PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO E BENEDITO ENCERRAM CAMPANHAS EM CAETÉS


campanha oficial deste ano em Caetés foi encerrada na quinta-feira (29) pelo prefeito e candidato à reeleição Armando Duarte, que junto com seu vice, Severino Gordo,  e os candidatos à Câmara, realizou um comício de enormes proporções na cidade. Grandes carreatas vindas de várias partes do município trouxeram os eleitores do azul, que se concentraram no bairro da Bela Vista e desceram até o centro da cidade num colossal arrastão.

Alguns motoristas que utilizaram a BR 423 (foto ao lado) na noite da quinta, tiveram certa dificuldade em trafegar no perímetro urbano de Caetés, pois além do grande número de veículos das carreatas pela pista, o povo tomou conta do asfalto no local da concentração do ato. O palanque para os discursos estava armado próximo à prefeitura,  local onde existe um grande largo, o qual ficou lotado de militantes do 14.

Já a oposição,  que estava para realizar o encerramento da sua campanha na quarta (28) não fez por motivo do falecimento de uma senhora de Caetés. Segundo a nota de esclarecimento divulgada nas redes sociais pelo grupo do PSB, o cancelamento do ato político era uma forma de respeitar a dor da família da falecida que por sinal vota declaradamente em Armando.

O comício foi cancelado, mas parece que faltou combinar com todo mundo do vermelho, pois durante todo dia e à noite, carros de som rodaram em Caetés com as músicas da campanha do 40. Como a campanha não foi encerrada na quarta-feira, foi realizado na noite de ontem (30) uma caminhada de Benedito, seu vice Gilson, candidatos a vereador e sua militância pelas ruas de Caetés.


PESQUISA. Enquanto uma pesquisa de intenção de voto registrada no TRE foi impedida pela justiça de ser divulgada pela imprensa e redes sociais, partidários da oposição de Caetés distribuíram um panfleto pelas ruas da cidade como se fosse o resultado de uma pesquisa, portanto uma tentativa de fraude, já que a divulgação não atende em nada a lei eleitoral.

Fotos: 1 e 2; Blog Amo Caetés. Vista aérea do ato do PTB. 3; Facebook Renova Caetés. Candidato Benedito (de boné) em um dos seus atos políticos. 4; chegada de carreatas para o movimento de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA