GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO ANTECIPA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

Deputado Claudiano Martins, prefeito 
Armando Duarte e o vice, Severino Gordo

Hoje, Dia do Funcionalismo Público, o prefeito de Caetés, Armando Duarte, faz questão de homenagear todos os servidores do município.

“Sem os funcionários nós não conseguiríamos realizar tudo que temos feito pela cidade e zona rural. Parabenizo a todos que trabalham por uma saúde humanizada, por melhor qualidade na educação, os que se esforçam para desenvolver a agricultura, as pessoas que se dedicam tanto ao setor de obras, à cultura, aos esportes, aos que cuidam das finanças e a cada homem ou mulher que participa da administração em geral. Deixo aqui o meu abraço ao gari, à merendeira, aos professores, à enfermeira, ao médico, ao diretor ou secretário, enfim a todos que contribuem não com Armando Duarte, mas sobretudo com o desenvolvimento e o progresso de Caetés”, escreveu o prefeito.

Além da mensagem, simples, mas feita com o coração, segundo disse o gestor, Armando anunciou que está antecipando para hoje, dia 28, o pagamento de outubro de todos os vinculados ao município, sejam efetivos, contratados, comissionados, aposentados ou pensionistas.


4 comentários:

  1. Dificilmente uma administrador público faz uma homenagem tão merecida aos servidos públicos mola mestre e propulsora do desenvolvimento social,administrativo,político,tecnológico e científico do município.

    Sinceramete,somente tenho elogios a fazer e lhe dizer,Exm° Sr. Prefeito,ARMANDO DUARTE, mereces sim as mais sinceras saudações e um abraço forte por esse gesto humilde,honesto,brilhante e altamente audacioso.

    Provavelmente deva ser uma grande homenagem a todos os servidores que vestem a camisa,doam suas energias positivas para o bem de si e de seu povo e sua gente.

    PALAVRAS DE UM PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PREFEITO ARMANDO NÃO É POR A CASO ,QUE O SENHOR VAI GOVERNAR CAETÉS POR MAIS 4 ANOS.SABEMOS QUE O SENHOR SABE VALORIZAR OS SEUS FUNCIONÁRIO E ALÉM DISSO É GENTE DA GENTE,SABEMOS ONDE ENCONTRAR, QUANDO NECESSITAMOS DE ALGO, DEUS CONTINUE LHE PROTEGENDO TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  3. realmente voçe é um homem de deus.

    ResponderExcluir
  4. Qual ou quais municípios realizaram esse feito pagando em seu dia,28 de outubro de 2016,os seus salários.Aonde se vai buscar recursos ? E as outras prefeituras do Estado por que não imitaram tal gesto de grandeza? Dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de DEUS! Um bom prefeito e um bom administrador!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA