GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DOUGLAS VAI ASSUMIR ANGELIM COM MAIORIA NA CÂMARA

O prefeito eleito de Angelim, Douglas Cavalcanti (PSB), fez a maioria dos vereadores na Câmara Municipal. Vão compor a base aliada do novo governo os seguintes nomes: Asa Preta (vereador mais votado), Oliveira, Robério, Maurílio e Bruno.

Os vereadores eleitos já estão articulando a eleição do presidente do Legislativo e demais integrantes da Mesa Diretora.

Tudo indica que eles chegarão a um acordo, de modo que a direção da Casa Legislativa fique nas mãos dos aliados de Douglas.

O prefeito que assume o comando de Angelim a partir do dia 1º de janeiro é um jovem empresário bem sucedido e foi eleito com a expectativa da população de mudar a política do município, dominada nos últimos 30 anos por apenas três nomes: Marco Calado, Samuel Salgado e Josemir Miranda.

Verdade que Douglas é parente de Samuel, que apoiou de forma decisiva o candidato do Partido Socialista, numa eleição vencida por pouco mais de 300 votos de diferença.

Mas todos dizem que Douglas tem voo próprio e fará uma gestão moderna, podendo tirar o município do atraso dos últimos anos.


Quem também apoiou o candidato vitorioso em Angelim foi o deputado estadual Romário Dias (PSD), que ficou feliz da vida com a chegada do socialista à prefeitura.

*Na foto reproduzida do blog do Sr. Cariri o prefeito Douglas é o primeiro à direita, ao lado de João Campos (filho de Eduardo). À esquerda Josenildo, do PC do B de Angelim e o deputado Romário Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA