GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CONFERINDO DE PERTO A MAGIA DO NATAL LUZ

Depois de 10 dias sem ter o prazer de sair de casa, ver as ruas de Garanhuns, um pouco do mundo, ontem à noite fui com minha mulher, Tereza, Carolina (filha), as netas Luana e Fernanda, além de Leylane, dar uma olhada em como está a decoração de Natal da cidade.

Assistimos um pouco do reisado de Mestre Gonzaga e é sempre com gosto que vejo essa manifestação da cultura nordestina e brasileira.

O reisado é uma dança linda, acompanhado de cantos não menos bonitos.

Artistas expressivos da música popular, como Ednardo, Lenine e Alceu Valença, principalmente o primeiro, usaram o legado do reisado em mais de uma de suas canções.

A Avenida Santo Antônio está charmosa, mas o que chama a atenção mesmo, no centro, é a iluminação do Palácio Celso Galvão, que está um show,  embelezando de forma impecável o prédio da prefeitura.

Na Praça Souto Filho, um bom número de pessoas e a decoração está tão legal quanto a do ano passado.

O local mais bonito, mais encantador, é a Praça Tavares Correia, onde fica o relógio de flores.

Está deslumbrante e não é à toa que atrai o maior número de pessoas. Crianças, adolescentes, adultos, idosos... Todos “fazem a festa” na praça em frente ao prédio da antiga Rádio Jornal Difusora.


Vai ser assim até o final de dezembro e muitos irão se deleitar com os adereços, os detalhes, os enfeites nas ruas e praças,  a magia do Natal Luz. Como fiz nesta sexta-feira à noite,  ao lado de minha família amada.

3 comentários:

  1. Parabéns, RA. Aproveite q vc merece!

    ResponderExcluir
  2. O NATAL é um período bonito e elegante.As luzes e os enfeites nos trazem as lembranças de crianças.Para as crianças e os mais velhos também tudo são alegrias.

    Poucas são as cidades que dão esse brilho calorouso e aconchegante.Precisamos sim ter um coração de criança para podermos voltar aos velhos tempos! Parabéns,Garanhuns está bonita mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ta mermo eu vi e garanto pode vim ver.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA