Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 3 de setembro de 2016

PAULO CAMELO DIZ QUE VAI SER O SEGUNDO MAIS VOTADO

Engenheiro, garanhuense com muito orgulho, Paulo Camelo está outra vez candidato à prefeitura, em busca de sua utopia socialista.

Filiado ao PCB (Partido Comunista Brasileiro), Paulo chega a admitir que não vencerá a eleição de Garanhuns, mas acredita que poderá ser o segundo mais votado no pleito de outubro próximo.

Ele acha que sua candidatura tem mais consistência do que a dos outros oposicionistas, pois defende ideias e um projeto para Garanhuns, enquanto os representantes do PPS, DEM e PDT, na sua visão buscam atender interesses pessoais ou da pequena burguesia garanhuense.


“O próprio Izaías Régis acha que vou ser o segundo mais votado na eleição municipal. Ficarei à frente de Sivaldo, que é um amostrado, e de Claudomira e Valter, que ainda têm muito a aprender sobre política”, disparou Paulo Camelo.

O candidato do PCB acredita que já está à frente dos outros oposicionistas e vai dar "toda a carga" até o final da campanha, para no dia 2 chegar em primeiro lugar.

*Altamir Pinheiro, em artigo exclusivo para o blog prevê uma vitória esmagadora de Izaías Régis, no dia 2, e acredita que o prefeito terá em torno de 50 mil votos válidos do eleitorado garanhuense. Confira o artigo no post seguinte.

5 comentários:

  1. PAULO CAMELO E SUAS CONSIDERAÇÕES:
    1 - Já estamos na primeira divisão do "campeonato eleitoral" e devemos vencer o candidato Izaías, na reta final;
    2 - O segundo lugar é a nossa posição atual, mas devemos vencer o candidato das elites;
    3 - É claro que o nosso número é 21.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ PAULO, UM OTIMISTA DOS OTIMISTA JÁ JOGOU A TOALHA E SE CONFORMA SER O SEGUNDO, O MICHEL TEMER DE GARANHUNS. A PALAVRA ABALIZADA DE PAULO CAMELO É UM RETRATO CAGADO, CUSPIDO E ESCARRADO QUE A VITÓRIA DO PTB & CIA LTDA VAI SER AVASSALADORA... NUNCA NA HISTÓRIA DE GARANHUNS AS OPOSIÇÕES DE MENTIRINHA CORREM O RISCO DE LEVAR UMA SURRA DE LARGAR O CHOCO!!!

    ResponderExcluir
  3. CARO CONTERRÂNEO ALTAMIR,
    1 - O que foi dito é que Paulo Camelo já está em segundo lugar na disputa eleitoral e brevemente estará em primeiro lugar. É uma questão lógica;
    2 - Brevemente estarei em primeiro lugar porquê tem dois candidatos a Prefeito do Garanhuns/PE, com alto índice de rejeição. Ambos representantes das elites burguesas e da Direita;
    3 - Enquanto isso o índice de rejeição de Paulo Camelo é próximo de zero.
    Até a vitória, Paulo Camelo

    ResponderExcluir
  4. Enquanto Paulo Camelo continuar com esta besteira "candidatos das elites burguesas e da Direita" ele nunca chegara nem a ser vereador. Veja o exemplo de LULA, mudou o comportamento e o discurso e chegou a ser presidente. Paulo já estamos no século XXI, mude o seu discurso, que talvez o senhor chegue lá, nem que seja um secretário do município que o senhor é um bom engenheiro. Este discurso de "burguesia", "elite", ditador ou outras palavras ninguém aguenta mais ouvir mais.
    Jonathas.

    ResponderExcluir