PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUEM LEVA MAIS GENTE AOS COMÍCIOS EM SÃO BENTO?

Abdoral Tavares de Lira, de São Bento do Una, disse que a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB) pretendia colocar 20 mil pessoas na avenida, no comício realizado no último domingo.
“Fechou a avenida lá perto da rodoviária e foi tudo frustração. Não colocou uma pessoa a mais do que no último comício dela... Na frente do Banco Santander dava pra jogar bola com barrinha de praia”, ironizou Abdoral, que é um crítico implacável da administração da socialista.
A oposição em geral acha que o PSB de São Bento não conseguiu de forma nenhuma superar em público um comício realizado anteriormente pelo petebista Washington Cadete.

No próximo domingo a oposição vai fazer comício na cidade. Aí poderemos ter um “tira teima” sobre quem realmente está levando mais gente à praça pública.

4 comentários:

  1. A arrogância e a prepotência, aliada a má gestão dessa atual equipe, está fazendo com que 90% do povo pobre de são bento do una, fique do lado da oposição, o povo humilde dessa cidade clama por mudança, e quem viver, verá, dia 02 de outubro Washington cadete eleito prefeito em SBU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU! DÁ-LHE 14! O POVO ACORDOU EM SÃO BENTO DO UNA, O POVO FARÁ A MAIOR TRANSIÇÃO POLÍTICA DA HISTÓRIA DESSE MUNICÍPIO.

      Excluir
    2. Caro Roberto Almeida, só não gostei de uma coisa: a socialista! Por que a sociabilidade de uma povo passa longe dessa prefeita.

      Excluir
  2. Coloca ai caro Roberto o evento do dia de ontem, dia 29, foi o maior evento ja visto nessa cidade. A fera vem ai minha gente,o povo quer mudança!!! Da-lhe 14

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA