GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TONY E RAQUEL FAZEM DEBATE QUENTE NA TELEVISÃO

Quem esperava que o peemedebista Tony Gel “destroçasse” a tucana Raquel Lyra no debate de ontem à noite, na TV Asa Branca,  pode ter ficado decepcionado.

O candidato do PMDB começou sua vida profissional trabalhando em rádio, fez e nome como comunicador e quando entrou na política se elegeu deputado federal, deputado estadual, vereador e prefeito de Caruaru duas vezes.

Tem todo um currículo e experiência, portanto, para arrasar diante das câmeras qualquer adversário.

Não foi o que se viu, porém, no confronto desta sexta-feira, que terminou pouco depois das 23h, com grande audiência da afiliada da Globo,  em Caruaru e outros municípios.

Raquel escolheu melhor a roupa para aparecer na televisão, o que pode parecer uma bobagem, mas não é.

Os tons claros do conjunto escolhido pela candidata passaram uma imagem mais jovem e de tranquilidade, embora ela tenha se açodado em alguns momentos do debate, no ímpeto de rebater Tony Gel.

Este, por seu lado, estava diante das câmeras de terno preto, e embora seja simpático e sempre estampe um sorriso no rosto, parecia um pouco fúnebre e alguém deve ter se perguntado porque estava de “luto”.

O peemedebista passou a impressão de estar enfrentando na disputa o ex-governador João Lyra ou o atual prefeito José Queiroz, porque sua principal preocupação, o tempo todo era atacar esses dois, procurando vinculá-los a Raquel.

Questionou várias vezes porque a representante do PSDB escondia Queiroz do seu palanque e o fato do prefeito não aparecer ao seu lado em nenhum momento.

A filha do ex-governador foi dura na resposta: disse que seus apoios são conhecidos de todo povo de Caruaru e inclusive pretende terminar uma série de obras importantes iniciadas pela atual gestão. Acusou Tony de ter abandonado a prefeitura da última vez que se elegeu, tendo deixado o município nas mãos de Neguinho Teixeira, que acabou sendo preso por corrupção.

“Você tem o apoio de Neguinho Teixeira e dos 10 vereadores do município que foram presos pelo delegado Lessa por irregularidades. Agora, você esconde esses apoios”, cutucou Raquel Lyra.

Na tréplica, Tony Gel disse que a adversária tinha na sua coordenação de campanha um parente próximo de Neguinho Teixeira.

“Se você ganhar a eleição deve dar um bom cargo a ele na prefeitura”, escorregou o peemedebista, admitindo que Raquel pode ser eleita no próximo domingo.

Durante mais de uma hora os dois candidatos discutiram temas importantes como a questão da segurança pública em Caruaru, obras de mobilidade urbana, iluminação pública e a feira da sulanca.

Tony e Raquel chegam ao domingo da eleição, amanhã, empatados tecnicamente e somente saberemos se o debate desequilibrou a disputa se for divulgada alguma pesquisa nova neste sábado.

*Foto: G1 Caruaru.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa29 de outubro de 2016 às 19:49

    CONTINUO na torcido pela eleição de RAQUEL LYRA !!! - Vamos ver se esse KY gel cai fora amanhã !!!! /.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa30 de outubro de 2016 às 09:44

    EM TEMPO: "... na torcidA..." - E mais: KY gel é descartável... Usa-se uma só vez e já cumpriu a finalidade!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA