Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

LEGISLATIVO ESTADUAL RECONHECE O NATAL LUZ

Foi aprovado por unanimidade nesta quarta-feira (23), no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Voto de Aplauso de autoria do deputado José Humberto (PTB) em homenagem a Programação do Natal Luz de Garanhuns, evento promovido pela prefeitura cujo gestor é o petebista Izaías Régis.
“Ao longo dos últimos anos, sobre a administração do Prefeito Izaías Régis, Garanhuns tem avançado no que se refere ao desenvolvimento do turismo e o Natal Luz vem a acrescentar de maneira significativa esta importante vocação do município. Com uma programação e decoração que valoriza artistas e artesãos locais, o Natal Luz cumpre um papel importante para o reconhecimento do talento regional. Portanto, diante do exposto, é digno de registro e, de manifestação de aplauso nesta Casa Legislativa, a realização de mais uma edição do Natal Luz no município de Garanhuns”, justificou o deputado José Humberto.
Conhecido como Suíça Brasileira e também por Cidade das Flores, o município de Garanhuns, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, iniciou no último dia 11 de novembro a programação do seu Natal Luz. O evento, que neste ano tem como tema “A Magia do Natal”, se estenderá até o dia 31 de dezembro e contará com a apresentação de artistas regionais e nacionais, além da belíssima decoração confeccionada por artesãos locais que aliada à iluminação traduzem o espírito natalino e encantam a todos aqueles que visitam a cidade neste período.

Outro atrativo do município é o clima frio, ruas limpas e bem arborizadas, canteiros centrais e praças impecáveis, o que sem sombra de dúvida a coloca como uma das cidades mais bonitas do interior do Estado

Um comentário:

  1. garanhuns vem se mostrando uma das cidades mais bonita sim e nao so de pernanbuco mais de todo o brasil.e hoje garanhuns nao é so uma cidade linda e boa de se morar ela tambem cresceu em seu desenvolvimento e oferece muitas oportunidades de emprego a populaçao.antonio

    ResponderExcluir