PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NENEN ACUSA CARLOS BATATA DE VIOLENTO

Depois das entrevistas do ex-deputado federal Carlos Batata (DEM) na Rádio Marano e neste blog, o ex-prefeito Nenen enviou um comentário e solicitou que o mesmo seja postado como matéria, na página principal. Democraticamente atendemos o pedido.

Nenen aproveita o título da postagem anterior, de responsabilidade do jornalista e diz que “ Batata não desistiu de Capoeiras e sim Capoeiras desistiu dele”.

Na avaliação do marido da prefeita Neide Reino, Carlos Batata inverteu os papéis e se auto definiu na entrevista, “pois Capoeiras e todo o Agreste sabem de sua fama de caloteiro, desequilibrado e violento, quem andava armado e acompanhado de pessoas de passado e índole duvidosa era ele, inclusive tinha como cabos eleitorais e companheiros três ex-presidiários e durante a campanha teve vários surtos psicóticos”.

Segundo Nenen é de costume do ex-deputado desrespeitar as autoridades judiciais. “Em uma caminhada no parque Euclides Dourado há poucos dias tentou agredir um conhecido delegado da região e no dia da eleição teve mais um surto na delegacia, inclusive gritando e pedindo sua arma para atirar em um ex-vereador” .

Ainda segundo o ex-prefeito, a entrevista de Batata na Marano está sendo motivo de chacota em Capoeiras e cidades vizinhas .

Sorte da população de Capoeiras que graças aos 6.018 eleitores conscientes baniram esse mau caráter que aos berros no dia de sua última caminhada gritava que a prefeitura era dele, e só pra lembrar a prefeitura é do povo e esse mesmo povo quer vê-lo bem longe dela, isso está mais que provado”, atacou Nenen.


Alguns comentários anônimos foram enviados por pessoas de Capoeiras fazendo a defesa de Carlos Batata. Eles dizem que o ex-prefeito não pode chamar o representante do DEM de desequilibrado, porque costuma apresentar um comportamento descontrolado, principalmente quando bebe. E revelam que seu grupo político, na eleição recente, elegeu vereadores que já tiveram problemas com a lei. “Capoeiras hoje, como Brasília, tem uma verdadeira bancada da bala”, disse um deles, preferindo não se identificar.

*Na foto originalmente publicada no Blog de Carlos Eugênio, o ex-prefeito Nenen, o governador Paulo Câmara e a prefeita Neide Reino.

2 comentários:

  1. O que ocorre em CAPOEIRAS em nada é diferente do que ocorre em Correntes,Lagoa do Ouro,Águas Belas,Bom Conselho,Brejão,São João e demais cidades do agreste meridional.

    Esse esquema dce se pagar aos cabos eleitorais faltando apenas duas semanas para ensinar de mentirinha aos eleitores a votar,caracteriza uma verdadeira compra de votos.À partir daquele momento todo mundo que pode contrata 100 e 200 cabos eleitorais e outros chegam para os eleitores e dizem tome 50 e 100 e votem em mim e nem precisa ir trabalhar não.

    Em cada casa existem 2 ou 5 eleitores e todos querem ganhar dinheiro.Teve casas que apareceram 5 candidatos e cada um deixou em média 150 reais e outros duzentos e outros 500 reais e assim as famílias fizeram uma feira gorda após as eleições.Isto é ou não é compra de votos? O vereador mais votado nunca visitou uma casa nem na cidade nem na zona rural alegando que não tinha tempo.Tudo mentira.

    É esse modelo falido que vem acontecendo em quase todos os municípios.Quando se abre as urnas os eleitos foram os que gastaram mais para se eleger os vereadores com os prefeitos.

    Em vários municípios os vereadores eleitos e reeleitos foram os mesmos de sempre.Os que tomaram as vagas de alguns foram aqueles que gastaram uma fortuna.Tem candidatos que em cidade pequenas gastaram mais de 200 mil reais.Muitos vão ganhar em me´dia cinco mil e quinhentos reais mensal,mas alguns presidentes de câmara aprovaram que eles iriam ganhar mais de sete mil mensais.

    Quando o dinheiro é muito nas campanhas,muitos prefeitos e seus aliados baixam o pau e haja caneladas de todos os tipos,haja baixarias e as violências campeiam e acontecem muitas agressões e quando surgem as tragédias na cidade de ambos os lados tentam tirar uma casquinha acusando os concorrentes de serem os responsáveis pelos fatos ocorridos.

    Meus senhores leitores, infelizmente,o sistema é copiados por todos e os esquemas hoje estão sendo iguais,pois a única maneira de tomar o poder de quem estar com ele é fazendo tudo o que eles fazem.Todos os sucessores acusam os antecessores pelos erros e pelos atrasos,mas quando assumem os lugares deles passam a fazer exatamente aquilo que os antecessores faziam.

    Eu ouvi e vi um prefeito subir no palanque e acusar o atual de acabar com o município e deixá-lo no atraso com isso a aquilo sem funcionar,porém quando ele e o pai governaram por 3 vezes o município antes do atual não asfaltou sequer uma rua.O patrimônio do município era uma lástima e hoje se tem muito mais do que na época do pai e do filho.A prefeitura uma atraso total.Mas no palanque o cara arrasou com suas baixarias.É um nível cultural abaixo das canelas finas e do umbigo de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Ex-prefeito,NENEN e sua Esposa,NEIDE REINO.

    Sempre tive uma grande consideração a ambos.O primeiro por ter dado um grande apoio ao FUTEBOL de Capoeiras.Jamais o ex-prefeito Dudu deveria ter acabado com o Campo de futebol dentro da cidade.Esporte é vida e é lazer.Nem na Capital se acaba com Náutico,Santa Cruz e Sport.Esse foi um dos motivos pela derrota do ex-prefeito Dudu,um homem íntegro e correto,pessoa de qualidade e que fez uma grande administração em Capoeiras.

    Dou-lhe um conselho como Professor e político.

    Preste atenção a estas palavras de Santo Agostinho: "prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me elogiam porque me corrompem".

    Quando Heloisa Helena,Chico Alencar,Babau,Luciana Genro criticaram o PT no primeiro mandado do Lula e segundo, o PT expulsou-os do partido.Inclusive, o Lula e a Dilma deram total apoio a Fernando Collor em Palmeiras dos Índios e Maceió levando Heloísa Helena a ser derrotada por 2 vezes para Prefeita e Senadora.Resultado, Fernando Collor com sua tropa de Maluf, Sarney e Romero Jucá e seu vice presidente Michel Temer tramaram sua queda.

    A votação que teve o Carlos Batata foram frutos de vários erros cometidos por vocês.Portanto, tirem proveito dos erros cometidos e façam um governo muito melhor senão daqui a quatro anos as oposições voltarão com todo o vapor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA