PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JUIZ DE CALÇADO DÁ SENTENÇA FAVORÁVEL À NOGUEIRA

Expedito Nogueira, o Nogueirão, candidato a prefeito de Calçado, recebeu um atestado de idoneidade do juiz eleitoral Rafael Carlos de Morais.

A oposição de Calçado andou distribuindo material impresso calunioso referente à Nogueira, o que levou a questão à Justiça e culminou com uma sentença a favor do empresário e as seguintes considerações do Dr. Rafael Carlos:

“Compulsando os autos, especialmente os documentos acostados, noto que, de fato, o Requerido valeu-se de expressões de cunho supostamente calunioso. Ademais, saliento que que NÃO HÁ CONTRA O REQUERENTE qualquer condenação criminal ou em sede colegiada que o torne inelegível ou mesmo que seja ele considerado culpado por crime contra a ECONOMIA POPULAR.

Com isso, valer-se de tais considerações é fato jurídico relevante e deve ser coibido pela Justiça Eleitoral.

Deixo de me manifestar acerca de eventual RETRATAÇÃO dos dizeres então coibidos, porquanto não se encontra na profundidade e extensão do objeto de litígio".


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), ao saber das acusações da oposição de Calçado contra Expedito de Nogueira, fez questão de se solidarizar com o amigo. “Nogueira é meu amigo desde a infância e tenho ele como um cidadão de bem”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA