PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO MONTEIRO VISITA PRESIDENTE DA OAB

O senador Armando Monteiro (PTB) fez uma visita de cortesia ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco (OAB-PE), Ronnie Preuss Duarte, nesta sexta-feira (11). O encontro ocorreu na sede da entidade, no bairro de Santo Antônio, no Recife. Entre os temas em pauta, Armando e Ronnie discutiram contribuições para a reforma previdenciária, a segurança pública no Estado e o projeto do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que visa modificar as custas e taxas judiciais.

No encontro, o presidente da Comissão de Direito da Seguridade Social da OAB-PE, Alexandre Augusto Santos Vasconcelos, apresentou um estudo sobre o impacto nas contas públicas da Previdência Social e Seguridade no País. Com a expectativa de o Congresso Nacional discutir a Reforma da Previdência nos próximos meses, o jurista apresentou a Armando Monteiro algumas contribuições para a proposta, que ainda será apresentada pelo Governo Federal.

"Essa visita me dá muita satisfação, primeiro pelo respeito que tem a instituição, o papel que ela cumpre na vida de Pernambuco e na sociedade. E também o testemunho do apreço que tenho do presidente da OAB, que é um jovem competente e líder, que vem imprimindo à entidade uma condução muito equilibrada e fazendo com que a entidade se sintonize com as demandas da sociedade", afirmou o senador Armando Monteiro.


Para o presidente da OAB-PE, a visita do senador Armando Monteiro foi importante para a entidade. "Hoje é um dia histórico para a OAB de Pernambuco, que recebeu a visita de uma das maiores lideranças políticas de Pernambuco e do País, que é o senador Armando Monteiro, a quem agradeço pela oportunidade", disse Ronnie Preuss Duarte.

6 comentários:

  1. A Ordem dos Advogados do Brasil precisa ter uma posição coerente sobre AS GRANDES CORRUPÇÕES no Brasil.

    Foi ela quem apresentou ao Supremo Tribunal Federal um abaixo-assinado com mais de 1.500.000 assinaturas populares reivindicando o fim empresarial das doações aos partidos e aos políticos chamada de ADI (AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE).

    Por 1 ano e 6 meses o Dr. Juiz Federal Gilmar Mendes sentou em cima da ADI somente liberando -a por pressão popular.Por 8 x 3 o STF aprovou o fim dessas doações.E o Dr. Gilmar Mendes na reunião acusou o Presidente da OAB DO BRASIL de ser um petista o que não falou a verdade.

    O PMDB do Renan Calheiros por 36 x 31 aprovou o fim dessas doações empresariais aos partidos e aos políticos.Já a Câmara Federal do Eduardo Cunha apresentou uma Proposta de Emenda Constitucional legalizando todas as doações empresariais.

    Depois desses resultados favoráveis ao fim dessas doações o que fez a ex-presidente Dilma Ressouff ? VETOU a PEC de Eduardo Cunha aprovada com os 220 Deputados Federais.

    Eduardo Cunha tentou derrubar o VETO da Dilma,mas não conseguiu os 275 votos necessários para derrubar o VETO.

    Este para mim foi principal motivo pela qual os 367 Deputados Federais resolveram aprovar o IMPEACHMENT da Presidente Dilma.

    Agora cabe ao PMDB mostrar suas caras e provar que é o partido mais dividido do Brasil.Que recai sobre seus ombros o maior atraso das grandes reformas que este país precisa ter partindo primeiro em acabar com todas as mordomias dentro e fora do congresso nacional.

    A OAB precisa defender o que é certo neste país e combater sistematicamente as grandes corrupções empresariais , as quais, ganham todas as licitações públicas e que em conluio com os grandes políticos nos roubam escandalosamente.

    A Operação Lava Jato é sofrida,mas está combatendo o roubo que é grande do dinheiro que é público e que não pode financiar as campanhas políticas de Deputados e Senadores com governadores e Prefeitos com certos vereadores corruptos!

    ResponderExcluir
  2. O CAMELÔ DE EMPRESÁRIO, COM SUAS "PALESTRAS", GANHOU TANTO DINHEIRO COM A LAVA JATO QUE HOJE, O MAGNATA DONALD TRUMP, NÃO PASSA DE UM POBRINHO, EM COMPARAÇÃO AO PATRIMÔNIO ESCONDIDO EM BANCOS AFRICANOS PELO SEBOSO DE CAETÉS...

    P.S.: - Ali-babá e os 40 honestos, rolam na tumba de inveja desta putada petralha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tijolaço: ‘Será que a Odebrecht pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns?’
      Fernando Frazão/Agência Brasil

      "Perderam o senso de ridículo, de vez. Creio que o próximo passo será investigar se alguma empreiteira pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns a São Paulo ou se pagaram umas 'geladas' pro Lula colocar naquele famoso isopor que carregou na praia…", escreve o jornalista Fernando Brito

      13 de Novembro de 2016 às 18:50 // Receba o 247 no Telegram Telegram

      Por Fernando Brito, do Tijolaço

      A Polícia Federal, informa a Folha, investiga se a Odebrecht fez “de favor” uma “reforma” na piscina do Palácio da Alvorada, que, afinal, consistiria na colocação de pedras em volta da piscina do prédio.

      Tudo, claro, às ocultas, num tempo em que o Alvorada (e sua piscina) eram abertos à visitação pública.

      Deve ter sido um episódio interessante, que é hilário de imaginar na cabeça da meganhagem transtornada:
      -Ô Marcelo, você que é empreiteiro me diz, quanto é que fica para colocar umas “pedra” ali em volta da piscina do Alvorada, a Marisa escorregou naquela grama molha e quase se quebrou…
      -Ah, presidente, eu to meio por fora, mas como uma pedra boa deve andar aí pelos 60, 70 reais o metro e a piscina do Niemeyer é grande, deve dar uns trezentos metros quadrados para botar em volta dela toda. Uns 20 paus…
      – Putz, caro pra caramba…Vem cá, se eu te der umas obrinhas, uma hidrelétrica ou um navio aí de um bilhão, um bilhão e pouco, será que dá pra me quebrar esse galho?


      Francamente, só mesmo alguém completamente “sem-noção” pode imaginar que, no mundo de dinheiro que se movimenta em obras públicas (ou se movimentava, porque nem obra tem mais) corrupção vai se dar nessa escala.

      Perderam o senso de ridículo, de vez.

      Creio que o próximo passo será investigar se alguma empreiteira pagou o pau-de-arara para Lula vir de Garanhuns a São Paulo ou se pagaram umas “geladas” pro Lula colocar naquele famoso isopor que carregou na praia…

      Mas não se deve esquecer o processo contra a Folha, por plágio do Sensacionalista, aliás muito mais bem feito.

      Excluir
  3. Não adianta eu e você ou nós ficarmos nesse lenga-lenga,acusa e acusa,quando todos os grandes partidos sem exceção,estiveram participando da captação de recursos públicos para favorecer somente aos políticos mais corruptos e ladrões deste país.

    Quando a Dilma repetia exaustivamente que doa a quem doer,as apurações teriam que continuar,pois os assaltos aos cofres públicos partiam de seus próprios aliados que hoje são governo.

    São 22 processos contra Michel Temer na operação lava jato.Está todo o PMDB envolvido direta ou indiretamente.Eu queria ver e ouvir o Michel Dizer,"doa a quem doer,tudo tem que ser apurado também".!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    15 anos de PMDB na presidência do partido e ele sabe de tudo o que ocorreu de ruim neste país.Mas o que ele fez até agora, foi dar aumento aos deputados federais, senadores e juízes de trinta e três mil para trinta e nove mil reais.Eita bicho bom,depois cria um PEC congelando os salários dos trabalhadores por 20 anos!! Que coisa,hein!

    ResponderExcluir
  4. O maior erro que este pais enfrenta é financiar todas as campanhas políticas com dinheiro dos empresários e empreiteiros,lobistas e doleiros,os quais,vem abastecendo todos indistintamente.

    A maior besteira que Aécio Neves fez foi denunciar que houve fraude com as urnas eletrônicas.Houve eleição municipal e todo o Brasil e nenhum político ou eleitor questionou as URNAS ELETRÔNICAS.

    Aécio Neves,o roubo acontece antes,durante e depois do processo eleitoral.

    Antes quando as bases são abastecidas com dinheiro aos montes. Durante quando as bases são abastecidas novamente. E depois quando VEREADORES,DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS se reúnem e aprovam um Projeto de Resolução dando R$ 10.000,00 de aumentos em 2010.Em 7.040,00 em 2014.E em 5.530,00 para R$ 39.293,00.

    Agora,senhores tudo pode ser congelados por 20 anos.Somente na cabeça de alguém que nunca foi eleito pelo povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. É PRECISO O SUJEITO SER UM TREMENDO DE UM IMBECIL PARA SER CONTRA A PEC 451(A PEC DOS GASTOS), SÓ PORQUE FOI ELABORADO PELO VICE-PRESIDENTE DA ANTA TONTA, RESPALDADO CONSTITUCIONALMENTE PELO CONGRESSO NACIONAL, COMO O NOSSO PRESIDENTE EFETIVO DO BRASIL DE FATO E DE DIREITO. SOMENTE PASSA NA CABEÇA DE ALGUM IMBECIL UMA PESSOA GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO POR MÊS E GASTAR UM SALÁRIO E MEIO. NA VERDADE, ELE TEM QUE GASTAR MENOS DE UM SALÁRIO, PARA SE FAZER UMA PEQUENA RESERVA PARA OS GASTOS EXTRAS... UM PICARETA DESSE É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE UM TREMENDO DE UM PETRALHA, UMA RAÇA TÃO ODIADA NO BRASIL, COMO FORA OS JUDEUS, NO PASSADO, PELOS NAZISTAS.

    P.S1.: - A degradação ética sempre foi o forte do PT, e pasmem, ainda há muito imbecil que segue religiosamente rezando na cartilha deste partido de ladrão. Até quando se fala em economizar, um imbecil coiteiro ou puxa-saco é contra. A vaca terrorista da Dilma que levou uma bicuda no traseiro, deixou um rombo de 170 bilhões em deficit, só no ano de 2016 e a petezada safada só fala em gastança. Com esta surra eleitoral que o partido levou do Oiapoque ao Chuí ajudou a expor ainda mais, o tamanho da crise pela qual passa o partido comandado pelo bando de bandidos barbudos. Só que, agora vem a degola dos bandidos vermelhos: A RUÍNA ECONÔMICA...

    P.S2.: - PARA QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA: QUANDO O PILANTRA DO FêHáCê DEIXOU O GOVERNO, O PAÍS DEVIA QUASE 800 BILHÕES DE REAIS; QUANDO OS PETRALHAS FORAM CHUTADOS NA BUNDA PELO DESGOVERNO E ROUBO QUE COMETERAM, DEIXARAM UMA DÍVIDA COM UM ROMBO DE 4,4 TRILHÕES. REPETINDO: QUATRO TRILHÕES E QUATROCENTOS BILHÕES DE REAIS; COM TODO ESSE ORIFÍCIO ROMBUDO, SEQUER O SEBOSO E A ANTA TERMINARAM AS OBRAS PRIMORDIAIS AO NORDESTE COMO A TRANSNORDESTINA e a TRANSPOSIÇÃO... AGORA, SOUBERAM MUITO BEM ROUBAR 88 BILHÕES DE REAIS DA PETROBRAS E BOTAREM NO PÉ DO CIPA DO PT A BAGATELA DE R$ 2,64 BILHÕES, OU SEJA: DOIS BILHÕES E SEISCENTOS E QUARENTA MILHÕES DE REAIS, REFERENTE A 3% DE PROPINA DE TODA BOLADA ROUBADA PELAS EMPREITEIRAS COM APOIO DO ITALIANO(?) E DO AMIGO(?) QUE CONSTA DAS PLANILHAS DA ODEBRECHT...

    P.S3.: - A situação é tão periclitante que, de todo orçamento anual que o MORDOMO DE VAMPIRO(AcredItem, já foi vice de uma anta!!!), enviou para o Congresso Nacional, 46% - ISSO MESMO: quarenta e seis por cento de toda bolada, é só para o pagamento de juros dos papéis podres que o Banco Central joga no mercado. Durma-se com um rombo desse... E com os juros, também!!!





    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA