GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALCINDO ENTRA NO GRUPO DA CÂMARA E FORMA O G8

O grupo de vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Garanhuns, que formou um grupo com o objetivo de formular uma nova política no município ganhou um reforço importante e agora pode ser chamado de G8.

Nós já tínhamos antecipado que novas adesões iriam acontecer e a primeira delas já pode ser confirmada: o vereador Alcindo Correia, que representa o distrito de São Pedro no Legislativo Municipal confirmou sua entrada no grupo e até aceitou se fotografar junto a Marinho da Estivas, Zé de Vilaço e o seu irmão Liu, conhecido como Tonho de Bié.

Os integrantes do G8 agora são Carla de Zé de Vilaço, Betânia da Ação Social, Marinho da Estivas, Ary Júnior, Tonho de Belo, Professor Márcio e Zaqueu Lins.

O reforço de Alcindo foi considerado importante, por ser um vereador atuante e bom articulador, reeleito para o segundo mandato com boa votação.

Apesar de serem majoritários na Câmara, ainda podendo vir a receber duas adesões, os integrantes desse grupo evitam no momento discutir a questão da Mesa Diretora, preferindo priorizar os assuntos da interesse do município e a boa relação com o prefeito Izaías Régis(PTB).

Todos os vereadores são aliados do prefeito e essa ampla união objetiva também fortalecer o trabalho do petebista no seu segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA