GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PELÉ, QUE REJEITOU A FILHA, AGORA ESTÁ SEM ANDAR

Alguns sites do Centro Sul e até o jornal O Globo, do Rio de Janeiro, noticiam que Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, não consegue mais andar nem com o auxílio de uma bengala.
O ex-jogador, que está com 76 anos, fez uma cirurgia do quadril, o ano passado,  e estaria nesta situação por conta de “erro médico”.
Muitos lamentam a situação do “rei”. Mas há também quem ache que Edson Arantes do Nascimento está pagando pelo que fez com a filha, Sandra Arantes, que nunca reconheceu e não visitou nem no leito de morte, quando ela já estava com o câncer bem avançado.
Sandra lutou na Justiça para levar o sobrenome famoso, se elegeu vereadora em Santos, mas veio a doença e a levou precocemente.

Não são poucos os que condenam Pelé pela sua insensibilidade neste caso. Na verdade não precisava nem ter feito o exame de DNA, a mulher era quase uma cópia feminina do pai.
*Foto e mais dados: http://br.blastingnews.com/

8 comentários:

  1. Muitos ex-atletas chegam a essa situação por um erro simples de execução de abdominais. Muito abdominal mal feito por longos anos acabam com o quadril. Antigamente os professores de educação física obrigavam as pessoas realizarem abdominais simplesmente na posição deitada, colocando as mãos na nuca e elevando o torax sobre as pernas, outros faziam ainda pior, colocavam as pernas presas a algo, setavam-se em um banquinho, e sem encosto algum elevavam a cabeça até onde podiam. Todas essas pessoas estão hoje com o quadril destroçado.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa31 de outubro de 2016 às 21:01

    Eu sempre o condenei por aquela desumanidade com a filha. Orgulho de um idiota que pensa ser "rei". - Rei de quê? - Sandra não queria "pai famoso"!! - ELA só queria ter o nome do pai na carteira de identidade. /.

    ResponderExcluir
  3. Roberto ou Júnior o q fazer parar relatar um pouco do que estamos passando aqui em capoeiras. tem coitados que ganham micharia e com 3 meses atrasados, os contratos da educação estão completando 2 meses de atraso, gratificações estão sendo cortadas em massa, prédios alugados sendo devolvidos aos seus donos, lanche para funcionários também cortaram, enfim estamos em estado de sítio, estamos numa calamidade e ñ podemos abrir a boca, se ñ tem dinheiro o comércio ñ recebe e torna-se um clamor.

    ResponderExcluir
  4. Vejo esse blog muiiito bom. O meu é: http://ipanguacuagorablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pele, vc ficar sem andar é muito pouco, vc merece sofrer muito mais. Rejeitou a sua própria filha que foi acometida por um cancer, que com certeza o teve por passar pela sua rejeição de pai. Sofra, mais sofra muito antes de morrer.

    ResponderExcluir
  6. pele nunca foi rei ele pode ser o rei da desumanidade,pois quando aquelas pessoas morreram na construçao do estadio de futebol para copa ele deu uma entrevista dizendo que era normal.isto pode ser chamado de ser humano,bem feito pelo que esta passando ,o que fazemos aqui pagamos aqui seu monstro.nunca achei voçe rei de nada.antonio.

    ResponderExcluir
  7. este miseravel é rei de que.este monstro é um maldiçoado e esta pagando o que fez com a filha e os homens que morreram na construçao do estadio.reina agora a justiça divina.

    ResponderExcluir
  8. é isso ai seu pelé DEUS não dá em ninguem de tabica não , a sandra so queria ter nome do pai no documento só isso, agora pega todo esse seu orgulho e safadeza com dinheiro e saia andando....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA