PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ANTÔNIO CAMPOS E O BECO DA MARINETE

Os dois candidatos à prefeitura de Olinda que chegaram ao segundo turno, Antônio Campos (PSB) e Professor Lupércio (Solidariedade) participaram esta semana de um debate na Rádio Jornal Recife, com Geraldo Freire.

Em determinado momento do debate o Professor Lupércio perguntou ao irmão de Eduardo Campos o que ele pretendia fazer, caso fosse eleito, para melhorar o Posto de Saúde do Beco da Marinete.

Cheio de empáfia, Antônio fez questão de dizer que conhece o tal beco, que esteve lá há poucos dias – ressaltou que é uma área muito violenta da cidade - e prometeu revitalizar o PSF.

Quando Lupércio teve a palavra de volta esclareceu: “Realmente o candidato que mora em Casa Forte (bairro nobre do Recife) não conhece Olinda. O Beco da Marinete não é um lugar violento, tanto que entro e saio lá na hora que quero. E mais que lá não tem posto de saúde...”

Antônio Campos ficou com cara de pamonha.

8 comentários:

  1. COISA DE MALOQUEIRO ESTA ATITUDE DESSE TAL DE PROFESSOR LUPÉRCIO. ALIÁS, ELE TEM JEITO DE TROMBADINHA... QUEM SABE JÁ PERTENCEU AOS QUADROS DO PT...

    ResponderExcluir
  2. Antonio Campos (PSB) definiu como “pegadinha” esta pergunta feita a ele num debate de rádio pelo seu opositor, Professor Lupércio (SD): “Onde fica localizada a Praça Alvorada?”. Campos respondeu que conhece todos os 32 bairros de Olinda, mas é candidato a prefeito “e não a carteiro”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é candidato a prefeito a advogado e por isso mesmo o representante da Oligarquia Arraes/Campos, não poderia cair em uma pegadinha tão infantil como essas...

      Excluir
  3. Se o candidato Lupercio for eleito o carnaval de Olinda vai se acabar. Por ser crente so vai ter carnaval gospel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARANAVAL é um LIXO que tem de acabar no BRASIL INTEIRO, não somente em OLINDA. Só serve para propagandear no mundo inteiro o turismo SEXUAL no Brasil!

      EU TENHO NOJO E VERGONHA DESTA FESTA IMUNDA E MALDITA.

      Excluir
  4. esse Antonio e uma vergonha e o povo são tão burros que voltarão nele não sabe nada de Olinda e nunca faz nada pela nossa cidade, a goro porque a família dele não apoia ele ???? eles estão em todas caminhada com Geraldo e quando teve a caminhada do partido o Governado feio e os sobrinhos filhos de Eduardo não ???? é tão bom que nem a família apoia vocês pode vota nela para ficar na mesma merda

    ResponderExcluir
  5. esse Antonio e uma vergonha e o povo são tão burros que voltarão nele não sabe nada de Olinda e nunca faz nada pela nossa cidade, a goro porque a família dele não apoia ele ???? eles estão em todas caminhada com Geraldo e quando teve a caminhada do partido o Governado feio e os sobrinhos filhos de Eduardo não ???? é tão bom que nem a família apoia vocês pode vota nela para ficar na mesma merda

    ResponderExcluir
  6. O Tonta ficou tonto durante o debate e se perdeu no beco da Marinete, viva o Professor!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA