PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARENA PERNAMBUCO SEDIA GRANDE EVENTO CATÓLICO

Por Lady Lima
A grande celebração dos 26 anos da Obra de Maria está marcada para acontecer no dia 23 de outubro, a partir das 15h, na Arena de Pernambuco. A expectativa é de que cerca de 50 mil fiéis compareçam à festa. 
O evento contará com pregações, momentos de louvor e adoração, shows religiosos e culturais, dentre eles, dos padres Reginaldo Manzotti, João Carlos, Frei Damião, da cantora Eliana Ribeiro e terá a participação especial da Orquestra Criança Cidadã.
Duas atrações internacionais, pela primeira vez no Brasil, prometem surpreender o evento. Trata-se da missionária norte-americana, Briege Mckenna, conhecida em todo o mundo pelo extraordinário dom de milagres, e Damian Stayne, missionário católico da Inglaterra, que ministra o dom da cura e libertação.
Os interessados em participar da festa, poderão garantir os ingressos na Livraria Paulinas, nas casas da Comunidade da Obra de Maria e na Igreja do Espírito Santo. O evento é beneficente, com a doação de 1 kg de alimento não perecível e a renda será revertida para a Obra de Maria.
Toda a renda obtida com o evento ajudará na manutenção das obras sociais e de evangelização da Comunidade Obra de Maria no Brasil e no Continente Africano. São creches, casas de recuperação para dependentes químicos, orfanatos, hospitais e escolas que acolhem milhares de pessoas carentes nas casas de missão da comunidade, principalmente no continente africano.
 A Obra de Maria é uma comunidade religiosa cujo os integrantes trabalham a serviço da Igreja Católica sob o carisma de evangelizar de todas as formas com alegria. Fundada em 1985 no Recife, por Gilberto Barbosa, hoje está presente em 17 estados brasileiros e em 18 países. Um total de mais de 2.840 membros realizando ações sociais e de evangelização aos mais necessitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA