Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PREFEITO SOFRE ACIDENTE ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO

Praticamente às vésperas da eleição, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD) sofreu um acidente e precisou ser levado ao hospital municipal, onde foi medicado.

O gestor se prepara para participar de um debate na rádio local, mas antes foi convidado pelos seus correligionários a participar de uma carreata para comemorar a última pesquisa do Datavox que lhe dá 21 pontos de vantagem sobre o seu adversário na disputa, o ex-prefeito Antônio João Dourado (PSB).

Rossine participou do movimento em cima de um “paredão”, seguia cumprimentando os eleitores, quando por fatalidade caiu e se machucou.

Os adversários não perdoaram, ficaram zombando do acidente pelas redes sociais e alguns chegaram a escrever no Facebook que a queda foi proposital, para que o prefeito pudesse fugir do confronto com Dourado na rádio da cidade.

Um comentário:

  1. Lamentável, em primeiro lugar o bem estar do ser humano. Todavia, é importante registrar, que esse triste fato ocorreu cerca 30 minutos após o início do debate. Acredito que o Prefeito, em respeito aos seus eleitores, bem como a sociedade lajedense como um todo, deveria ter respeitado o horário do evento, chegando com antecedência, como fizeram os demais participantes.

    ResponderExcluir