GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CRESCE A SOLIDARIEDADE À CHAPECOENSE

Em meio à tragédia que matou a maioria dos jogadores da Chapecoense, uma corrente de solidariedade mundial conforta nós brasileiros e em especial os moradores de Santa Catarina.

Do ex-presidente Lula ao atual dirigente do Brasil, Michel Temer, do governador Paulo Câmara ao prefeito Izaías Régis, de Galvão Bueno aos dirigentes da Fifa, todos se pronunciam neste momento expressando sinceros sentimentos diante da fatalidade.

Um gesto bonito foi o do Atlético Nacional da Colômbia, que ia disputar a final da Sul Americana contra o time de Chapecó e já anunciou que abre mão do título e reconhece o clube brasileiro como campeão.

Aqui no Brasil o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e o Santos anunciaram que vão emprestar gratuitamente jogadores a Chapecoense para a temporada do próximo ano.

Já a direção do Atlético Mineiro, sugeriu que a última partida do time no Campeonato Brasileiro, que seria contra a Chapecoense, não seja disputada em respeito ao que aconteceu com os jogadores do clube de Santa Catarina. Se a CBF e os demais times da série A não acatarem esse pedido dos atleticanos, será uma total falta de bom senso.

Nenhum gesto desses de solidariedade vai devolver a vida dos jogadores que morreram, é certo,  mas eles ajudam a Chapecoense a continuar fazendo bonito no futebol nacional,  e essa é a melhor homenagem às vítimas do desastre de avião e seus familiares.

Toda solidariedade aos chapecoenses e catarinenses neste momento é bem-vinda.
Chapecó, cidade bonita que hoje amanheceu de luto

Um comentário:

  1. sabemos que naõ é so o brasil que esta sentindo esta fatalidade,mais todo o resto do mundo.porque um triste acidente deste doe nos coraçoes de todo ser humano.eu particulamente so vim saber deste acidente as 14;30 quando cheguei em casa e me desabei no choro porque ainda onten falavamos da roda da vida,e vimos uns cara que estavam crescendo no futebol com uma partida para disputar quem seria o campeao.certamente iria ser um titulo internacional,alem de esta em uma posiçao boa no brasileirao.estou rezando pelas almas e pelas familias para suportarem uma dor quem nao ha remedio que cura,so o tempo.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA