Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

RECIFE E PETROLINA FORTALECEM PAULO CÂMARA

Apesar das derrotas em municípios como Garanhuns, Caruaru, Belo Jardim e Olinda, o governador Paulo Câmara (PSB) ainda será um candidato forte à reeleição.
A vitória tranquila de Geraldo Júlio, no Recife, e de candidatos do seu partido na maioria dos municípios pequenos do Estado lhe dá fôlego para a próxima disputa.
O PSB venceu ainda com Miguel Coelho,  em Petrolina, principal cidade do Sertão de Pernambuco e o senador Fernando Bezerra deve continuar ao lado do governador, daqui a dois anos.
Mas a oposição deve estar mais forte em 2018 do que dois anos atrás. Venceu em colégios eleitorais importantes e com adesão de Bruno Araújo, Mendonça Filho, Priscila Krause, João e Raquel Lyra, José Queiroz e Armando Monteiro poderá ter condições de competir com os socialistas.
Paulo Câmara terá problemas também, na disputa pela reeleição, porque não conseguiu concretizar até agora as grandes promessas de sua campanha.
Disse que ia dobrar os salários dos professores, construir um novo hospital em Garanhuns e outro em Serra Talhada e assumiu também o compromisso de conseguir duplicar a BR-232 até Arcoverde. Até o momento não há perspectiva de nada disso ser realizado.
E ainda tem o “calo” do aumento da violência em todas as regiões do Estado , desde que o ex-Secretário da Fazenda virou governador.

Altamir Pinheiro, que costuma pegar pesado com os políticos que não são do seu agrado, agora só chama Paulo Câmara de “o governador da insegurança pública”.

Um comentário:

  1. SE O GOVERNADOR DA INSEGURANÇA PÚBLICA, PAULO CÂMARA, SAIR CANDIDATO A REELEIÇÃO E, O SEU ADVERSÁRIO SEJA O FRACO DE VOTO, ARMANDO MONTEIRO, PODE SER QUE TENHA ALGUMA CHANCE. DO CONTRÁRIO, VAI SOFRER PARA SE REELEGER, HAJA VISTA QUE A INSEGURANÇA PÚBLICA VAI ENGULI-LO COM CABELO E TUDO. O CERTO É ELE SAIR DE FININHO, DESISTIR E, TENTAR CONSEGUIR UMA BOQUINHA COMO CANDIDATO A SENADOR POR HAVER DUAS PRECIOSAS VAGAS...

    MESMO QUEM NÃO É "EXPERT" NESSA MATÉRIA, COMO É O MEU CASO, PORÉM, NÃO SOU NENHUM IDIOTA PARA NÃO PERCEBER QUE, SEGURANÇA PÚBLICA SE FAZ COM PESSOAS QUE CONSEGUEM ALIAR BOAS IDEIAS, PLANEJAMENTO E AÇÃO. EM QUASE DOIS ANOS, PAULO CÂMARA NÃO FEZ NADA. NADICA DE NADA!!! PORTANTO, TEM TUDO PARA SER ENGULIDO PELA FERA...

    APESAR DE, TEORICAMENTE, TER SE DADO CONTA DO PROBLEMA DA INSEGURANÇA PÚBLICA, O NOSSO GOVERNADOR(PELO MENOS VOTEI NELE!!!), VIVE SOB A BARGANHA, AINDA, DA TROCA OU PERMUTA DOS VOTOS QUE TEVE POR AQUELAS PROMESSAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS E NÃO HÁ MAIS TEMPO(NEM GRANA) PARA EXECUTÁ-LAS...

    ATÉ PORQUE TODO O POVO PERNAMBUCANO ESTÁ NO COMPASSO DE ESPERA POR OBRAS ESTRUTURAIS COMO RECUPERAÇÃO DOS MANACIAS D'ÁGUA PARA ENFRENTAR A SECA BRABA E AS TAREFAS/SERVIÇOS DO COTIDIANO QUE DEIXA MUITO A DESEJAR. SENÃO VEJAMOS:

    -SANEAMENTO BÁSICO: ESTAMOS PRECISANDO;
    -SAÚDE DE QUALIADE: É UM SONHO;
    -SEGURANÇA PÚBLICA: ESTÁ PRA LÁ DE BAGDÁ;
    -POIS BEM, POIS SIM, POIS, POIS!!! VAMOS REZAR E PEDIR A DEUS TUDO ISSO...
    -MAS, PERA AÍ!!! ESSAS COISAS SÃO OBRIGAÇÃO DELE, OU EU ESTOU ERRADO?!?!?!

    P.S.: - Particularmente esperava dele um comportamento mais firme e condizente com o poder e com a missão que recebeu, o que, embora justifique a minha ansiedade e o meu mal-estar com o governador da insegurança, não me impede de torcer para que o errado seja eu...

    ResponderExcluir