GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MUDANÇAS NO SECRETARIADO PODEM CHEGAR A 90%

Pessoas próximas ao prefeito Izaías Régis (PTB) garantem que a reforma do secretariado do Governo, no segundo mandato, será pra valer. Segundo alguns as mudanças podem atingir até 90% da equipe.

Um dos nomes mais cotados para o primeiro escalão é o do jornalista Carlos Eugênio, que foi um dos homens fortes da gestão Luiz Carlos de Oliveira, mas agora está muito próximo do prefeito reeleito.

Izaías, no momento, está mais preocupado com a realização do Natal Luz e somente no final do ano deve anunciar os novos nomes do Secretariado.

6 comentários:

  1. Espero que Hélio Faustino volte a fazer parte do secretariado, pois ele ajudou muito nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Izaías Régis fez um belo discurso após ter sua reeleição confirmada nas urnas. Disse que governaria para os que votaram a favor e para os que votaram contra sua reeleição É assim que se faz. !Desarmem-se os palanques e trabalhemos em prol de uma garanhuns melhor! já dizia meu saudoso e amado Pai, Edmar R Dias. Ponto para Izaías. Espero que ele comece pela Saúde. Não tenho nada contra a pessoa do secretário de saúde, mas a meu ver o atual secretário "nada em águas desconhecidas". E a saúde é uma das principais reclamações dos adversários do prefeito.

    Torço para que izaías faça uma gestão ainda melhor nesses próximos 04 anos e que Garanhuns avance em várias áreas, não somente na saúde.

    Sucesso para o prefeito e, principalmente, para a população de nossa querida Garanhuns.

    Crystiano R Dias.

    ResponderExcluir
  3. Secretário da Saúde - Dr Ulisses Pereira JÁ.

    ResponderExcluir
  4. alfredo é melhor que isto ele deve voltar a ser o secretario de administraçao.esta aréa é unicamente dele na prefeitura.tito.

    ResponderExcluir
  5. realmente o rapáz esta certo o melhor secretário de administraçao que ja houve em garanhuns foi alfredo gois.claudia.

    ResponderExcluir
  6. maria da guia da silva5 de novembro de 2016 às 00:11

    DR Cristiano quanta falta o senhor tá fazendo no Samu. Homem de bem tá ai, simples, muito competente, caridoso além de ser reconhecido por todos como um excelente médico.Tá ai senhor prefeito Izaias o homem que o senhor deve colocar como secretario de saude de Garanhuns. A população agradece.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA