GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AS ENTREVISTAS DE TEMER E MARCELO CALERO

Temer pretendia acabar com o Ministério da Cultura, devido às pressões da sociedade voltou atrás e aí convidou dois ou três nomes que se recusaram a participar do seu governo.

O cargo terminou sobrando para Marcelo Calero, para a maioria dos brasileiros um mero desconhecido.

Agora todo mundo já sabe quem é o Calero, que foi entrevistado ontem à noite no Fantástico, detonou Geddel Vieira Lima e o próprio presidente Temer, que posa de sério, mas está cada vez mais escancarado que faz uma gestão de “compadres”, voltada para os ricos, atendendo a interesses particulares, de grupos e das multinacionais.

A entrevista do ex-Ministro da Cultura foi tranquila, o cara passou a impressão de estar dizendo a verdade.

“Pensaram que eu ia aceitar as pressões para ficar no cargo, mas isso nunca me passou pela cabeça”, disse ele na Globo.

Temer foi patético, na coletiva que inventou em pleno domingo, na tentativa de apagar a repercussão da exclusiva do seu ex-subordinado.

Ficou dizendo que gravar o presidente da República é gravíssimo, quando Marcelo negou ter usado gravador na conversa com o peemedebista, admitindo, porém, ter feito o registro do telefonema em que acertou sua demissão.

Michel Temer lembra o personagem José Dias, do romance Dom Casmurro, de Machado de Assis, com o gosto pelos superlativos.

Se esse costume no século XIX já é ironizado pelo romancista brasileiro, o que dizer de uma pessoa que exagera no uso das palavras em pleno século XXI.

Temos um presidente ultrapassadíssimo!

Um comentário:

  1. este miséravel desre presidente é a favor das coisas que ajudam os ricos.ele quer que o pobre se exploda como dizia o saudoso chico anisio.o pior é que somos todos culpados,quando digo somos[ ]falo dos indiotas que faziam panelaços,apitaços quando a dilma estava no poder se alguém achou que iria melhorar ja viu e sentiu que piorou,mais ainda existe pessoas que se acham o senhor sabe tudo e joga pedras ao vento tentando atingir uma pessoa que nao esta mais la.e como nao sabe ver a merda que fez nem assume que é um zé ninguém ai nao tem coragem de falar do pmdbista,continua com a mesma frasesinha de petralha,se liga mané,esta é pra tu altamir.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA