PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESPETÁCULOS MARCAM 1º DOMINGO DO NATAL LUZ

Em mais uma noite de shows do Natal Luz 2016, o Palco Prefeitura recebeu, neste domingo (13), diversas apresentações culturais que agradaram os mais diversos gostos. As atrações tiveram início às 19h30, logo após o Desfile de Papai Noel, que reuniu moradores e turistas ao longo de toda avenida Santo Antônio.

Os primeiros a subir ao palco foram os atores da Companhia Fisa D’Arte, com o espetáculo “Um Natal de Cores para Jasmim”, que narra a história de uma jovem deficiente visual que sonha em ver as cores do período natalino. Logo após, foi a vez do grupo de dança Reviver do Serviço Social do Comércio (Sesc) – formado por integrantes da terceira idade que apresentaram um pastoril.

Encerrando a noite, a Orquestra Manoel Rabelo trouxe o show “Omara” para o Natal Luz. Com um repertório eclético e inspirado nas big bands americanas, os 30 integrantes que compõem o grupo animaram o público. Os shows no Palco Prefeitura serão retomados na próxima sexta-feira (18); a programação completa do Natal Luz 2016 está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br

Texto: Aquilles Soares

Fotos: Camila Queiroz – Secom/PMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA