GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CAETÉS REALIZA FESTA PARA OS PROFESSORES


A Prefeitura de Caetés, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último sábado dia 22 um almoço com música ao vivo em homenagem ao dia dos professores. A festa, organizada pela equipe da Secretaria de Educação, teve início às 11 horas da manhã e se prolongou até às 19 horas com muita animação entre os presentes.

Além da secretária Soraya Almeida e da equipe técnico-pedagógica da SEDUC, estiveram prestigiando o evento o prefeito do Município Armando Duarte, o vice-prefeito Severino Gordo, vereadores, secretários municipais, gestores escolares, professores e monitores do Programa Mais Educação.

A secretária agradeceu a presença de todos e parabenizou os professores pelo seu dia.  Disse estar muito feliz em comemorar esta data, ressaltando que a mesma deve ser comemorada todos os dias, tendo em vista a grandeza da profissão.  Agradeceu de modo especial a toda equipe de gestores, coordenadores e professores pela valiosa contribuição com a educação do município e, sobretudo, pela nota alcançada no IDEB.


O prefeito Armando Duarte, agradecendo a todos os presentes, disse estar muito satisfeito pelos avanços no município e, principalmente na área da Educação. Parabenizou a secretária de educação pela competência e compromisso, bem como a todos os professores e à equipe da Secretaria. 

Aproveitando a ocasião para agradecer os votos de confiança obtidos para sua reeleição, frisou que o plano de governo municipal foi cumprido durante essa gestão e firmou o compromisso de no próximo mandato elevar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos seus conterrâneos e, por conseguinte, a qualidade de vida de todos.

Da SEDUC

8 comentários:

  1. A FESTA DOS PROFESSORES DE CAPOEIRAS VAI SER QUANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve escolas que ainda fez uma pequena homenagem, mas a festa da prefeitura e da secretaria, nada, nada, nada...

      Excluir
  2. Festa maravilhosa!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Festa maravilhosa!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. diferente dos profissionais da educação de capoeiras, aqui em capoeiras a festa é cortes dos contratos, corte dos salários, cortes dos ônibus, corte das casas alugadas, aqui está tudo sendo cortado, estamos vivendo um verdadeiro clamor, mais isso é apenas reforçando quem já sabíamos que ela era, infelizmente isso não passa de um tapa buracos, ela esta fazendo esses cortes para pagar as contas que ela fez no período eleitoral. Mais eu mim pergunto e nas outras cidades também num passou pelo período eleitoral? Sim passou, mas aqui em capoeiras o gasto foi desordenado e irresponsável, acredito que hoje a prefeita ainda não sabe o quanto gastou na política, só sabemos que quem está pagando são os funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, o prefeito Armando Duarte junto com a Secretaria de Educação realiza uma grandiosa festa para nós professores da rede municipal de ensino de Caetés. Obrigada Armando e Soraya pelo reconhecimento e valorização do nosso trabalho!
    Caetés é show!
    A educação é show!
    Armando é show!

    ResponderExcluir
  6. Parece que festa em homenagem aos professores só teve mesmo em Caetés! Prefeito trabalhador arretado esse Armando Duarte, é de fazer inveja aos outros municípios.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA