GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

COMEÇA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Começa nesta sexta-feira (21) à noite e prossegue até o dia 30 deste mês a Festa do Sagrado Coração de Jesus, na Cohab II, à frente o padre José Bento de França e participação de outros sacerdotes da Diocese de Garanhuns, como José Émerson, Carlos André, Silvano Machado e Jeová Ribeiro.

Ainda hoje, às 19h30, teremos uma missa celebrada na igreja do bairro pelo padre Carlos André. Depois haverá catequese e música religiosa, além de uma apresentação da banda do Colégio Diocesano de Garanhuns.

Amanhã, sábado, a celebração ficará a cargo do padre Roberto Júnior. Teremos depois apresentações culturais e a Noite da Pizza.

E assim será até o final do mês, com missas, novenas, procissões, confissões, quermesse e apresentações musicais.

Também animarão a Festa do Coração de Jesus, os radialistas Zezinho de Garanhuns (dia 28), Gláucio Costa, que apresentará seu programa da Rádio Marano diretamente da comunidade (também no dia 28, a partir das 5 horas da manhã) e Marcos Cardoso, com o seu “Radiola de Ficha”, dia 29.


Os festejos será encerrados no dia 30, com salva de fogos, às 6h, celebração eucarística, às 7h30, procissão do Sagrado Coração de Jesus, às 18h30, e apresentação da Orquestra Manoel Rabelo, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA