Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

GARANHUENSE FAZ DESABAFO CONTRA O DOM MOURA

O tempo passa, entra governo e sai governo e o Hospital Dom Moura continua desagradando muita gente. Cleiton Félix, garanhuense, desde o final de semana faz esse desabafo pelas redes sociais, pelo fato de ser mal atendido na unidade de saúde estadual:

Galera, venho aqui deixar minha indignação, em relação aos funcionários do Hospital Regional dom Moura, em especial ao médico que estava de Plantão no dia 19/11/16. 

Que são uns médico fdp, é isso mesmo; hoje cheguei com minha irmã passando muito mal, naquela porcaria que se diz hospital, tinha médico de plantão, mas eu acho que tava na casa de C***, porque passei quase 1:30h e nem vi a cara deles,  que eram pra tá ali atendendo os pacientes, porque eles tão sendo pago pra isso, e isso eles não fazem. 

A outra "reclamação" é sobre os enfermeiros (as) que fazem pouco da situação.  Minha gente, se você tá trabalhando como enfermeiro é pra atender os pacientes ou tentar ajudar os pessoas que se encontram passando mal.

Fui hoje na emergência do hospital Dom Moura, não tinha médico, se tinha tava no inferno, os técnicos de enfermagem tava pouco se preocupando se a pessoa tava mal ou já tinha morrido.

Esse tempo que passei no hospital com minha irmã não teve nem um tipo de atendimento, nem por parte de médico muito menos pela equipe de enfermagem que tava de plantão.

Garanhuns cidade de muita luz, e a saúde pública uma porcaria. 

Lembrando que tem muita gente boa que trabalha no Hospital Dom Moura e que sabe o significado da Palavra Técnico de enfermagem.


Mas, em especial hoje, o atendimento da recepção, médicos e enfermeiros tava uma porcaria.

3 comentários:

  1. voçe nao é a unica vitima amigo e voçe so esperou por uma hora e meia ja meu filho teve um acidente de moto e ficou esperando pelo médico de 10 horas até cinco da tarde.olha enquanto ele gemia de dor a mulher que faz as fichas jogava paciencia no computador,por ironia do destino so para tirar onda da nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. outro dia meu filho sofreu um acidente de moto e ficou de dez da manha até cinco da tarde e a mulher da recpçao que faz as fichas estava jogando aquele jogo que chama paciencia no computador,enquanto meu filho gemia de dor.eles fazem isto porque sao garantidos por lei que se alguem desacatar eles no trabalho vai preso.o nosso paiz permite esta nogeira.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é um hospital. É um açougue de péssima administração!!!
    Entra chefe, saí chefe e o cidadão não tem os seus direitos respeitados! Deveriam cruzar os dados dos médicos e enfermeiros. Pode até estar havendo mais vinculações do que o permitido por lei. REZE PRA N PRECISAR! Quem precisa sofre!

    ResponderExcluir