Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sábado, 3 de setembro de 2016

ALTAMIR ACREDITA QUE IZAÍAS TERÁ 50 MIL VOTOS VÁLIDOS

Dentro do seu estilo ousado, sem medo nem "papas na língua" - faltando um mês para a eleição de prefeito -, o articulista Altamir Pinheiro dispara a sua "metralhadora giratória" para analisar a campanha política em Garanhuns. O guerrilheiro critica os guias eleitorais, chama a oposição de incompetente por não ter se unido e prevê que Izaías Régis chegará aos 50 mil votos válidos no pleito de 2 de outubro. Confira o texto do colaborador do blog:

AS OPOSIÇÕES de Garanhuns que não quiseram se juntar para fazer uma frente ampla e indivisível  no sentido de PEITAR DE FRENTE  o favorito prefeito Izaías, na verdade,   têm o umbigo maior que o cérebro  e vão liderar ou levar a eleição do dia 2 de outubro a um abismo total. Vai ser um retubante fracasso. A surra vai ser estratosférica, acachapante!!! A prova é tanta que, jamais na história de Garanhuns um candidato a prefeito com cinco coligações, fez ele sozinho, 11 vereadores num total de 13. Pois bem,  isso vai acontecer com o prefeito Izaías Régis  que, por natureza, já está reeleito. Vai fazer 11 vereadores e se os abestalhados  que se dizem oposição ao prefeito candidato dormirem  no ponto ele faz a mesma quantidade dos apóstolos de Cristo,  uma dúzia...

Dos 85 mil votos existentes no município de Garanhuns, deverá haver cerca de 70 mil votos válidos para os candidatos a prefeito. Dos 70 mil, o candidato do PTB com sua ampla coligação vai abocanhar ou encaçapar 50 mil no seu "BORNÁ" e, isso só vai confirmar que terá 30 mil votos de "LAMBUJA". Ou seja, a diferença será maior do que os votos de toda a oposição esfacelada que em NÃO querer se juntar, elas, desunidas, preferiram brincar de eleição e vão se arrebentar na boca da bigorna. Digo melhor, da urna!!! Por pura burrice ou por alguém se achar o REI da cocada preta,  essa oposiçãozinha do faz de conta   está fadada ao fracasso, à críticas e ao desaparecimento de uma vez por toda.

A exatamente um mês do pleito, salta à vista que o ideário na esfera da disputa para prefeito ficou abaixo das expectativas, comprimido pela camisa de força imposta pelo modo de fazer campanha. Nem mesmo a mínima "reforma eleitoral" promovida pelo Congresso Nacional, com a proibição  de meio mundo de coisa e a contenção da massa publicitária em espaços públicos, que serviu para a assepsia (relativa) das ruas, ajudou a elevar o nível da competição. Excluindo-se aí, os guias eleitorais que continuam de péssimo gosto, poluídos, horríveis, intragáveis...

Aliás, os guias eleitorais continuam paupérrimos no quesito novidade, como sempre, pura mesmice, nada de novo. Não importa a matiz partidária ou o pensamento ideológico das quatro coligações que fazem oposição ao candidato favorito do PTB. Eles  estão agindo dentro de um delírio ideológico sem pé nem cabeça, sem consistência e totalmente inútil. quer dizer não passa a menor credibilidade para que o eleitor venha sentir firmeza e mude seu voto Para Sivaldo, Claudomira, Paulo Camelo ou Válter da Celpe. Os guias eleitorais estão pregando no deserto e não oferecem nada que conduza o eleitor a mudar de opinião. É um vazio total!!!  Como se sabe, NÃO SE VENDE BÍBLIA NO INFERNO...


Mas, qual a razão do candidato Izaías  Régis está com esse prognóstico de atingir a casa do 50 mil votos?!?!?!  O ÓBVIO!!! Tem  bom traquejo com as pessoas, NÃO é prisioneiro de seu gabinete e além de tudo é tarado pela cidade que administra ao dirigir seus destinos políticos, continua com vontade e garra de ser prefeito e tantas outros pontos positivos, tudo isso traduz a grande popularidade alcançada em todo município pelo o atual gestor. Pelo andar do andor, diz a sabedoria de campanhas políticas que, GANHA ELEIÇÃO QUEM ERRA MENOS E NÃO QUEM ACERTA MAIS. Parece que esta é a estratégia praticada pelo candidato favorito e a decisão já tomada pelos eleitores de Garanhuns que irão fazer com que, através de uma boa margem de voto, o prefeito Izaías Régis suba mais uma vez as escadarias do Palácio Celso Galvão, reeleito. Afinal de contas, o eleitor estar saturado e farto de escolher o menos ruim, de eleger por exclusão, por isso já tem sua opção sacramentada: reeleger Izaías Régis com uma dianteira bastante avantajada. Ou seja, 50 mil votos válidos!!!

14 comentários:

  1. Com 50.000 mil votos válidos e conquistados nas urnas,certamente,será um marco e Garanhuns poderá marchar firme para eleger um Deputado Estadual e Federal e assim a Suíça pernambucana poderá ter vez e voz no parlamento brasileiro.

    Coisa que somente aconteceu há muitos anos com a Mulher guerreira Cristina Tavares Correia, Dr. José Tinoco e Ivo Tinô do Amaral. Garanhuns precisa pensar grande,queridos!

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu que do LULA, esse sim foi o garanhuense mais votado do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é um fenômeno feito o Padre Cícero do Cajueiro e Frei Damião de Bonzano quando arrastavam multidões por onde passavam.8 anos de Lula e Garanhuns conseguiu pouca coisa em se tratando de um grande líder nacional e internacional.Mas por falta de lideranças locais que fossem ao encontro do homem que ainda lidera todas as pesquisas para presidente em 2018 e principalmente agora depois que o vice presidente deu uma rasteira na Dilma.

      Excluir
  3. GARANHUENSE UMA OVA!!! JOGA AQUELE SEBOSO PARA AS BANDAS DE CAETÉS. GARANHUNS JAMAIS PARIU ALGUÉM NO CAMPO POLÍTICO QUE ESTIVESSE AO MESMO TEMPO ENVOLVIDO COM ROUBALHEIRA, BANDITISMO, ASSASSINATOS DE PREFEITOS, GOLPES DO MENSALÃO E PETROLÃO, ESQUEMAS INTERNACIONAIS PESADOS, FALCATRUAS, ROUBO DE 88 BILHÕES DE REAIS DOS COFRES DA PETROBRAS E O PIOR: PROTEGER E DEFENDER UMA VACA TERRORISTA DO PORTE DA DILMA E FAZER DELA UM POSTE... GARANHUENSE LULA UMA OVA!!! MANDA ESSA PESTE PRA CAETÉS!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mendonça Sobrinho4 de setembro de 2016 08:53

      Baixamir Pinheirinho, o GRANDE LULA deve ser muito preocupado com seus ataques, seu acéfalo. kkkkkkkkkk. Quem é esse Baixamir Pinheirinho

      Excluir
    2. Vossa Senhoria pensa que nós somos os bobos da corte para acreditar naquilo que tu publicas diariamente em seu blog e nos outros também.

      Todo o dinheiro público será ganho pelas empresas,pelas firmas e empreiteiras.Quando todas as empresas públicas forem vendidas pelo PMDB -PSDB-DEM e cia aí é que as roubalheiras continuarão.

      Esses esquemas que vem de séculos no Brasil apenas teve seu desfecho com a chegada do PT em 2002 ao governo.

      Será que não vês que todos os cargos públicos foram dados e doados pelo Michel Temer no toma lá dá cá para se votar a favor do impeachment?

      A história será implacável com todos os que pregaram uma coisa e praticaram outra totalmente diferente!

      Excluir
  4. CONFUNDIR FREI DAMIÃO E PADRE CÍCERO QUE LIAM O LIVRO DE DEUS, COM UM SUJEITO PERVERTIDO E DESONESTO COMO O LULA QUE VIVE PASSEANDO NOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL É A MESMA COISA QUE COMPARAR JESUS COM GENÉSIO!!!

    P.S.: - SE NÃO TIVER ENJAULADO NA CADEIA, EM 2018, LULA CANDIDATO A VEREADOR EM CAETÉS, COM A FORÇA DO POVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém atira pedras em árvores que não deu e não dá frutos.Frei Damião e Padre Cícero atraiam o povão para ouvir e ler as palavras do Evangelho e o Lula atraem o povão para lhe agradecer um prato de comida quando ganha uma bolsa família enquanto que as raposas que tomaram de assalto o país ganham hoje R$ 33.763,00 mensal.

      Excluir
  5. O PT DO LULA SAFADO E MENTIROSO, PROPRIETÁRIO DE UMA LAVANDERIA DE DINHEIRO ROUBADO E ESCONDIDO(LEIA-SE: TRÍPLEX & SÍTIO), DESGOVERNOU O PAÍS POR 13 LONGOS E INTERMINÁVEIS ANOS ESCORADOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO, ESCORADOS EM SARNEYS, RENANS, CUNHAS, JUCÁS, MALUFS, COLLORS, ROSEMARY's DA VIDA E BANDIDOS ASSEMELHADOS... NA VERDADE, OS PETRALHAS EX-MORALISTAS ASSOCIARAM-SE A TODOS OS IMORAIS E LADRÕES DE CARTEIRINHAS NUM MESMO EMPREENDIMENTO GOVERNAMENTAL E ANUNCIARAM À NAÇÃO: SOMOS TODOS ALIADOS!!! FAZEMOS PARTES DA MESMA CATRAIA!!! SOMOS UNS A CARA ESCULPIDAS E ESCARRADAS DOS OUTROS!!!

    P.S1.: - Logo após os petralhas chegarem ao poder a roubalheira foi geral e irrestrita. Um escândalo produziu outro, e outro, e mais outro… Até desaguar no mar de lama do mensalão. Que escorreu para o oceano do petrolão. Que se misturou à ruína econômica e o PT, Lula e a vaca terrorista da Dilma quebraram o país com o apoio dos puxa-sacos que só enxergam o que lhes interessam e lhes convêm...

    P.S2.: - E haja manipulação das pessoas para benefício próprio(leia-se bolsa esmola); falta de empatia; mentira compulsiva; falha em reconhecer os próprios erros são alguns dos sintomas da sociopatia petralha e de seus respectivos puxa-sacos principalmente se for professor participante de sindicalismo de resultado e cheira cu da CUT...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que artigo imparcial, nada tendencioso e analítico. Escreve para agradar o prefeito e ainda enche de comentários que dispensam comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito Izaías Régis fez um grande trabalho em prol de Garanhuns porque teve o apoio do Senador Armando Monteiro que apoio o Lula e a Dilma.Por isso que é uma incongruência se elogiar tanto o Prefeito e ao mesmo tempo atacar impiedosamente o homem Lula e a mulher Dilma.Assopra e morde ao mesmo tempo.Isto é falta de coerência e dignidade humana!

      Excluir
  7. Algum dia, algum homem chamado Lula te botou uma ponta. Só pode ser, nunca vi tanta raiva de um indivíduo que só ajudou os mais pobres.

    ResponderExcluir
  8. Lula tá com o pé que é um leque para conhecer de perto e com profundidade as instalações da Papuda ou do complexo paulista do Tremembé, ou de Pedrinhas, se preferir ficar nas cercanias da famiglia Sarney.

    P.S1.: - LULA JÁ TEM A LÍNGUA PRESA. SÓ FALTA O RESTO DO CORPO...

    P.S2.: - LULA CORRE O RISCO DE SER CONDENADO À REVELIA. SE ELE FUGIR, CLARO!!!

    P.S3.: QUANTO À INSINUAÇÃO QUE LULA ME BOTOU UMA PONTA, ESSA RESPOSTA CABE A SUA AFOLOZADA MÃE...

    ResponderExcluir
  9. RESPONDENDO AO Anônimo 5 de setembro de 2016 12:44

    BRIGADÃO AÍ, PELO ARTIGO IMPARCIAL, NADA TENDENCIOSO E ANALÍTICO A RESPEITO DO JÁ PREFEITO REELEITO IZAÍAS RÉGIS..

    P.S.: - Faltou o CANALHÃO informar a quantia que recebi para agradar ao prefeito...

    ResponderExcluir