GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

T.R.E CONSIDERA PEDRO BARBOSA FICHA LIMPA

A candidatura do médico e ex-prefeito Pedro Barbosa foi confirmada por unanimidade pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), que considerou o candidato ficha limpa e apto para disputar as eleições no Município de São João.

O julgamento ocorreu na tarde de ontem, com sustentação oral do advogado Nelson Barbosa, confirmando a sentença do Juiz Eleitoral do Município de São João, Dr. Andrian de Lucena Galindo, que tinha deferido a candidatura de Dr. Pedro, negando provimento ao recurso interposto pela coligação adversária, nos autos do RE 6851. A decisão foi publicada na própria Sessão do dia 27/09/2016.

Anteriormente o próprio Ministério Público Eleitoral já havia dado Parecer completamente favorável a Dr. Pedro, que pode disputar a eleição com tranquilidade. O Procurador Regional Eleitoral responsável pelo Parecer foi o Dr. Antônio Carlos Barreto Campello, respeitável integrante do Ministério Público Federal.

Por outro lado o principal adversário de Dr. Pedro, o atual prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD) ainda aguarda o julgamento do seu Recurso e ainda não há certeza se será aprovada pelo TRE, vez que o Parecer do Ministério Público Eleitoral é pelo indeferimento da candidatura do gestor, considerado ficha suja pelo Procurador Regional Eleitoral.

Assim, entre os principais candidatos, somente Pedro Barbosa já está 100% garantido para a disputa no próximo dia domingo, dia dois de outubro, podendo o eleitor nele votar com total segurança de que seu voto não será desperdiçado.

*Daqui a três horas e mais alguns minutos estaremos divulgando um texto que nos foi enviado pelo jornalista Magno Martins com o resultado da última pesquisa eleitoral realizada em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA