GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GRANDE IMPRENSA JÁ ESPECULA SOBRE QUEDA DE TEMER

Já se fala abertamente na possível queda do presidente Michel Temer.

O assunto foi alimentado principalmente depois da prisão do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB), hoje considerado um “homem bomba”, que sabe demais sobre os esquemas de corrupção envolvendo o seu partido e o PT e que se resolver falar num processo de delação premiada, como está previsto, poderá voltar a abalar a República.

É bom lembra que foi Cunha o principal responsável pelo afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT), quando estava no comando da Câmara Federal.

A situação delicada de Michel Temer vem sendo noticiada e discutida mais na imprensa alternativa, mas neste final de semana a Revista Época, do Grupo Globo, publicou uma reportagem complicando um pouco mais a vida do presidente da República.

Segundo a revista, o PMDB vendeu o seu apoio ao PT, em 2014, por 40 milhões de reais e a negociata passou por Eduardo Cunha que fazia os pagamentos aos candidatos avalizados por Michel Temer.

Os recursos para esses pagamentos seriam das empreiteiras e outros grandes fornecedores da Petrobrás.

No Tribunal Superior Eleitoral, TSE, já existe uma ação contra a chapa Dilma-Temer, que pode ganhar mais força depois dessa reportagem da Época.


A revista chega a especular sobre uma hipotética eleição indireta para presidente em 2017. Talvez o sonho da grande mídia seja mesmo a chegada de um tucano ao poder.

Além da Época, a Revista Veja, que sempre foi implacável contra o PT, também já anda publicando notícias não muitos favoráveis ao presidente da República.

8 comentários:

  1. É como eu sempre digo também... Enquanto eles estão se MATANDO está uma maravilha, o problema é quando eles se UNEM. Aí pode esperar que a roubalheira vai ser ESTRONDOSA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca esqueci duas frases citadas por JOSÉ RIBAMAR SARNEY assim que saiu da Presidência da República e durante os 2 mandatos de presidente do senado federal:

    1ª) em 1989 ele abandonou o lenço branco e disse assim com o Fernando Collor de Melo."Esse moço ainda vai ser eu no amanhã".

    2ª) em meados do segundo governo do Lula entre 2007 e 2010."Antes da política todo mundo é amigo um do outro,mas quando passa todos passam a ser inimigos".

    Por isso que o Brasil precisa de uma REFORMA POLÍTICA urgente e moralizadora o que nunca aconteceu até hoje.

    Motivo pela qual o Lula ainda permanece na dianteira para 2018 devido a picaretagem, Sacanagem, roubalheira,ameaças que são praticadas em todas as eleições para Governadores,Prefeitos, Senadores, Deputados Estaduais e Federais e até para vereadores a coisa se tornou um escândalo atrás do outro.

    Cadê as IGREJAS sejam Católicas e Evangélicas que denunciam essas coisas em seus sermões e cultos e cadê a Justiça Eleitoral com os juízes e promotores públicos que nos ameaçam antes e durante todo o processo político?

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa os fatos e fenômenos que ocorrem e surgem entre nós mostram claramente que houve de fato um GOLPE PARAGUAIO.

    O feitiço está se virando contra o feiticeiro.Quem com ferro fere termina se ferindo também.A criatura se volta com o criador.

    A Dilma deu a Michel Temer 2 vezes eleitos vice -presidentes da República,7 Ministérios,mais de 7.000 cargos em comissão,a presidência do Senador e por tabela a Presidência da Câmara Federal e por último a coordenação política.E por que com tanto poder ele resolveu traí-la?

    Deus escreve certo por linhas tortas e o tempo é o senhor da razão!

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESSA CAMBADA DE CABRAS SAFADOS DO PT LEVOU O PAÍS NO CAMPO CONSTITUCIONAL: UM CHUTE NA BUNDA DE UMA PRESIDENTA INCOMPETENTA E UM CHUTE NOS QUIBAS DO VICE, O MORDOMO DE VAMPIRO...

    P.S.: - Lula já pode ser considerado um dos maiores vermes da historia do Brasil. Conseguiu iludir milhares de necessitados e seguidores esquerdopatas ou coiteiros com viéis comunistas. Sua maior contribuição ao Brasil foi ter conseguido destruir a esquerda.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o Altamir Pinheiro: golpe da sorte!

    ResponderExcluir
  6. O tempo passa rapidamente e os fatos se repetem numa velocidade jamais vista.Ganharam no tapetão,derrubaram uma mulher porque cometeu pedaladas fiscais,por ter sido incompetente,por apoiar uma operação policial ao lado do Ministério Público,que tem a função de fiscalizar os meus e os teus administradores, que nos roubam por dentro,por fora,pela esquerda e pela direita,pelo centro,por baixo e por cima,aliás,é muito bom demais os deputados estaduais e federais com os senadores,prefeitos e governadores,vereadores e escambau serem eleitos recebendo muito dinheiro dos empresários para comprarem o eleitorado e depois aprovarem simplesmente em 14 anos R$ 26.545,00 de aumentos na cara dos bolsistas que vivem com uma merreca de R$ 70,00 para não passar fome! 39.293,00 é muito pouco porque eles trabalham demais e vivem levando sol e chuva!!!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A pior classe de homens públicos neste Brasil se chama DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES com raríssimas exceções.

    Até o Critóvão Buarque Senador por Brasília e filho de Pernambuco deu uma pisada na bola.Hoje ele deveria fazer uma defesa do PMDB de Michel Temer que assumiu a Presidência do Brasil com os votos da maioria do Congresso Nacional compostos de corruptos e envolvidos na operação lava jato.

    Não venha com essa onda de atribuir ao PT , ao Lula e a Dilma os males perversos dos grandes esquemas de roubalheira deste país chama de Brasil.

    Vem aí a maior delação premiada de todos os tempos: Eduardo Cunha com os grandes empresários mostrando e falando tudo como se deram os bilhões foram doados ao PSDB,PMDB,PP,PTB,PSB,PT,PDT,PSD,PROS,PR e o escambau conforme fala tanto o Professor Rafael Brasil lá das bandas de Caetés.

    Senhores,graças ao Lula do PT que eles mesmos resolveram denunciar tudo.hoje as mazelas da política brasileira estão caindo no colo deles mesmo.

    Dizem os juízes eleitorais,os promotores nas reuniões antes das eleições que comprar votos é crime.Porra,os candidatos a vereadores e os cabos eleitorais com ex-vereadores compraram tanto que hoje é o que se comentam nas rodinhas de amigos.Eita justiça medíocre.Ou Sérgio Moro no caminho de vocês todos!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA