GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

CASA DAS JUVENTUDES TERÁ NOVIDADES EM LAJEDO

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos está apresentando ideias inovadoras para o jovem. Voltada unicamente para este público, as atividades serão escolhidas e divulgadas por eles mesmos através da Casa das Juventudes de Lajedo. As metas que começarão a ser colocadas em prática já neste fim de ano foram discutidas esta semana pelos setores relacionados abaixo.

Reuniram-se coordenadores do CRAS, CREAS, Quartel Mirim, S.C.F.V. e Projeto Mais Educação para definir de que maneira a Casa das Juventudes pode ser movimentada com os jovens e o que pode ser ofertado. “No primeiro momento queremos fazer a divulgação da Casa através do próprio jovem, mediante decisão dele, e que sua opinião seja ouvida em conversa”, diz a coordenadora da Casa das Juventudes, Thayse Diniz.

O grupo irá se reunir com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (S.C.F.V.) nesta sexta-feira para ouvi-los. Inclusive as atividades serão estendidas às escolas para que o maior número de adolescentes participe. A intenção é que a divulgação seja feita através de apresentações de dança e até da criação do “Cine Juventude” com histórias reais.

Foram idealizadas ações para os três turnos, visto que há público. E todas as ações serão levadas para as comunidades através das parcerias dos serviços. “O nosso ponto no momento é atingir as comunidades para tirar esses jovens da ociosidade”, completou Thayse. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA