GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ATRIZ GLOBAL DESTILA SEU PRECONCEITO COM NORDESTE E CAUSA TUMULTO NA CÂMARA DOS DEPUTADOS


Por Junior Almeida

Parece ter virado moda. Basta ter eleição ou algum assunto polêmico no país, que aparece logo algum imbecil pra falar mal do Nordeste, destilando todo ódio e preconceito para parte de cima do mapa. 

Quem não lembra do inúmero internautas do Sudeste, que após as vitórias nas urnas de Lula e Dilma, usaram as redes sociais para atacar o povo nordestino?

Há pouco tempo atrás a atriz Suzana Vieira foi convidada a fazer o papel de Maria, na "Paixão de Cristo",  de Nova Jerusalém. O interior do estado ainda engatinhava na telefonia celular, e a "Nossa Senhora de mentirinha", disse em tom debochado, numa entrevista, que para se comunicar de onde estava só usando sinais de fumaça. 

Ora essa! Imagina se Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus e toda aquela região são assim?! Xenofobia pura da ignorante atriz, que acha que o mundo civilizado é apenas o que lhe rodeia.

Nesta terça-feira (25) mais uma funcionária global mostrou todo seu desprezo ao Nordeste e seu povo.

A atriz Alexandra Deschamps (foto), que nasceu na Argentina, mas foi criada em Búzios, no Rio de Janeiro, estava no plenário do Congresso Nacional enquanto pessoas de todo o país ligadas as vaquejadas pressionavam os deputados para a liberação do esporte, que foi proibido pela justiça.

Ao iniciar uma discussão com um parlamentar, a loira saiu-se com esta:

- Calem a boca, pois eu pago o Bolsa Família do Nordeste!

Um deputado nordestino ofendido pegou o microfone e relatou o fato, criando grande confusão entre os presentes, que pediram a retirada da moça.

Nas redes sociais o episódio ganhou muita repercussão, e os adjetivos usados em relação Alexandra Deschamps são tudo que se possa imaginar, termos que nem existem nem no “Aurélio”. 

Em uma das postagens dos revoltados ou revoltadas, no Facebook, alguém escreveu que a moça fora convidada para estar na Câmara Federal por um deputado, e "não passava de uma simples garota de programa", mas não daqueles programas da televisão.

Em outro post um internauta escreveu sobre a foto da loira: “Bonitinha, mas ordinária”. Esses são só alguns dos muitos ataques que a atriz da Rede Globo fez explodir nas redes sociais.  

Como diz Bráulio Bessa: Quanto mais sou nordestino, mas dá vontade de ser.

5 comentários:

  1. O PT injetou o vírus do afrescalhamento histérico de forma irremediável no Nordeste.

    O povo forte de fé inabalável de outrora, que aguentava todo tipo dureza na vida, hoje se põe a choramingar, por qualquer palavrinha proferida por idiotas insignificantes.

    Agora quando aparece um conluio de BANDIDOS dispostos a simplesmente destruir a economia do país para SEMPRE, usando o povo de massa de manobra, aí todo mundo fica fazendo vistas grossas.

    É como o idiota que quando um bandido, parte para mata-lo ele diz: - ele está só brincando; mas quando alguém o chama de feio: ele acha que estão querendo matá-lo.


    A IMBECILIZAÇÃO ESQUERDISTA JÁ É UMA PANDEMIA NO NORDESTE.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa26 de outubro de 2016 às 15:09

    NÃO vou ofender as prostitutas, chamando essa ordinária de prostituta!! - Porque essa abjeta atriz NÃO honra nem o que tem entre as pernas!! - 2. E uma sacana desse porte desconhece que quando um câncer vem, não quer saber se a pessoa é do Rio Grande do Sul ou do Rio Grande do Norte... - As doenças fatais NÃO selecionam pela cor da pele, nem pela classe social, NEM por posições de destaque !! - Simplesmente, atacam quem for escolhida / escolhido. - 2. NÃO estou desejando que ela sofra nenhum mal... Apenas, lembrando que todos nós estamos sujeitos a ter a vida interrompida, independentemente de ser beneficiário do Bolsa Família ou ser pagador do Bolsa Família!! /.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa26 de outubro de 2016 às 17:16

    EM TEMPO: - Sou radicalmente CONTRA vaquejadas!! - Isso é coisa de povos ignorantes / primitivos !!! /.

    ResponderExcluir
  4. E quem paga o Bolsa Família das 4 milhões e quinhentas mil famílias do seu Sudeste, lindinha, é a sua mãe?

    ResponderExcluir
  5. A atriz só esquece que são os nordestinos que pagam o salário dela quando dão audiência aos lixos televisivos que ela participa.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA