GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ADVOGADA TEME QUE A RÚSSIA INVADA O BRASIL

“Quando falamos em retrocesso, não estamos exagerando. Agora mesmo, no Twitter, a musa do impeachment, Janaína Paschoal, manifesta sua preocupação de que Putin invada o Brasil via base militar russa na Venezuela. Insinua um ataque preventivo das tropas de Temer”.

O pequeno texto acima foi escrito hoje pelo experiente Homero Fonseca, um dos melhores jornalistas de Pernambuco.

Além do retrocesso citado por Homero, há de se pensar também a que ponto chegou o Brasil, em que uma mulher com esse grau de insanidade foi uma das líderes do impeachment, merecendo o tratamento mais simpático possível da grande mídia. 

Vai ver Madame Janaína nem sabe que o comunismo e a antiga União Soviética ruíram juntos.

O Brasil voltou aos anos 60, aos tempos da guerra fria, com uma imbecilização total da população comandada pela famigerada TV Globo. E essa idiotia é replicada diariamente por falsos sabichões na internet.

É uma tristeza ver um país tão rico, com tanto potencial, em estado de “retardamento mental”.


Pelo menos a guinada à direita e a multiplicação da burrice não são exclusividades do Brasil. Está aí os Estados Unidos, a maior potência do planeta, correndo o risco de eleger um troglodita como presidente da República.

*Na foto o presidente russo Vladimir Putin e a advogada Janaína Paschoal.

3 comentários:

  1. O BRASIL É MUITO GRATO A ESSAS DUAS PERSONALIDADES: JANAÍNA PASCHOAL E SÉRGIO MORO, PELOS BONS SERVIÇOS QUE ESSAS DUAS PESSOAS PRESTARAM À NAÇÃO. O BRASIL TÁ DE OLHO NESSA TRAMA. QUEM SABE OS ESTADOS UNIDOS PODEM VOLTAR À BASE DE NATAL, QUE BOM SERIA HEIN, SE ESSE JAGUNÇO RUSSO CHEGAR A VENEZUELA E COMEÇAR COM "PANTINS" PARA O NOSSO LADO.

    P.S.: - O povo brasileiro está cansado de ser enganado e espoliado por governantes inescrupulosos como foram os governos petralhas e aposta firme no troco que as forças armadas darão a esse sujeitinho tinhoso que é esse tal de PUTIN. Além do mais, qualquer coisa, a gente pede socorro aos Estados Unidos em nome do presidente Donald Trump...

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa26 de outubro de 2016 às 17:19

    Essa Janaína é MENTALMENTE DESEQUILIBRADA !!! - TUDO quanto ela disser vira CHACOTA !!! /.

    ResponderExcluir

  3. ATENÇÃO GENTE!!! O lulopetismo silenciou por vários anos acerca da base chinesa na Argentina por considerações ideológicas e de paciência estratégica. O atual governo que nesse campo é um merdinha, até porque foi vice de uma ANTA deveria manifestar-se de forma inequívoca em relação tanto à base já instalada no sul da Argentina quanto à eventual base na Venezuela. É inaceitável para o Brasil haver bases militares de potência extrarregional em nosso entorno de paz e cooperação.

    Todo brasileiro NÃO petralha, deve ficar de butuca nesse assunto de segurança nacional. Esse louco, esse Ditador meia tigela, o tal Maduro tem que ser parado por ONU, OEA ou quem porra for!!! Esse sujeito além de destruir a Venezuela, o Povo a base de FOME, sem papel para limpar a bunda e a base de tiros está agora querendo gerar instabilidade em toda América Latina. Algo tem que ser feito para retirar esse lixo do poder e restaurar a democracia na pobre Venezuela. Não podemos deixar que Putin, um louco com ideias de ressuscitar a URSS use a América Latina para esse fim!!!

    Tudo isso pode acontecer, caso predomine o efeito Obama/Hillary. Putin sabe que os dois bundas moles incompetentes não vão reagir, vão recorrer a ONU, a seus ´´aliados´´ europeus que claramente deram as costas e deixaram os EUA não mão diversas oportunidades. China, não mais respeita os EUA, até àquele presidentinho indonésio chama Obama de felaputista e esse covardemente sorri com cara de paisagem; Irã já arrancou um acordo nuclear com o NEGÃO americano que chamou o Lula de CARA; Putin nem se fala, faz o que quer na Síria e vai dividir aquela região com o Irã e o Assad. SÓ HÁ UM REMÉDIO: O PRESIDENTE DONALD TRUMP BOTAR PRA LASCAR A TAMPA DA CAIXA NESSES SACANAS QUE SÓ PENSAM EM SANGUE...

    P.S.: - TODO CUIDADO É POUCO!!! RÚSSIA, CHINA E OS MULÇUMANOS TERRORISTAS SEMPRE AGEM JUNTOS!!! QUEM PODERÁ NOS SALVAR?!?!?! O CHAPOLIN COLORADO OU SEU MADRUGA É QUE NÃO É!!! DONALD TRUMP EM CIMA DESSA CAMBADA DE TERRORISTA!!! SÓ TRUMP PODE NOS SALVAR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA