELAPUTISTAS!!!

    P.S1.: - EM CERTOS MOMENTOS ESTE BLOG PARECE MAIS UM PANFLETO AO PUBLICAR INVERDADES OU A PRÓPRIA PRIVACIDADE SEM O MENOR CABIMENTO, SÓ PARA ATENDER OS CAPRICHOS DE ALGUNS COMENTARISTAS E FAZER O TIPO DE REVISTINHAS GRANDE HOTEL, CONTIGO, TITITI, FUXICOS E AFINS... BARBARIDADE, TCHÊ!!!

    P.S2.: - Tem idiota, com conivência do blog que, se não dá para contestar o argumento, tenta desmoralizar o argumentador. Parece-me ser o caso. Deixe de serem rasteiros dois filhos da puta!!!

    ResponderExcluir