Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

OPINIÃO INDICA DERROTA DE ANTÔNIO CAMPOS EM OLINDA

De acordo com o Instituto Opinião, que trabalha em parceria com o jornalista Magno Martins, o Professor Lupércio, do Solidariedade, está perto de se eleger prefeito de Olinda no próximo domingo, dia 2.
A última pesquisa realizada na cidade indica que Lupércio tem 55,71% das intenções de voto, contra 44,29% de Antônio Campos (PSB), irmão do ex-governador Eduardo Campos.
Mas um possível revés de Tonca, como é chamado Antônio, não significa necessariamente uma derrota dos Campos, uma vez que a família não está unida em torno do irmão de Eduardo. Alguns integrantes da clã apoiam o professor.
Já o governador Paulo Câmara e seu chefe de gabinete, João Campos (filho de Eduardo), estão apoiando o candidato do PSB e sua possível derrota prejudica um pouco a estratégia do Palácio das Princesas, com relação a 2018. 

O governador pode perder domingo em Olinda e Caruaru. Em compensação a situação é tranquila no Recife, onde Geraldo Júlio tem 16 pontos de vantagem sobre João Paulo, segundo pesquisa desta semana do Datafolha.
*Na foto do NE 10 os irmãos Antônio e Eduardo Campos.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa26 de outubro de 2016 15:12

    NENHUM dos dois postulantes, mereceria meu voto, se eu votasse em Olinda... - Quem merecia meu voto, não foi para o segundo turno: a ex-prefeita Luciana Santos!!! - Com esses dois aí, tanto se me dá... - O povo de Olinda que se aguente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana Santos destruiu Olinda junto com o maninho na moita de Renan Calheiros...

      É a cara desse cidadão votar em bandidos e destruidores Comunistas.

      Felizmente gente como essa não se cria mais em lugar nenhum!

      Foi uma verdadeira intervenção divina ocorrida no Brasil...

      Um verdadeiro GOLPE DE SORTE no Brasil, como diz Altamir.

      Excluir
  2. A Família Imperial da capitania hereditária de Pernambuco perde mais um posto!

    ResponderExcluir