GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PESQUISAS DA CONTEXTO SÃO PROIBIDAS DE DIVULGAÇÃO

Por decisão judicial, o resultado de pesquisas eleitorais realizadas pelo Instituto Contextto nos municípios de Brejão, Terezinha e Caetés foram proibidas de serem divulgadas nos meios de comunicação.

Os juízes de cada comarca, atendendo ações movidas por advogados de candidatos que se sentiram prejudicados nas pesquisas, entenderam que a Empresa envolvida no trabalho de consultar a vontade do eleitor não atendia a alguns requisitos da Lei, por isso solicitou aos blogs, emissoras de rádio e outros veículos que desconsiderassem os números fornecidos pelo Instituto Contextto.

No caso de Brejão e Caetés as pesquisas não foram veiculadas. Em Terezinha a decisão foi tomada depois que este blog já tinha divulgado o resultado naquele município. O referido post será excluído da nossa página a partir de agora.


A Empresa responsável por esses levantamentos junto ao eleitor tem 48 horas para se defender perante a justiça,  provar que é idônea e que não existe nenhum tipo de irregularidade em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA